Fanfic: Insídia - BTS - Jungkook | Tema: BTS , bangtan boys , Jungkook , Taehyung , Jimin , Hosek , Yoongi , Jin , Namjoon
- Bom dia pessoal eu sou Amélia e essa é Brenda e nós somos: A CONFEDERAÇÃO DE ARMYS UNIDAS!
Brenda : - E agora como tem muita gente confusa sobre o passado do Bangtan e o motivo de metade do fandom amar e metade odiar MG decidimos contar tudo, mas antes faça já seu armystamento clicando no botão de inscreva-se aqui em baixo para mais vídeos como esse!
Amélia : - Bem, para quem não sabe MG ou simplesmente Lee ByunHee foi a garota que quase provocou a destruição do grupo.
Brenda : - Entendam que não falamos "tentou destruir" como muita gente, com o passar dos anos isso exagerou e distorceu. Eu que entrei para o fandom pouco depois de tudo acontecer já peguei pela metade ainda bem que conheci Amélia e outras garotas que tiveram a paciência de me explicar os detalhes.
Amélia : - Eu acompanhei tudo desde o início mas mesmo assim mantenham em mente que só quem sabe realmente o que aconteceu são as pessoas envolvidas, em maioria a imprensa contou como lhes era conveniente e ainda tem gente que enxerga de outra forma, vamos tentar apresentar os fatos comprovados, porém para tentar ligar um ao outro ainda haverão suposições.
Brenda : - Como devem saber a confusão aconteceu entre 2018 e 2019 mas para maior entendimento vamos passar rápido por 2017.
Amelia : - Foi nesse ano que Jungkook assumiu o namoro com uma desconhecida, ou melhor, foi forçado a assumir depois de que apareceu o reflexo de uma garota dormindo em sua cama foi visto sem querer em uma live.
Brenda : - Uma verdadeira confusão insuportável então nem vou entrar em detalhes, isso foi logo após o grupo ganhar o prêmio mais importante do MAMA pela primeira vez que foi a conclusão de um sonho, afinal com essa finalidade que o grupo foi criado, provavelmente um dos dias mais importantes e emocionantes na vida deles.
Amélia : - Lembro bem que muitas armys começaram a apontar superioridade sobre outros fandons ainda irritados pela confusão anual pré-MAMA, pra quem quiser deixaremos no kard nosso vídeo sobre o assunto.
Brenda : - Essa confusão a muito foi deixada para trás, mas devem ter ouvido boatos sobre a guerra que acontecia principalmente com as exols que rolavam antigamente, importante lembrar que haviam pessoas agressivas fazendo bobeira nos dois lados.
Amélia : - O fato é que muita gente começou a acusar o grupo de criar propositalmente um escândalo para se alto promover enquanto questionavam a sexualidade do mesmo,o que em si era um boato para tentar derrubar o grupo, nisso o nome do Jungkook chegou a ser o mais comentado do mundo em diversos sites e pela pressão ele finalmente confirmou o namoro em outra live, disse ainda que tinham se conhecido em um hotel em 2016 mas ninguém sabe se ela era funcionária ou hóspede nem em que hotel foi.
Brenda : - Aos poucos apesar de não revelarem o nome os integrantes foram soltando informações sobre ela, tinha a mesma idade que Jungkook, era inteligente e péssima em esportes, amiga dos outros garotos, principalmente de Namjoon, ironicamente e o mais importante ela era bastante empenhada em ajudá-los tanto pessoal quanto profissionalmente, guardem essa informação ela vai ser importante mais tarde.
Amélia : - Lembro até de uma vez quando Namjoon falou que ela foi buscar o Jungkook no estúdio e os dois acabaram entrando em uma conversa tão intensa que não repararam quando Jungkook começou a dormir ao lado enquanto esperava, só notaram depois de ouvir um ronco.
Brenda : - Hoje essa e outras informações foram completamente perdidas, todo mundo só lembra do que veio a seguir, em parte culpa da própria BigHit que chegou a apagar qualquer rastro desses.
Amélia : - Acreditem ou não depois que o susto inicial passou o que se seguiu foram dias leves e muito felizes, seu rosto não era de forma alguma revelado mas era visível a leveza de todos, Jungkook que estava sempre sorrindo mal sabia o que viria a seguir.
Brenda : - Nessa época até mesmo BigHit aprovava o namoro e com o tempo o fandom foi passando a gostar dela e dando o apelido de "MG" abreviação de Misterious Girl, todos esperavam que o relacionamento fosse durar, talvez até para a vida toda, ainda tinha a brincadeira "quando você vai pedi-la em casamento?" E sempre que ele ouvia isso das fãs acabava corando e sorrindo e fazendo com que continuassem perguntando.
Amélia : - Mas essa alegria não durou muito, todos começaram a se perguntar por que ele estava aparentemente tão cabisbaixo e não demorou muito para ser anunciado o fim do relacionamento.
Autor(a): jinzastrada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Brenda : - Com o tempo tudo ficou estranho mas foi deixado de lado, MG foi taxada de traidora mas o assunto foi abafado em respeito ao próprio Jungkook que não parecia superar. ♡ A tarde estava quente e ele olhava as pessoas passando por si através do vidro fumê, estava ciente de Jin e Jimin conversavam sobre algo mas não se dava ao ...
Próximo Capítulo