Fanfics Brasil - Capítulo Um - Sufocado Insídia - BTS - Jungkook

Fanfic: Insídia - BTS - Jungkook | Tema: BTS , bangtan boys , Jungkook , Taehyung , Jimin , Hosek , Yoongi , Jin , Namjoon


Capítulo: Capítulo Um - Sufocado

296 visualizações Denunciar


Brenda : - Com o tempo tudo ficou estranho mas foi deixado de lado, MG foi taxada de traidora mas o assunto foi abafado em respeito ao próprio Jungkook que não parecia superar.



A tarde estava quente e ele olhava as pessoas passando por si através do vidro fumê, estava ciente de Jin e Jimin conversavam sobre algo mas não se dava ao trabalho de prestar atenção.


Puxou a gargantilha que usava com os dedos em uma tentativa inútil de deixá-la mais folgada.


Se sentia sufocado, era como uma coleira em seu pescoço, nunca tinha reparado nisso antes, continuou batucando os dedos sobre o apoio de braços, haviam tantas coisas que ele não tinha reparado.


A limusine parou e ele foi o primeiro a sair daquele lugar abafado, sendo rapidamente cercado por seguranças brutamontes com aparência o mais intimidadora possível.


Tratou de sorrir e acenar cumprindo seu amado papel de idol enquanto ignorava a dor de cabeça causada pelos fleches, mais a frente estavam os outros quatro integrantes esperando para entrarem juntos ainda cumprimentando os fãs com um sorriso.


Outra premiação, parecia fora de sentido para ser sincero, sentia que já tinham atingindo o ápice da fama mas e ao invés de estar em êxtase como seus hyungs, sentia falta da emoção e nervosismo do passado.


Ele havia escalado a montanha mas não conseguiu apreciar a vista pois estava tão alto que as nuvens eram as únicas coisas que via ao olhar para baixo, estava sozinho em um topo pequeno que cabia poucos isolado da sociedade e com frio.


Não havia vista alguma, era apenas uma ilusão.


Onde havia ido parar o coração palpitante de subir no mesmo palco que seus ídolos? Suas pernas não tremiam mais de ansiedade, ele não perdia mais a respiração, não tinha mais a alegria ao ser reconhecido na rua, a verdade era que nem sequer podia sair de casa sem o medo de ser perseguido, ou talvez perseguisse esse medo pois era a única emoção que lhe restava aquela altura.


Jungkook não costumava questionar muito mais coisas mas havia aprendido a fazer com ela, que tinha o hábito de questionar tudo.


Mas uma celebridade os cumprimentou, ele lembrava vagamente de ve-la em filmes mas não sabia seu nome.


Hoseok : - Não acredito que ela veio falar com a gente.


O sorriso de Hoseok era contagiante a todos menos para o homem de coração partido.


Jin colocou a mão em seu ombro e o empurrou para frente sorrindo miúdo, ele não aparentava, mas era o mais observador de todos.


Suas cadeiras estavam em um lugar privilegiado e ele precisava aparentar felicidade para a câmera que várias vezes passava por seu rosto, surpeendentimente ele já estava acostumado com isso.


Agia de modo automático, tão autômato que parecia outra pessoa, como está observando a vida de alguém pelo seu corpo, como ser um intruso em si mesmo, queria voltar a ser aquele sonhador de antes mas não sabia como, este parecia estar pedido para sempre, em meio a isso era como ser ninguém e muitos ao mesmo tempo, de repente Jungkook parecia ser um nome estranho.


Para a surpresa de absolutamente ninguém eles haviam ganhado a premiação, ali era somente para convidados, mesmo assim ainda não havia perdido o hábito de procura-la na multidão, na esperança vam de vê-la como antes em um show se passando por uma fã.


Quando as horas passaram uma live se seguiu, novamente não era como antes, todos se comportavam ligeiramente distantes das armys que já chegaram a ser suas melhores amigas, certos traumas haviam sido gerados e por mais que todos fingissem conforto estavam presos ao temor de cruzar um passo fora da linha é serem punidos, ele sentia falta de ser descontraído, de pular e dançar na cama sem ser minuciosamente planejado.


Aquelas que eram suas alegrias agora eram apenas seu sustento e seu pavor mais profundo.


Todos respiraram fundo ao fim da transição deixando a máscara cair, Taehyung estava exausto e seguiu ao seu quarto sem nem uma palavra, Hoseok pois os fones e fechou os olhos ali no sofá mesmo, namjoon buscou seus óculos e seu seu livro bem como um bloco de notas se dirigindo a mesa redonda de madeira ao fundo da sala, Jimin foi tomar banho e yoongi apenas observava o céu pensativo.


Jin ainda o encarava.


Jin : - Quer conversar?


Jungkook negou com a cabeça, ele queria apagar tudo aquilo, acordar em um quarto minúsculo e descobrir que ainda fazia parte de um grupo pequeno, queria gastar seu salário em uma semana com besteiras e depois importunar os mais velhos como antes, mas não poderia e nada adiantaria falar, só baixaria a bola de todos, ele não era egoísta o suficiente para isso.


Também se dirigiu a um quarto que não precisava mais dividir com ninguém, quantos sonhos para o futuro tinha feito com seus hyungs quando costumavam dormir espremido uns ao outros? Por que não se lembrava mais deles?


Fechou a porta e se deitou exatamente como estava, sabia que não conseguiria de qualquer forma dormir então deixaria a higiene para depois, no ambiente completamente escuro começou mais uma vez a repassar aquele dia em sua mente, o dia em que suas dúvidas foram implantadas e ele caiu de paraquedas daquele mundo colorido.


Ela não levantou a voz para chama-lo de arrogante, saiu tão naturalmente que não se podia dizer que foi pelo momento de raiva, também não exitou em sair pela porta, tampouco enviou um bilhete de despedida junto às presentes devolvidos que largou na recepção.


Ela bebeu todo o seu conteúdo jogou fora o recipiente como se fosse uma garrafa d'água vazia, não restava nada de si além da casca.


Ele não podia mais ficar ali, sentia que precisava de mais uma dose de adrenalina, então saiu o mais silenciosamente que pode, esperava encontrar um paparazzi ou um grupo de sasaengs prontas para persegui-lo para fugir, era a única coisa que o fazia sentir vivo àquela altura, talvez quem mais lhe queriam mal eram os únicos que realmente prestavam atenção em si e lhe davam importância, mesmo que uma importância negativa.


- Aonde você vai?


Era a inconfundível voz de Jimin, ja com pijamas, no seu caso uma calda moletom folgada e uma camiseta branca, nada daqueles pijamas fofinhos, o Jimin real era bem diferente de sua imagem, mas talvez as pessoas não tivessem interesse de conhecê-lo, como acontecia consigo, se antes eram subestimados agora os superestimam, mas por trás da aparência maestral eram apenas pessoas comuns.


Talvez fosse isso, no fim das contas ele não passava de uma decepção, não era bom o suficiente.


Jungkook : - Apenas dar uma volta.


Jimin : - É perigoso.


De modo geral Jimin ainda tinha resquícios da devoção ao zelo pelo dongsaeng, jungkook chamava de "síndrome de hyung", uma vez que era o único mais novo para Jimin, menor é de aparência amável possa se sentir mais velho tratava-o como uma criança.


Jungkook : - Eu sei.


Jimin : - Vou com você.


Jungkook : - É perigoso.


Ele não arriscaria ninguém consigo e sentia que seu hyung sabia desse detalhe, então propositalmente o forçava a ser mais prudente.


Jimin : - Eu sei.


Ele concordou sabendo que não ia ganhar, ao menos era Jimin que era mais condescendente com ele, buscou seu casaco e saíram de carro sem rumo algum.


Jimin estava no volante, era o sensato a se fazer.


Jimin :- Eu sei que isso dói mas você não pode ficar assim pra sempre sabia?


Jungkook : - Não é como se eu escolhesse estar assim.


Jimin : - Mas não está fazendo nada para mudar, todos sentimos isso, ela costumava ser nossa amiga também.


Jungkook : - Não é a mesma coisa.


Jimin : - Claro que não.


Mais um momento de silêncio e ele começou a manobrar o carro para estacionar, deixando jungkook confuso.


Jungkook : - Para onde vamos?


Jimin : - Você precisa aprender que Byun não é a única garota do mundo.


 


Então apontou com a cabeça para a entrada de uma balada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jinzastrada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais