Fanfic: Insana AyA | Tema: AnahiyAlfonso ,Suspense,Romance,Insana
-Olha Diana isso o que aconteceu foi um grande erro ,eu nem sei como vim parar aqui,não consigo simplesmente me lembra de nada do que aconteceu -Indaga nervoso.
-Mas eu me lembro Poncho ,foi uma noite maravilhosa ,você não pode falar assim que foi um erro ,poxa -Diz levemente irritada.
-Pois pra mim foi ,olha é melhor esquecermos isso,eu e você não temos nada entendeu-Diz a olhando nos olhos e logo começando a catar as roupas para se vestir.
-Você não entende que eu te amo Alfonso ,por favor não me deixe,vamos ao menos tentar por favor?-Diz chorando desesperada.
-Olha Diana realmente não sinto nada por você ok,Tchau -Diz saindo apressado.
-ARGH QUE ÓDIO ,-Grita com raiva-Você vai ser meu Alfonso só meu .Custe o que custar .
*******
Comentem!
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso - Depois daquela noite com a Diana que eu sequer me lembro como eu fui parar na cama junto com ela,eu a passei a evitar a todo custo,sei que posso estar me precipitando ,mas é melhor assim.Eu sei que ela gosta de mim ,mas eu não sinto nada por ela e é melhor a gente corta logo a amizade antes que as coisas piora . Ucker me chamou para sair em u ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 15/10/2019 - 23:43:23
Coont,vê se nn some mais em
-
ponnyyvida Postado em 22/01/2019 - 02:52:26
A história nem começou direito e o Poncho já tá caidinho pela Any hihi Continuaaaaa
hittenyy Postado em 22/01/2019 - 17:45:37
O Poncho já tá mesmo e ainda vai ficar mais ainda apaixonado por ela ,o único impersílio entre eles vai ser a Diana que não vai aceitar perder o Poncho para a Anny.
-
mandyherrera Postado em 21/12/2018 - 15:47:04
cade ? posta mais
hittenyy Postado em 21/01/2019 - 21:50:16
Acabei de postar linda ❤