Fanfics Brasil - Capítulo-03 Insana AyA

Fanfic: Insana AyA | Tema: AnahiyAlfonso ,Suspense,Romance,Insana


Capítulo: Capítulo-03

14 visualizações Denunciar


Assim que o dia amanheceu ,eu vi que tinha algo em minha cintura assim que eu olhei pude perceber que era as mãos de Anny e sorri que nem o bobo lembrando da noite que tivemos.Ela era perfeita,eu olhava para cada traço dela com um sorriso bobo nos lábios,ela é tão linda ,sabe eu nunca fui assim com nenhuma das mulheres que eu já dormir,e também nunca tinha levado nenhuma até meu cantinho .Minha casa era sagrada.Mais Anny era diferente,em uma única noite eu pude perceber como ela era especial,pude perceber também que estava apaixonado,como eu sabia ?Simples tudo o que eu sentir com a Anny eu nunca sentir por nenhuma das minhas ex,nenhuma delas me fez sentir especial e nem amado.Resolvi levantar com cuidado para ela não acordar,e fui fazer o café da manhã para nós,vestir minha cueca box preta e desci para a cozinha.


Fiz algo saudável ,mais bem saboroso ,peguei uma mesinha daquelas que a gente leva café da manhã sabe,coloquei uma rosa vermelha,uma jarra de suco juntamente com as panquecas que eu fiz,e também tinha queijo e morango.Terminei de ajeitar tudo e subi para o meu quarto,deixei o nosso café da manhã encima da minha cômoda. E sentei na cama ,dei um sorriso malicioso e comecei distribuir alguns beijos em seu pescoço e em seu rosto.Logo Anny começou a despreguiçar como uma gatinha manhosa toda linda.Ela abriu aqueles lindos olhos azuis que me encantaram desde o momento em que a vi.Ela olhou pra mim e deu um sorriso genuíno.


-Buen día-Diz com sua voz rouca por causa do sono.


-Buenos días ,dormiu bem? -Pergunto  a dando um selinho,e ela se ajeita virando pra mim de lado.


-Dormi maravilhosamente bem ,obrigada!-Sorri .


-Que bom linda,eu trouxe o café da manhã para tomamos-Digo e pego a mesinha ,ela senta e puxa o lençol em torno do seus seios.


-Que lindo,além de ser bonito,também cozinha amei -Disse deslumbrada.


-Eu tento né-Coloco a mesinha em seu colo e me sento ao seu lado.


Tomamos nosso café entre beijos e risadas.


Agora estávamos deitados novamente e conversamos sobre nossa vida.


-Mais ai me conta mais sobre você,eu só sei que você se chama Anahi-Rio.


-Hum...tudo bem-Ela da um sorrisinho-Me chamo Anahi Giovanna Puente Portilla,tenho 25 anos,trabalho com Estética tenho o meu próprio consultório,tenho duas irmãs,Mac e Fernanda .Meus pais são Marichelo e Enrique,eles tem uma empresa ,sou a filha do meio a Feh é mais nova do que eu e bem a Mac é a mais velha e já é casada e tem até filhos.E acho que é só isso mesmo.


-Que dizer que quando eu precisar de uma limpeza de pele é só procurar pela Dr Portilla é? -Digo sorrindo maravilhado,não é atoa que ela tem essa pele tão macia e perfeita.


-Se você precisar -ri-não exite em me chamar.Mas me conte sobre você Poncho.


-Okay,bem eu me chamo Alfonso Herrera Rodrigues,tenho 28 anos ,sou Administrador,tenho dois irmãos ,Oscar e Alejandro.Oscar é o único solteiro ,já Alejandro está prestes a casar,meus pais são Ruth e Heitor,Meu pai é dono da Empresa onde eu trabalho,e eu também sou sócio da Empresa HR.


-Nossa que maravilhoso Poncho,então você ainda não tem nenhum sobrinho?-Pergunta Anny.


-Ainda não Anny e você?,Você me disse que tem uma irmã que é casada,ela já tem filhos ?-Pergunto curioso.


-Tem sim a Mac já tem dois,a Ana Paula que é a Mais velha e o Santiago que é o mais novinho,ah já me deu até saudades dos meus pestinhas-Diz ela toda orgulhas dos sobrinhos.


Ficamos conversando mais um pouco até que ela já tinha que ir embora,tentei fazer-la ficar mais um pouco,mas ela disse que realmente precisava ir,despedimos com um caloroso beijo e trocamos contato,falei com ela que assim que ela tiver um tempo livre,para a gente sair.Ela concordou e disse que era só eu ligar pra ela para marcar.


Liguei então para o Ucker,onde será que aquele mané estava,logo ele atendeu e disse que já estava vindo pra cá para a gente conversar ,mais antes disse que era pra mim fazer algo para ele comer,ver se pode uma coisas dessa,virei empregado dele não.Ucker é um folgado.


Passou alguns minutos e Ucker chegou.


-Fala ai Brother-Diz ele entrando e me cumprimentando sorrindo-Fez o meu caffé?


-E ai mano-Nos cumprimentamos com um aperto de mão.-Olha você deu muita sorte que hoje eu fiz o café da manha ,porque por favor né Ucker eu não tenho cara de empregada não ,ou tenho?-Pergunto com o cenho franzido.


-Aff que belo amigo hein ,mais tudo bem ,cadê?-Diz referindo o caffé da manhã.


-Como eu te aguento em -Diz rindo negando o cabeça.


Os dois vão para a cozinha,onde Ucker se senta e se serve.


-Então o que o garanhão tem para me contar de ontem hein ?-Pergunta malicioso.


-Ah larga ser curioso Ucker-Digo rindo.


-Ava, conta aqui pro seu parceiro aqui brother-Diz Curioso.


-Tá bom ,bem eu dormi com a Anny aqui no meu apê e ela foi embora já faz alguns minutos-Digo sorrindo me lembrando da minha loirinha .


-Quem é Anny?-Ucker perguntar sem entender.


-A loira Ucker,a que eu tinha esbarrado,lembra ?


-Ah sim me lembro agora,que dizer que tivemos saliência nesse apê né,safadenho -Diz Ucker rindo malicioso.


-Teve-Rio-Mais eu não vou te contar os detalhes.


-Poxa-Diz em desapontamento-Tudo bem então.


Ficamos conversando sobre coisa banais. Ucker até tentou saber mais sobre a Anny e nossa noite,mas lógico que não contei tudo.Ele então pegou a chave do seu carro que ontem eu vim com ele .E foi embora.E agora sim eu estava só .


***


Comentem !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 15/10/2019 - 23:43:23

    Coont,vê se nn some mais em

  • ponnyyvida Postado em 22/01/2019 - 02:52:26

    A história nem começou direito e o Poncho já tá caidinho pela Any hihi Continuaaaaa

    • hittenyy Postado em 22/01/2019 - 17:45:37

      O Poncho já tá mesmo e ainda vai ficar mais ainda apaixonado por ela ,o único impersílio entre eles vai ser a Diana que não vai aceitar perder o Poncho para a Anny.

  • mandyherrera Postado em 21/12/2018 - 15:47:04

    cade ? posta mais

    • hittenyy Postado em 21/01/2019 - 21:50:16

      Acabei de postar linda ❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais