Fanfic: Hora de se apaixonar..... A y A
Principais:
Banda:
Anny : tem 17 anos, lider da banda, toda a gente gosta dela, adora musica, por isso pensou em furmar uma banda com as suas melhores amigas k tmbm amam musica, como tmbm adora us seus amigus e a sua familia, para ela a familia e us amigos estaum sempre em primeiro lugar, vive com a mãe, pois u pai abandunou kuando ela ainda era pequena, a mãe nunca lhe teve curagem pa dizer pk ele se foi, nunca viu u seu pai depois du k aconteceu....é pobre por isso vai ter k trabalhar estas férias para ajudar a sua mãe e tmbm pa ajudar a banda a evoluir...ela vai trabalhar nu mm sitio k u seu tio trabalha.... ela vai trabalhar para o famoso hotel das redondezas como barwoman u seu tio e u famoso chefe de coxinha du hote. é sicera, detesta mentiras e é mtu brincalhona...
Dul: tem 18 anos, amiga de infancia da anny, ajuda-a sempre em tudo, como anny ela ama musica, a familia e us amigus.... a sua mãe sempre disse dd pekena a dul k adurava-a ver como cantora pois acha k ela tem uma vox linda.... é tmbm um elementu de RBD... vive com os us pais mas tem vergonha deles pk a sua mãe e u seu pai trabalham num circu e ela tem vergonha de dixer as outras pessoas...kem sabe disto e so a sua melhor amiga anny, para se livrar du circu tmbm vai com anny trabalhar nu hotel pa ganhar tmbm uns trocos pa ela e pa banda...ela vai ser a nadadora salvadora do hotel..... é amiga, nao gostam k se metam na vida dela, detesta k lhe magoem us sentimentus....RAPAZES ATENÇAUM: É MELHOR NAUM SE METEREM COM ELA!!!!!!
Maite: tem 17 anos. conheceu as amigas na escola primaria e dd dai k se tornaram as 3 grandes amigas, esta disposta a naum muver nem uma palha, ela como u restu da banda adora musica mas tmbm adora moda , os amigus e a sua familia....us seus pais daum-lhe tudo u k ela ker, pis eles saum ricos, ela nem sabe u significado da palavra trabalhar (será k vai aprender estas ferias????)....como e obvio ela esta no RBD... vive com os pais, 3 mordomos, 16 empregadas e 3 coxinheiras... ela vai "trabalhar" pa u hotel kom mtu mtu mas mm mtu custu, o resto da banda levou 3 semanas a tenta-la convence-la, e komo Dul, ela vai trabalhar tmbm pa arranjar dinheiro para a banda...ela vai ser empregada da dona du hotel. é mtu vaidosa, perguiçosa mas mtu amiga du seu amigu, ama a luxuria e naum se imagina sem viver com us seus caprius!
Familia das RBD:
Mae de anny:
Maria: tem 44 anus. adora a sua filha.... ja sufreu mtu nu passadu e kusta-lhe mtu a contar a sua filha... fax tudo por tudo pa ver a sua filha felix..... nunca acreditou k a sua menina foxe algum dia a ter uma banda, mas kuandu a ouviu cantar pela 1º vex mudou logo de ideias.... e uma pessoa mtu solidaria com us outros, mtu corajosa e tmbm mtu orgulhosa da filha k tem
Tio de anny:
Jonh: tem 47 anus......é irmaum de maria e nasceu na jamaica.... kuandu pode ajuda sempre a maria e anny nas despesas da casa....ele adora anny e tem muito pa lhe ensinar.....ja viajou pelo mundo fora.... sempre apoiou a sua subrinha na carreira artistica e fax todo u possivel pa ve-la felix...ela e a sua joia. e mtu engraçado e muito amigo....
Mae de Dul:
Alice : tem 39 anus. nasceu nu circu, vive com u circu, vive pelo circu e morre pelo circu...sabe k Dul tem vegonha dela e por isso ela fica mtu triste.... é dumadora de leoes e tmbm assistente du seu maridu...apesar de ela saber k Dul tem vergonha dela, ela fax tudu pa ver a filha felix e adorava lhe realixar u seu maior sonhu (depois dela acabar a escola Dul ker ir pa u estadus unidos aprender musica)...mas como saum pobres ela tem kuase a certexa knunca vai konseguir konseder u deseju a sua filha, mas mm assim ela fax us pussiveis para o conseder.....e mtu lutadora e simpatica para todos
Pai deDul:
Jose: tem 38 anus. como a sua mulhar esta nu circu desde pequenu....e como a sua mae sabe k Dul tem vergonha dele mas ele acha k isso e tudo por causada idade du armario e ke com u tempo vai-lhe passar...e magicu e palhaçu...e um poucu duru kom ela pk ele acha k so assim e a melhor maneira de lhe tirar a vergonha toda k sente dus pais. e severu, serio, e so ker levar u seu circu e a sua familia a bom portu.
Mae de Maite:
Lucy : tem 41 anus. ja foi miss mundu mtas vexes e é famosa por todou lado....nasceu pa moda...não apoia a sua menina nu mundu da music ae ker k ela seja mudelo a força e continuar a erança de miss mundu por mtus anos...trabalha como dona de uma das revistas cor-de-rosa famosas em portugal...nao descansa enkuantu naum ver a sua perula nu mundu da moda...é gananciosa, ker puder todo pa ela nao gosta de ser vencida por ninguem.
Pai de Maite:
Cesar: tem 43 ano, trabalha como sub-dono na revista...adora ver a sua linda nu mundu da musica e apoia nu seu futuro seja ele kual ela esculher...ao contrario da sua mulher ele ajuda as pessoas nessecitadas. é solitario, calmo e muito amigo da sua princesa.
Donos e sub-donos du hotel:
Dona du hotel:
Liliana (lili) : Tem 19 anos. Uma miuda mtu parecida aMaite (sera k estas duas peças vaum encaixar na prefeiçaum????)...nu dia du seu aniversario u seu pai deu-lhe este hotel k e taum famoso nas redondexas (foi apior decisão k ele fex ate agora ). e mm igual ao perfil da Maite.
Sub-dono du hotel:
Poncho: Tem 17 anus. fax u k a sua mana lhe manda pois ele tem medo dela.... trabalha numa discuteca k a sua irma lhe deu de presente, akela disco e komo se fosse a sua segunda casa, as vexes trabalha como DJ e outras como barmen, adora organizar festas.....e aterroriadu pela sua irma....é amigo de kem percisa, sicero e luta sempre por akilo k ker....
Amigos de Poncho:
Chris: Tem 16 anus. é um melhor amigu de Poncho, de entre u tres amigus ele é u mais divertido e u k pega mais raparigas...fax tudo para conkistr u kuraçao de uma rapariga, nu amor ele e carinhoso, meigo, adora faxer surpresas, e tmbm e mtu brincalhaum.... e leal aos seus amigus, sabe sempre akilo k ker e tmbm e mtu rumantico....
Uker: Tem 17 anus. é u mais calmu du grupo nu kuanto toca a raparigas, mas para sair com us seus amigus...saiam da frente gente pk u rei da discu chegou...nunca se apaixunou apenas conquista as raparigas para lhes beijar. e muitu calmo mas au mm tempo divertido, e timidu cm ela mas au mm tempo e capax de baijar kualker uma....enfim é um ser de outro mundo
Figurantes:
Meninas: mais umas k foram agarradas pela presa (ou seja pela Lili)
Joe: Pai de Lili e Poncho (será mm????)
.....
EM BREVE O PRIMEIRO CAPITULO, NAUM PERCAS!!!!
Autor(a): kad0023
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ja é a seguenda semana de ferias e as RBD ja se preparam pa o trabalho, ela vaum ter que ficar nu hotel durante 2 meses sará k estes dois meses vaum mudar alguma coisa nelas???estamos na casa de anny, vejo k é mtu aculhedora, apesar de ser pobre... entramos nu quartu dela e vemos a anny a preparar as suas malas..... Anny (pensandu pa ela) - vou leva ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruxinha Postado em 13/09/2008 - 01:21:38
qd vai postar, hein????
não abandona a web não!!! ela é linda!!!
bjos -
gabyzitah Postado em 30/07/2008 - 18:04:10
posta mais..sua web eh d+!!!!!!
postaaaaaaaaaa -
bruxinha Postado em 12/07/2008 - 01:02:02
caraca, fiquei apaixonada por sua web! continua postando! sua web é perfeita!
bju -
quimicavivi Postado em 07/07/2008 - 01:20:00
posta mais! não abandona a web não! sua web é muito legal!
bjos -
bruhrbd Postado em 04/07/2008 - 22:06:33
posta logo! esta web é linda!
não abandona a web não!
posta posta posta posta posta posta -
bruhrbd Postado em 14/06/2008 - 01:38:15
q bom que voltou!
adoro esta web!
fiquei feliz que posto!
continua postando nesta web, ok??? por favor!
depois passa na minha web Amigas y Rivales!
bjos -
gabyzitah Postado em 13/06/2008 - 20:52:55
ah vc voltou!! q emoção!!
postah mais.tava com saudades da sua web viu..
postaaaaaaaaaaaa
bjOz -
samaraboscardini Postado em 05/06/2008 - 10:42:36
posta mais!!!!
-
kad0023 Postado em 21/05/2008 - 11:06:29
oi gaby
vou postar -
gabyzitah Postado em 15/05/2008 - 19:58:47
oi..adorei essa sua web tbm..
continua tah..pliss
bjão!!