Fanfics Brasil - a caminhu du trabalhu ....ou sera k ei de escrever da diversaum???? Hora de se apaixonar..... A y A

Fanfic: Hora de se apaixonar..... A y A


Capítulo: a caminhu du trabalhu ....ou sera k ei de escrever da diversaum????

259 visualizações Denunciar


ja é a seguenda semana de ferias e as RBD ja se preparam pa o trabalho, ela vaum ter que ficar nu hotel durante 2 meses sará k estes dois meses vaum mudar alguma coisa nelas???

estamos na casa de anny, vejo k é mtu aculhedora, apesar de ser pobre... entramos nu quartu dela e vemos a anny a preparar as suas malas.....

 

Anny (pensandu pa ela) - vou levar istu (pegandu num creme para a cara).........istu......(pegando nu estojo de maquilhagem) e istu, claru k naum podes faltar na minha malinha naum e protector???.......agr e so escolher umas roupas confortaveis i outras sexy´s pa sair a noite...(abre u guarda roupa) hum.....deixa ver.....(olhandu com muita ateçaum pa roupa)...........(depois de muito olhar pa o guarda roupa ela pensa entaum em levar um fato de treino de veraum e uns tenis......pega em mais algumas roupas confurtaveis e depois pensa).... bom roupas e calçado confurtavel ja esta...agr falta a roupa pa festança, mtubem vamos la ver u ke há para aki....(olhandu outra vex para asua rpupa)... vou lvar estas calças......ficam.m mm a matar.........este vestido.....lindu....e levo tmbm mais istu e akilo....ha pois tmbm nao posso eskecer k tenhu mm de levar istu (vai esculhendu a rupa e u calçadu e enkuantu isso alguem bate a porta du seu quartu)

Porta: tock tock tock....

anny: kem e

(a porta abre-se)

mãe-posso???

anny- claru k pode mae...

mae- e entaum estas pronta para amanha???

anny-kuase.... ai mae estou taum nervosa.... e u meu 1º trabalho a serio....

mae- vais ver k vai currer tudo bem....

anny- e se eles naum gustarem de mim???

mae- klaru k vaum gustar... tu es uma menina sociavel...responsavel...

anny- espero k ele tmbm pesem assimSorriso...

mae- clru k sim filha...alias eles naum vaum pesar...eles vaum ver k tu tens mtas kualidades...tu es uma menina adurável...

anny-aiiii...te adoru mae....

mae-tmbm gostu mtu de ti filha...

anny- bom vou acabar de arrumar as coisas...

mae- ta eu tmbm ja naum te vou empatar mais...vou me ja embora...

anny-mae tu nunca empatas se kiseres fica aki komigu...

mae-eu vou mm andandu para acabar de arrumar as coisas pa depois ver a novela...

anny-ok mae entaum ate ja...

mae-ate ja linda...

na casa de Dul passa-se u mm... ela prepara-se tmbm pa um longos 2 meses de trabalhu com as melhores roupas k tem...a sua mae esta um pouco triste pk a sua filhinha nunca tinha saidu de au pe dela por tantu tempo...ate k chega o seu maridu e ve ela a chorar...preoupadu ele vai ver u ke se passa com a sua kerida...

pai- o ke se passa xuxu...pk ta chorandu???

mae- nunca taum longe da nossa princesa...Chorando

pai- vais ver k ela vai ficar bem...o trabalho so lhe fax bem ao corpo e a sua alma... pode ser k ela venha de la a gostar mais de nos

mae- ela tem raxao em ter vergonha de nos... nos naum conseguimos dar-lhe sempre tudo o ke ela kis....

pai- se naum lhe demos tudo e ke ela keria e pk naum konseguimos.... e ela sabe mtu bem disso...

mae-e esperu k sim...Triste

 

enquanto na casa de dul se lamentam, na casa de maite descansam ao pe da sua bela piscina (ai akla piscina esta a chamar por mim...) maite e a sua mae estaum a conversa...

mae- tens mm a certexa k keres ir trabalhar??? tu naum percisas de trabalhar.... pk e k keres ir trabalhar filha???? keres um computador novo???? ou uma casa de ferias nova???

maite- naum mae naum vou trabalhar pk keru um computador novo ou uma casa de ferias nova.... se fosse isso ja tinha pedido...naum a nossa banda esta a percisar de mais uns trocos e e por isso k eu vou ter k trabalhar...k seca....

mae- MEU DEUSGrito isto e mais grave du k eu pensava..... por essa banda reles ate vais trabalhar????!!!!!

maite- eu sei k nunca trabalhei e esta tmbm deve ser a ultima vex k vou trabalhar, mas pela banda tenhu k faxer tudo!!!

mae- tudo por uma banda????!!!!! ate trabalhar?????

maite- sim mae ate trabalhar....

mae- vai desperdissar u teu curpinhu de sereia para estares numa banda de criancinhas k ainda nem sabem u ke ker da vida??? filha u teu futuro e nu meio das camaras mas como miss mundu....

maite- mae naum insistas mais nesse assuntu... eu keru ser cantora nao kero andar por ai a desfilar em pasereles....

mae- eu nem vou mais xatear.m contigu pk eu sei k k uandu desceres a terra dus adultoa vais me dar raxaum....e tmbm xatear so fax rugas...e stress...

num fim de um tempo toca o telemovel da maite

telemovel-tic tic tic.....

maite atende

maite- estou...???? ha es tu lindda, e entaum estas pronta para amanha????

Dul- bom ia-te perguntar a mm coisa...estou a ver k estas mtu entusiasmada...a duas semenas atras nem estas assim nem por pertu....

maite-é....(afastandu.s da mae) pelo menos nu trabalhu naum estou sempre a ouvir a minha mae a falar.m k tenho k ser a miss mundu.... -.-'

dul-e entendu isso...

maite-tmbm tas farta dus teus pais???

dul-naum naum...claru k naum...como e ke posso estar farta de uns pais como estes k trabalham numa empresa e daum.m tudo u k keru???

maite- pois tens raxaum...a minha mae tmbm e fixe...kuandu m da coisas Rindo

dul- pois e pois....olha amanha podemo-nos encontrar nu portaum do parque da cidade que tal???

maite- sim achu otimo....

dul-ta bom entaum vou combinar tmbm com a anny....

maite-ta bom entaum... xau linda bjo

dul- xau fofa...

dul detestava mentir, mas desta vex mentiu a valer dixendu k us seus pais eram kuase iguais aus dela....bom dul avisa anny..... e assim u dia se passa...chega u taum esperadu dia....

na casa de anny...

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

TTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

anny tenta desligar o despertador mas ta com tanto sono k nem consegue abrir us olhus

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM

TTTTTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

anny-cala.t coisa estupida >:(

ttttrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiii

anny- aff ate ke enfim konsegui desligar esta coisa -.-'

 

na casa de dul....

dul-muitu bem vaomos ver se tenhu tudo.....

cremes de tudo e mais alguma coisa?? (procurandu as coisas)

ta

protector solar????

tmbm ta

.....

 

na casa de maite...

maite- empregada vc naum ouviu ou esta a durmir????? vaia ver se tenhu tudo va.....andor....

empregada- mas eu ja vi isso 10 vexes....

maite- naum fax mal vaia ver outra vex....naum me posso eskecer de nada....

..............

empregada- sim minha senhora tem tudo.... taum todos os seus cremes na mala...todas as suas rouapa... e todos os seus oculos de sol....

maite-otimo....pode ir pode ir......ha kuase ke me eskecia....chegue aki....chame.m u meu motorista perivadu e diga.lhe k e pa estar pronto pa me levar ao park da cidade...

empregava- vou ja faxer minha menina...se me premite vou andandu

maite- claro...pode ir...

 

num fim de um bokadu ja estaum a dul e a anny nu parque da cidade tal como prometidu...

anny-afff onde esta a maite????

dul-sempre a mm coisa...assim vamos chegar atrasadas po autocarro....

anny- vamos ter k arranja um taxi pa levar.nus au autocarru....

dul-tarde de mais...u autocarru acabou de ir....

anny- eu naum acreditu k perdemos u autocarro por causa dela....

ai chega a maite num seu belo carro, anny e dul vaum direito au carru dela...

anny- istu e ke saum horas minha menina???TAS ATRASADA MTU ATRASADA

dul- pois e por causa de ti ja perdemos u autocarro....

maite- naum setressem....ntrem u meu muturista levanos

dul e anny entram nu carro de maite

maite-motorista...po hotel....

motorista- e para ja minha menina....

e as tres vaum pa u hotel pontas pa u trabalhu...

POR FAVOR COMRNTEM SorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruxinha Postado em 13/09/2008 - 01:21:38

    qd vai postar, hein????
    não abandona a web não!!! ela é linda!!!
    bjos

  • gabyzitah Postado em 30/07/2008 - 18:04:10

    posta mais..sua web eh d+!!!!!!
    postaaaaaaaaaa

  • bruxinha Postado em 12/07/2008 - 01:02:02

    caraca, fiquei apaixonada por sua web! continua postando! sua web é perfeita!
    bju

  • quimicavivi Postado em 07/07/2008 - 01:20:00

    posta mais! não abandona a web não! sua web é muito legal!
    bjos

  • bruhrbd Postado em 04/07/2008 - 22:06:33

    posta logo! esta web é linda!
    não abandona a web não!
    posta posta posta posta posta posta

  • bruhrbd Postado em 14/06/2008 - 01:38:15

    q bom que voltou!
    adoro esta web!
    fiquei feliz que posto!
    continua postando nesta web, ok??? por favor!
    depois passa na minha web Amigas y Rivales!
    bjos

  • gabyzitah Postado em 13/06/2008 - 20:52:55

    ah vc voltou!! q emoção!!
    postah mais.tava com saudades da sua web viu..
    postaaaaaaaaaaaa
    bjOz

  • samaraboscardini Postado em 05/06/2008 - 10:42:36

    posta mais!!!!

  • kad0023 Postado em 21/05/2008 - 11:06:29

    oi gaby
    vou postar

  • gabyzitah Postado em 15/05/2008 - 19:58:47

    oi..adorei essa sua web tbm..
    continua tah..pliss
    bjão!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais