Fanfics Brasil - a preparar para trabalhar... Hora de se apaixonar..... A y A

Fanfic: Hora de se apaixonar..... A y A


Capítulo: a preparar para trabalhar...

270 visualizações Denunciar


kuandu chegam a entrada du hotel, maite pede ao muturista para tirar as malas das tres (imaginem k a mala da maite vale por dex...tenhu pena dele)...au ver istu dul repara na tralha toda k a maite tras....

dul-meu deus...traxes a casa toda ou ke????

maite-so truxe u k era nessessariu...

dul-pois imaginu....

anny(virandu-se para dul)-deve de traxer alguma mpregada numa daquelas malas....

maite- HAHAHA vejam la se passa por ai algum circu e vos leva juntamente com a vossa gracinha toda...

enquanto isso o mutuista acaba de tirar as malas...

muturista-percisa de mais alguma coisa menina??

maite-sim...perciso k desaparessa...va mbora....

o muturista vai embora...

anny-naum devia de ser assim pa ele...ele fax tudo o ke tu keres i tu pagas-lhe assim???

maite-so tem o k merece...

enkuantu anny maite conversam, dul sente.s estranha com a boka k maite mandou sobre u circu, ela começa a lembrar de kuando era pekena e adurava ser a assistente du seu pai magico...pk e ke ela deixou de gustar du circu????

anny (pa dul)-dul....dul....tas bem???

dul-sim...tou bem....bom v amos entrar nu hotel ou vamos ficar ca fora???

maite-sim...vaomos....

as tres meninas entram nu hotel e dixem a recpcionista k veem trabalhar para o hotel....e a recpcionista avisa a Lili k ela estaum a sua espera nu seu escritorio...depois de tantu esperar la aparece a Lili, quandu ela chega olha-as de alto a baixu e dix...

Lili-entaum saum vc´s k veem trabalhar pa ke naum e???

anny-sim somos....

Lili-muito bem...chamo.m liliana, mas tratem.m por lili....muito bem vaomos la ver.....

dul-tamos mtu entusiasmandas de vrmops trabalhar para aki...

Lili-esperu k sim...esperu k estejam mu entusiasmadas e com vontade de trabalhar pk se naum souberem trabalhar saum postas nu olhu da rua...entendido????

anny-claro....

as tres raparigas viram logo como a Lili era

Lili-mto bem vamos la ver u ke e ke temos aki....ANAHI....

anny-trate.m por anny por favor...

Lili-claru anny (dix pa si propia) k nome mais feio...bem a taum famosa subrinha du titio u kuxinheiro mais famoso du hotel....paraçe k sabes faxer tudo naum e

anny-bem...eu....

Lili-otimo, vais ser a barwoman du bar da piscina

anny-bgd Rindo

Lili-naum agradeças..... bom amos ver o resto...DULCE MARIA k bonito cabelo k tu tens....(dix pa si)...quer dixer piroso...

dul-mtu bgd...mas trate.m por dul por favor....

Lili-sim claro (dix pa si) com esse nome e esse peteado parece mais uma artista de circu...bom naum achavas k esse lindu cabelo ficava lindu com u fato de banhu vermelho de nadadora salvadora???

dul-adorava bgd....

Lili-mtu bem so faltas tu...tens cara de ser a mais trabalhadora delas todas deves saber faxer tudo! (oh sim calro deve mm de saber faxer)

Maite-bom....

Lili-naum diagas nad, ja sei u k vais dixer....ha nao me trate por maite trate.m por mai ou coisa assim....muito bem MAI (dix para si) e taum piroso k vou ter orgulho em lhe chamar...tu vais ser minha empregada....

maite-SUA EMPREGADA????? NEM MORTA...

Lili-ok...entaum esta despedida mm antes de seres contratada...

a dul e a anny faxem sinal du kuanto e importante akele trabalho e ke ela naum pode perder oportunindade....

maite-ok...eu aeitu u trabalhu....

Lili-mtu bem....naum te vais arrepender....bom aki estaum as vossas fardas e as chaves dos vossos kuartos...despaxem-se a mudar de roupa e depois vai cada uma trabalhar....anny...vais ter ao bar de certexa k ha la alguem pa te ajudar....dul...vais ter ao pe do ginaio la vais encontrar o dono dos nadadores salvadores....e tu mai....vais vestir a tua farda e vais ter cmg a piscina...

maite-ok....ok....estou la num segundu....

Lili- enquantu issso prepare a sua lingua pa mim viu???

maite-muito bem minha senhora as suas ordens! (dix ela contradiada)

dul e maite vaum cada uma pa o eu kuartu e anny antes de ir pa o seu kuarto fax um desviu a coxinha pa ver u seu tio k ja nau ve a mto tempo....

anny-tio!!!!

tio-minha joia a tantu tempo....deixa.m olha bem pa ti....tas taum mudada e taum linda....

anny-bgd...

tio- e entaum ja arranjaste trabalho???

anny-ja .... como barwoman....

tio-k bom....

anny-bom eu so vim ka faxer uma vixitinha rapidinha agr tenhu de ir tenhu mtu pa faxer...depois falamos melhor ta tio...????

tio-ta minha linda...xau....

anny-xau



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

chris entra na piscina e ja ta de olha na dul, enkuantu olha pa dul, chris vai ter com poncho, chega la e sentasse na cadeira da Lili,como ela nao esta ele aproveita....chris - como e poncho tudo bom? poncho-tudo e cntg???chris-tmbm...meu deus mas k deusa k tu tens.....poncho-onde?????chris-meu deus nao me digas k ainda nao reparaste na nadadora salvadora....poncho levanta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruxinha Postado em 13/09/2008 - 01:21:38

    qd vai postar, hein????
    não abandona a web não!!! ela é linda!!!
    bjos

  • gabyzitah Postado em 30/07/2008 - 18:04:10

    posta mais..sua web eh d+!!!!!!
    postaaaaaaaaaa

  • bruxinha Postado em 12/07/2008 - 01:02:02

    caraca, fiquei apaixonada por sua web! continua postando! sua web é perfeita!
    bju

  • quimicavivi Postado em 07/07/2008 - 01:20:00

    posta mais! não abandona a web não! sua web é muito legal!
    bjos

  • bruhrbd Postado em 04/07/2008 - 22:06:33

    posta logo! esta web é linda!
    não abandona a web não!
    posta posta posta posta posta posta

  • bruhrbd Postado em 14/06/2008 - 01:38:15

    q bom que voltou!
    adoro esta web!
    fiquei feliz que posto!
    continua postando nesta web, ok??? por favor!
    depois passa na minha web Amigas y Rivales!
    bjos

  • gabyzitah Postado em 13/06/2008 - 20:52:55

    ah vc voltou!! q emoção!!
    postah mais.tava com saudades da sua web viu..
    postaaaaaaaaaaaa
    bjOz

  • samaraboscardini Postado em 05/06/2008 - 10:42:36

    posta mais!!!!

  • kad0023 Postado em 21/05/2008 - 11:06:29

    oi gaby
    vou postar

  • gabyzitah Postado em 15/05/2008 - 19:58:47

    oi..adorei essa sua web tbm..
    continua tah..pliss
    bjão!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais