Fanfics Brasil - bju eskecidu... Hora de se apaixonar..... A y A

Fanfic: Hora de se apaixonar..... A y A


Capítulo: bju eskecidu...

20 visualizações Denunciar


poncho vai au encontro de anny....

ponchu- vc canta mm bem....vai de certexa ter mto sucesso....

anny- bgd  Sorriso

poncho-keru lhe apresentar u antigo dono daki...e u mau pai....ele tmbm ficou encantadu com a sua vox....

us dois vaum ter com u pai de poncho

poncho-anny este e u meu pai, joe....joe esta e a anny....e a subrinha du nosso coxinheiro mais famoso du hotel....

joe, olha para ela fixamente....

joe-oi anny vc e mm subrinha du coxinheiro????

anny-sim sou ....

joe fica escandalixadu....mas k se passa kom ele???? sera k ja conhecia annY???

joe- bom vou ter ke ir andandu....

poncho- ja pai??? mas vc ainda nem viu a Lili....

joe- pois sintu mta pena de naum a ver....mas ja sabes como e....mta coisa pa faxer....

poncho-axu k u pai trabalha de mais....

joe-manda um bjo pa Lili por mim ta???....

poncho-klaru pai....

joe da.lhe um bjo na xexa e sai....

poncho-omeu pai e mto atarefadu....ax vexes nem tem tempo pa nus ver.....

anny-issu e mto mau....mas e pior crescer sem um pai.....

poncho-isso e mtu mau mm.....bem mas naum pudemos falar de coisas triste ne???? bom amanha vou-vos dar a vossa parte ta??? ate ai vamos curtir a noite????

anny-bora la.....

poncho e anny vaum dançar para a pista... dul e mai falam num cantu da discu...

chris chega au pe de Dul....

chris- vc e mtu boua a salvar vidas...mas a cantar ainda e melhor viu??? 

Dul-ha mtu bgd....e so isso k tens pa dixer....???

chris-por enkuantu e...mas se kiser bater papo comigo......

Dul-cntg??? >=)  clrau.......k NUNCA....desaparece da minhya frente vai....

chris-amu mulheres dificeis....

Dul-esperu k vc tmbm goste de mulheres duras..... olhe k lhe tou devendu uma ainda....

chris-uma?????

Dul-sim uma estalada.....nao acha k e boua altura para a dar????

chris-ja vi k ta tudo mtu agreste por aki...e melhor eu ir andandu....

dul-e melhor e ..... e primeira coisa certa k vc fax na vida....

chris vai andandu mas lembra-s de algu e vai ter outra vex com dul....

chris- mas se vc mudar de ideias....tem aki u meu numeru....

dul-se vc naum desaparece daki eu mudu de ideias mas e em relaçau a estalada viu???

chris vai mei a a correr dali (com medi chris???? kkkkk)

Dul (pa mai)- k rapax mais chatu....ainda naum me parou de me massar a cabeça desde k kumecei a trabalhar aki....

mai ri....

poncho ta-lhe a dar bem kom a anny us dois taum dançandu nu meio da pista ainda mais "divertidos" k u chris....

sera k taum divertidus por se cunhecerem ou por beberem?????

anny e poncho vaum ao bar...

anny- mais um chot pa nos favor....

xxx-vc´s ja viram como estaum....vc´s ja naum bebem mais hj....

poncho-va la... so mais um....

xxxx-vc e ke sabe poncho...vc e ke manda aki.....

poncho- k bom entaum m da mais um.....

xxx-esperu naum m vir a arrepender...

poncho-naum vai arrependernao....

xxx serve a bebida....

chris e uker apreciam as coisas boas k hexistem nakela discu mas iker so ta centradu em uma...na joia mais brilhante com um cabelo mais vermelhinhu e mais bunitu k ali existe....na dul claru....

dul tmbm naum para de olhar pa ele....

ja saum altas da noite e a discu vai ter k fechar....

pocho ja mais para la du k para ka anuncia au restu du pessoal k a discu vai fexar....

poncho-batendu nu micro...funciona???....bom pessoal a dança tava mto boua mas a discu vai fexar...é vai fechar pa vc´s....por isso venham amanha pk amanha vai haver mais raparigas bunitas...mais rapaxes bunitus como eu....por isso meninos peço k deslarguem o bem bom....meninas amanha tou ka outra vex.... por isso podem ir....ate amanha pessoal... amanha abre a mm hora ta gente.....xau entaum a todos....durmam bem.....

dul e mai kuase k tem de arrastar a anny para ir embora....

poncho (ainda nu micro)- pa onde e ke me a levam????? ela vai fikar ainda aki kmigu um bokadinhu ta????

anny- pois para mim a noita ainda naum acabou....va vaum andandu k depois eu vou....

dul- e mlhr ir.mo....

anny- naum vou (dix em tom de zangada)...deixem.m ikar aki ta?????

mai- vc e ke abe... ja e maior de idade pa saber o k ker faxer....xau entaum....

anny- xau...vaiam pela sombra ta????...ops eskeci.m k agr ja naum ha sol....(ri)

poncho fexa as potasda discu

poncho vai faxendu as contas au dinheiro (deve ficar bem contadu deve)....enkuantu vai falandu com anny....

poncho-HEEEEEEEE (admiradu) tanto dinheiro!!!!! kuandu o meu pai souber vai ficar maravilhadu....

anny- k bom k deve ser ter pai....

poncho- vc naum tem pai??? Surpreso

anny-é ele me deixou kuandu ainda era pekena.....

ponvho-ka mau......

anny- he a minha mae dix k e pa eu naum u procurar...mas eu keru tantu ve-lo....

poncho- e se u visse??? kual seria a primeira koisa k dixia????

anny- k u amava.....apesar de nunca u ter vistu....

poncho e kual seria a primeira coisa k faxia????

anny-lh dava um murro!

poncho- mtu confuso...Indeciso

anny- deixa la nunca vai entender....

poncho-sabe... eu tmbm vivo procurandu uma pessoa k nunca vi na minha vida....

anny- kem???

poncho- u meu pai antes de coontruir uma familia com a minha mae ele ja tinha uma familia com outra mulher mas a muher fugiu com a sua filha ....

anny-e muito mal andar a procura du desconhecidu....

poncho- vamos faxer assim....vamonos juntar pa encontrar kem nos keremos.....tu keres encontar u teu pai e eu ajudu.t a encontra-lo e eu tentu encontrar a minha irma e tu ajudas.m....combinadu????

anny-klaru...a partir de agr vamu.nos ajudar um ao outro....

num fim de um bokdau....

anny- vc e mtu diferente da sua irma....

poncho- acha???? dixem k temos a mm cara e os mm olhos....

anny- broco naum tou a falar disso.... tou a falar da maeira de ser.....

poncho-a pois.... eu sabia viu....so tava goxandu (sim sim pois pois claru nos acreditdamos mm nisso poncho)

anny- vc e mais fixe k a Lili....mais engraçadu, mais amigo......mais.....giru.....

poncho aproxima.s dela....

poncho-fexe os olhos.....

anny- pa ke??

poncho- serio fexe us olhos so por um pokinhu te peço....

anny- ta bom entaum mas sopor um pokinhu.....

poncho ainda evita mas naum konsegue... da.lhe um bjo  na boca....

anny interrompe....

poncho pensa k ela naum gosta dele...

poncho-dcp eu....

anny- nau pexa dcp...

anny torna.o a beijar e desta vex num beiju mais longooo.....

e asim passam uma linda noite....

nu outro dia era fim-de- semana e aany tava dispensada pla manha....

anny naum se lembra de kuase de nada de ontem (pudera kom akela ressaca toda...)

mas poncho lembra-se bem pelo menus du bjooo.....

anny e poncho encontram.s nu bar...

anny tava  a tumar u pekeno almoço

poncho fax.lhe compnhia...

poncho-ola....

anny- oi...akilo onteme ke foi ham...????

poncho-pois foi.....c aum se lembra d nada????

anny- e pouca coisa...so me lembru d tar.mos a dançar... de bebermos d mais....de fexaem a disc...de fikar mais um pouco kontg...e....

 poncho-e...????

anny(da voltas a cabeça pa se lembrar de mais coisas)-naum...naum m lembru d amis nada...mas era  suposto eu me lembrar de mais alguma coisa????

poncho-naum klaru k naum (sim poncho klaru k sim....)

poncho (pa um empregadu...)-ei vc....keria um sumo de laranja natural e bem fresco e uma tosta mista por favor....

xxx- e para ja.....

 

sera k anny vai.s lembrar de mais alguma coisa durante o pkeno almoço com poncho????

olhem k achu k sim...

naum percam u proximo episodio....

cumentem....

bjoes a todos...

p.s.: bgd plos comentes gente valeu gandi bjao pa vc´s

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

primeiro k tudo keria pedir dcp por nunca mais ter postado mais nada mas os testes taum a mm a dar cabo d mim....bom acho tmbm k vou kumeçar uma nuvela nova k se chama así soy yo...nao percambom mas vamo continuar u nosso pequeno almoço com o poncho e a any poncho- e entaum...vai trabalhar agr???any-naum so mais logo...e vc?? vai faxer alguma coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruxinha Postado em 13/09/2008 - 01:21:38

    qd vai postar, hein????
    não abandona a web não!!! ela é linda!!!
    bjos

  • gabyzitah Postado em 30/07/2008 - 18:04:10

    posta mais..sua web eh d+!!!!!!
    postaaaaaaaaaa

  • bruxinha Postado em 12/07/2008 - 01:02:02

    caraca, fiquei apaixonada por sua web! continua postando! sua web é perfeita!
    bju

  • quimicavivi Postado em 07/07/2008 - 01:20:00

    posta mais! não abandona a web não! sua web é muito legal!
    bjos

  • bruhrbd Postado em 04/07/2008 - 22:06:33

    posta logo! esta web é linda!
    não abandona a web não!
    posta posta posta posta posta posta

  • bruhrbd Postado em 14/06/2008 - 01:38:15

    q bom que voltou!
    adoro esta web!
    fiquei feliz que posto!
    continua postando nesta web, ok??? por favor!
    depois passa na minha web Amigas y Rivales!
    bjos

  • gabyzitah Postado em 13/06/2008 - 20:52:55

    ah vc voltou!! q emoção!!
    postah mais.tava com saudades da sua web viu..
    postaaaaaaaaaaaa
    bjOz

  • samaraboscardini Postado em 05/06/2008 - 10:42:36

    posta mais!!!!

  • kad0023 Postado em 21/05/2008 - 11:06:29

    oi gaby
    vou postar

  • gabyzitah Postado em 15/05/2008 - 19:58:47

    oi..adorei essa sua web tbm..
    continua tah..pliss
    bjão!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais