Fanfics Brasil - Silas Walbert Amores Improváveis

Fanfic: Amores Improváveis | Tema: TVD


Capítulo: Silas Walbert

514 visualizações Denunciar


Era manhã de domingo 06 de Agosto de 2090, estava deitado na estrada do distrito de New Orleans, a brisa soprava tal qual o vento leste em épocas de inverno. Sua pele pálida e ressequida por falta de sangue, denúnciava a sua aparência sobrenatural. Tinha os ouvidos sob o asfalto da estrada que dava para fora da cidade, de longe ouvia as músicas acústicas no estilo a jazz, que era o cartão postal daquela cidade vermelha, que vez a outra era interrompido pelos rumores de veículos que se aproximavam do local, quando de repente foi interrompido com o roncar do motor de carro perto dele.


Quando o veículo aproximou-se, as luzes do carro ainda estavam ligadas, nenhum movimento, Silas parecia morto jogado na estrada. A morena que estava no volante travou o carro a tempo de evitar atropela-lo, desceu rapidamente do carro pensando que matou-o, porém ao procurar pelo corpo, Silas estava desaparecido. Por mais que ela gritava não conseguia ve-lo nem ouvi-lo, só o barulho das aves que piavam e dos galhos das arvores que balançavam com o bater do vento, porém ao virar teve a última visão da sua vida:


"Um cara alto, cabelo castanho claro, olhos verdes avermelhados, veias cizentas que subiam do pescoço ao rosto, presas afiadas se sobressaem" 


Hipnotizada por aquela aparição a morena nem deu por si, quando Silas encaixou a mão em sua cintura e rasgou suas artérias do pescoço com uma mordida e começou a chupa-la diretamente da véia até a morte. Saciado e com forças revitalizadas, o mesmo apropriou-se do carro da morena e seguiu destino à Mystec Falls...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlos_c

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais