Fanfics Brasil - Epílogo Mais que um olhar - Vondy TERMINADA

Fanfic: Mais que um olhar - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo

1485 visualizações Denunciar


4 anos e 7 meses depois 


Dulce 


Desço as escadas quando ouço um choro, era 4 da manhã. Quando chego na sala encontro Tiago sentado no chão com a cabeça baixa chorando, logo me preocupo, ele não era de chorar por nada, algo sério deve ter acontecido. Me aproximo lentamente sem que ele note minha presença, toco seu ombro e ele ergue os olhinhos pra mim. 


" qual é o problema meu amor ? se machucou ? " pergunto preocupada 


Ele funga " eu cai " 


" oh querido, como foi que aconteceu ? " 


" eu escorreguei " ele diz ainda chorando 


" levante, preciso vê se esta machucado " ele se levanta, começo a examinar todo seu corpo, levanto a camisa, olho suas pernas e seus braços " não meu amor, você não esta machucado, ei se acalma foi só um susto " o abraço, ele tremia " esta tudo bem, vamos voltar a mimi em ? " 


" eu só desci por que tive fome " ele sussurra fazendo um bico 


" então, posso fazer um achocolatado pra você o que acha ? " ele abre um sorriso assentindo " esta melhor ? " ele assente, eu beijo sua bochecha "  então vamos lá meu homenzinho " pego sua mãozinha e o levo pra cozinha


Ele sorri secando as lágrimas " eu quero muito chocolate  " diz me fazendo ri  


Me levantei e preparei um achocolatado pra ele, logo depois de tomar tudo o levei de volta pro quarto, ele agarrou seu ursinho e me olhou com seus olhinhos pidões, ele era tão igual ao pai nesse aspecto, tinha o poder de dizer tudo apenas com o olhar.


" tenta dormi meu amor " sussurro


" eu vou dormi, agora que já comi o sono apareceu " ele diz dando um sorriso sapeca


Riu baixo " você é um danadinho " ele ri baixinho, e então beija minha bochecha " eu te amo "


Tiago sorri, fechando seus olhinhos "  eu também te amo " sussurra


Esperei ele dormi, e então quando vi que estava sonolento, o cobri e beijei seu rosto, fui até Henry que dormia na outra cama, e fiz o mesmo, quando passei pelo outro quarto cobri minha princesinha Helena e beijei seu rostinho, então segui até meu quarto e encontrei Christopher se espreguiçando enquanto tentando manter os olho fechados. 


" o que houve ? " pergunta 


Suspiro, subindo na cama " Tiago caiu lá em baixo " 


" que ? " ele abre os olhos em alerta " ele esta bem ? temos que levá-lo pro hospital ? " pergunta preocupado 


" não, ei, esta tudo bem, ele não se machucou foi só um susto ok ? " Christopher assente, beijo brevemente seus lábios " pode voltar a dormi, eu já o coloquei na cama, ele esta dormindo " sussurro  


" talvez devessemos dormi também " ele sugere 


" talvez " dou de ombros


Ele então, sorri malicioso " ou talvez não, temos coisas melhores pra fazer " 


" Christopher, as crianças ... " 


" estão dormindo " me interrompe " eu preciso muito dos cuidados da minha esposa agora, será que posso ter ? " 


Sorriu, pulando sobre ele " todos os cuidados que quiser meu amor " sussurro, antes de colar minha boca sobre a dele. 


Na tarde daquele dia coloquei os sanduíches recém preparados nos pratos, e peguei as duas garrafinhas que já estavam com suco,  as duas  tinham figuras dos vingadores,e a outra das princesas da disney, caminhei pela casa de praia e saiu no jardim, logo os vejo, e é impossível controlar meu sorriso. Os três corriam pelo jardim, estavam sorridentes e felizes.  


Henry foi o primeiro a me vê, ele viu os sanduíches no prato e veio saltitando em minha direção, Tiago foi o segundo a meu vê, ele abriu um pequeno sorriso e veio até meu encontro calmamente, Helena abaixou a olhar e veio com um enorme bico em seus lábios. 


" ei crianças, hora do lanchinho " digo me sentando sobre a toalha estendida no chão, e colocando os pratos nela. 


Henry bate as mãozinhas, se sentando ao meu lado " oba " 


" é sanduíche de que ? " Tiago pergunta se sentando 


Sorriu " presunto e queijo " os olhos dele e de Henry brilham, e eles logo tratam de pegar um " ei não esta com fome querida ? " pergunto a Helena 


Ela abaixa  o olhar " estou " 


" e por que não vem até aqui e come com seus irmãos ? " pergunto serenamente 


Ela vira o rosto pro lado, e ergue seu narizinho " por que eles não gostam de mim " responde 


" é mentira " Tiago trata de dizer 


Heny revira os olhinhos " Helena é mentirosa " 


" ei vocês dois, não chamem a irmã de vocês de mentirosa, isso é feio " digo em tom repreendedor, os dois assentem " querida, vem aqui e me diz por que acha que seus irmãos não gostam de você " 


Ela se aproxima acanhada, e se senta em meu colo " eles não me deixam brincar com eles, falam que eu não posso por que sou menina e uso vestido, eu sempre fico de fora das brincadeiras e quando os chamo pra participar da minha, eles nunca aceitam " ela diz fazendo um bico ainda maior 


"  não gostamos de  brincar de bonecas " Henry explica fazendo uma careta 


"oh querida, isso não quer dizer que eles não gostem de você não é mesmo meninos ? " os dois assentem ainda comendo " sabe o que acontece ? eles são meninos, e preferem brincar de carrinho, preferem correr por ai e se sujar com lama, você não gosta disso gosta ? " 


Ela arregala os olhinhos " não mamãe, eu não gosto de me sujar " 


" pronto, é por isso que eles não querem que você brinque com eles, estão tentando te proteger de se sujar, não é mesmo meninos ? " digo os encarando 


Tiago larga o sanduíche " é Helena, a gente ta protegendo você, você tem que ficar limpa e brincar com bonecas " 


Helena encara os dois com seus olhinhos pidões " então, vocês gostam de mim ? " 


Henry sorri pra irmã " claro que gostamos, você é nossa irmã, a gente amu você " ele diz de seu modo atrapalhado, o que me faz ri 


" eu amu vocês também " ela sorri, e então me encara " mamãe, acho que agora quero comer com eles "  ela confidência 


" ah, ótimo, tem sanduíche pra todos " falo a tirando do meu colo e a colocando sentada ao lado dos irmãos " olha, tem suco também " entrego a garrafinha e cada um. 


Eles começam uma conversa animada, e eu me pego os admirando. Tiago era uma bela mistura de Natália e Christopher, seu sorriso, sua boca e seus cabelos eram da mãe, o resto ela todo o pai, os olhos marcantes, o rostinho de bebê, seus gestos. Ela sempre o deixava vim com a gente na casa de praia, segundo ela, era até bom por que ela poderia curti um pouco seu marido, Arthur. Quando completei o quarto mês de gravidez descobri que esperava gêmeos, Christopher ficou eufórico, dona Ale desmaiou com a notícia, foi muita emoção pra ela, hoje ela não vive sem nenhum dos 3, vive mimando os netinhos, todo fim de semana visita a gente na nossa casa no México. 


Todos ficamos ansiosos pra chegada dos gêmeos, e então numa tarde de 14 de feveiro nasceram os meus maiores presentes, Henry e Helena. Os dois eram uma verdadeira foto-cópia de Christopher! Henry de mim só tinha o sorriso, por que o cabelo, o nariz, os lábios, tudo era exatamente igual o pai, até mesmo seu modo de pensar, e suas manias irritantes, era como se tivessem tirado uma xerox do meu marido.


Helena também era totalmente o pai, e ao contrário do irmão o que herdou de mim foi o gênio, e claro a incrível mania de fugir quando se senti acoada, ela sempre faz isso quando eu brigo com ela por algo, sim eu, por que meu ilustre marido nunca brigou com ela, claro, ela é o xodó do pai, ele morria de ciúmes dela, e ela nem tem 5 anos ainda, fico imaginando quando chegar a adolescência. 


 " mamãe, o Aladdin vai demorar pra voltar ? " Henry pergunta entrando na cozinha, acompanhado dos irmãos, eu estava em frente a pia lavando a louça.  


" não filho, seu pai já deve estar chegando com ele ai,ele só foi leva-lo pra pessear um pouco " digo 


Tiago ergue o rosto pra mim " tia Dul, será que quando o papai voltar com ele a gente vai poder brincar um pouco com ele ? " 


" se não tiver muito  tarde sim " repsondo 


Helena dá seu pulinho " oba, oba " 


" mas, só uns minutinhos em, depois quero os três preparados pra tomar banho, já esta ficando tarde e não queremos ficar resfriados queremos ? " eles negam com a cabeça 


" ei " Christopher aparece " olá meus amores " diz se agachando enquanto recebe os abraços dos filhos " nossa, isso tudo é saudade  ? " pergunta rindo 


" papai, a mamãe deixou a gente brincar com o Aladdin " Helena diz eufórica, eles amavam tanto o cachorro dado de presente pelo pai pros três 


" onde ele esta papai ? " Tiago pergunta 


Christopher ri " esta lá na casinha dele, podem ir mas, tomem cuidado ele pode fugir " os três correm pra fora " Natália e minha mãe não param de me encher de mensagens " comenta vindo até mim e me abraçando por trás 


" o que elas querem ? " pergunto 


" falar sobre a festa de aniversário do Tiago  " responde fazendo careta, Tiago faria 5 anos daqui a 2 semanas e os preparativos pra festa já tinham começado.  


Me viro ficando de frente pra ele e estreito os olhos " pensei que já estava tudo organizado " 


" é, eu também mas, parece que não " dá de ombros " eu demorei muito ? "  ele diz beijando meu pescoço em seguida 


Suspiro " um pouco, as crianças não pararam de perguntar sobre o Aladdin " digo, ele revira os olhos rindo " Annie e Poncho confirmaram que vão ir a festa ? " 


" sim, eles disseram que não podia deixar a Alice de fora, ela quer muito vê a Helena, são bastante amigas " assinto, Alice só tinha 2 aninhos e era bastante grudada a Helena " Mai e Christian também confirmaram presença, eles vão chegar de paris um dia antes pra não correr o risco de perder " 


" hummm, e Paco ? " 


Ele se afasta " eu tenho mesmo que chamar esse cara pra festa de aniversário do meu filho ? " pergunta emburrado 


Reviro os olhos " tem, ele é meu amigo e você sabe que não só o Tiago mais o Henry e a Helena adoram ele " 


" ta certo, ele virá, vou tratar de fazer o convite ser entregue  " ele diz suspirando 


O olho séria " Christopher é bom esse convite chegar na casa dele " 


" vai chegar Dulce " ele resmunga, e então me puxa pra mais perto " agora pare de falar desse cara e me dê um beijo daqueles " pede olhando fixamente pros meus lábios 


Tento me afastar em vão " não amor, as crianças estão aqui " 


" estão lá fora brincando com o Aladdin, vem cá " ele me pega no colo e me coloca sobre a pia, sua boca choca contra a minha e meu corpo todo responde ao seu toque. " eu te amo " sussurra contra meus lábios 


" eu te amo " falo tocando seu rosto, e então suspiro " queria que as férias não acabassem nunca, eu amo tanto nosso paraíso particular " falo lamentando, logo estaremos de volta ao México, e longe da beleza desse lugar. 


Ele sorri " eu também amo mas, o bom das férias é que elas sempre voltam, e quanto ao nosso paraíso, ele é onde nós estamos amor " diz voltando a me beijar, agarro seu rosto aprofundando o beijo


" mamãe, mamãe, papai " ouvimos os gritinhos deles 


Christopher se afasta ofegante " o que será que houve ? " 


" eu disse que não podiamos " ri da sua cara de decepção  


Ele respira fundo " tudo bem, de noite você recompensa " diz dando uma piscadela, mordo os lábios, e ele suspira " Dulce Dulce não me provque que eu ... " 


" mamãe, papai " Helena entra correndo junto aos irmãos, interrompendo Christopher " acho que Aladdin é Aladdinha " ela diz com seus olhinhos arregalados 


" ele ta colocando muitos Aladdins pra fora papai " Tiago diz parecendo eufórico 


Henry faz uma careta " é nojento " 


Eu e Christopher nos encaramos e corremos pro jardim, quando chegamos lá nos deparamos com Aladdin parindo seu terceiro filhote, olho com os olhos arregalados pra ele, como não percebemos que era uma cadela ? as crianças agora tinham um brilho no olhar ao vê os filhotinhos recém nascidos. 


" oh meu deus, amor acho que Aladdin é uma cadela " digo surpresa 


" você acha ? " ele pergunta irônico,e  então nega com a cabeça "era por isso que ele estava triste, eu pensei que só queria passear " dá de ombros, e então bufa " meu deus, na verdade Aladdin era uma Jasmine " resmunga 


Helena ergue os olhos pra nós " mamãe, papai podemos ficar com eles ? " diz fazendo um bico 


Encaro Christopher que parecia apavorado e dou uma risada, ele nunca negaria nada a Helena, então quando fica numa sinuca de bico recorre a mim, quando seu olhar pousa no meu, eu encaro nossa filha e assinto no mesmo estante em que Christopher perder a cor. As crianças pulam alegres e se abaixam pra admirar melhor os novos integrantes da familia,enquanto debatiam entre si que nome dar a eles.


Me aproximo do meu amor, e acaricio seu rosto " são só filhotes " 


" mais despesas, mais cocôs e mais latidos você quer dizer " ele sussurra 


" vamos lidar com isso, são só mais três pra conta " dou um sorriso, e colo meus lábios ao dele" eu te amo hoje amanhã e sempre " sussurro 


Ele sorri " eu também te amo, hoje amanhã e sempre" repete me dando um beijo. 


" eca " os três dizem juntos, nos afastamos rindo 


" é nojento " Henry diz novamente, rimos de novo 


" mamãe, acho que esta vindo outro " Helena diz e  só então notamos que não falavam de nosso beijo e sim dos filhotes que ainda nasciam, me aproximo pra olhar de novo. 


" ficaremos com todos papai " Tiago diz animado 


Christopher geme como se sentisse dor, e eu apenas dou risadas. No fim as crianças os chamaram de Dalula, Sansão, Amendoin e Pipoca. Finalmente minha familia estava completa, com meu marido perfeito, três filhos maravilhosos e nosso cachorro Aladdin que na verdade é Jasmine, e seus 4 filhotes. Eu não poderia querer coisa melhor, fugir daquele casamento, e escolher o havaí como destino me trouxe tudo que eu sempre sonhei. 


Pela primeira vez, a felicidade que eu mais eternizada na minha câmera, era a minha própria ! 


THE END


"" 


Obrigado a todos que favoritaram, e que comentaram sem vocês isso aqui não ia dar em nada. Esse não é meu fim como contadora de história, estou com outro fic no site como já havia dito então, quem quiser pode me acompanhar lá. 


Passem na minha nova fic, se quiserem continuar me acompanhando. 


https: //fanfics.com.br/fanfic/58865/nosso-romance-vondy-vondy


( retirem o espaço entre : e / e copiem e cole ) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:28:46

    Muito linda essa fic !! Amei tudinho !

  • Manuzinhaa Postado em 13/03/2019 - 18:34:12

    Melhor parte foi os gêmeos nascerem no dia do meu aniversário :3333

    • naany Postado em 14/03/2019 - 09:26:34

      Nossa que incrível, e eu nem tinha como saber heheheh ❤️

  • raylane06 Postado em 25/02/2019 - 01:47:34

    Ame o final , apaixonada pela suas fic.

    • naany Postado em 26/02/2019 - 15:50:02

      Fico feliz que tenha amado, obrigado por comentar e acompanhar flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 24/02/2019 - 18:13:23

    Final perfeito esse, nenhum outro final poderia ser mais perfeito do que esse. Amei o casamento da Dulce e do Christopher, ri muito com os dois querendo apressar o casório só para comemorar a gravidez da Dulce. Eu não sou muito fã de cachorro, prefiro gato, mas essas cena deles descobrindo que o Aladim na verdade é Jasmine, foi muito boa kkkkk Christopher desesperado me representa, quando tô eufórica por algo. Ansiosa para o primeiro capítulo da sua próxima história.

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:46:03

      Ah, fico feliz que tenha agradado. Obrigada por comentar e acompanhar flor, te espero na nova historia em rs

  • ana_vondy03 Postado em 24/02/2019 - 17:50:41

    AH QUE TRISTE QUE ACABOU, A WEB FICOU ÓTIMA, EU SIMPLESMENTE AMEI! VOU CORRER LA NA SUA NOVA WEB PRA ACOMPANHAR!!

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:44:59

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado, qualquer dia faço um capitulo especial pra essa história bonita. Te aguardo na nova história em rs, obrigado por acompanhar flor!

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 01:01:00

    Ai tá acabando q triste :/

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:49

      Tô triste, vou sentir falta de escrever essa história pra voces! 😓

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 00:59:40

    Que Maravilha esse cap mulher *-* q coisa mais linda esse pedido continuaaaaaáa já quero baby vondy tbm rs

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:03

      Lindo pedido mesmo, chorei um pouco admito rs baby Vondy ? Hmmmmm. Obrigada por comentar e acompanhar a fic, continuando lindona !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 23/02/2019 - 22:17:29

    Mulher do céu, você só pode estar querendo me fazer chorar, pq caramba, esse pedido de casamento foi maravilhoso, até eu queria um pedido desse da pessoa que eu gosto, mas a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra mim. Nem acredito que só falta 2 capítulos para acabar, vou morrer de saudades da história. Posta mais

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:38:59

      Ah, nem me fale eu sofro do mesmo mal, amar quem não me ama, eu você seríamos boas amigas compartilhando nosso sofrimento hehehe . Esse pedido foi lindo mesmo, tenho que admitir que enquanto escrevi chorei um pouco rs. Obrigada por ter acompanhado a fic e ter comentado, até a próxima história! Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 23/02/2019 - 21:28:14

    AHHHHHHHH, não acredito que já vai acabar, tava tão legaaaal! Continua

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:35:48

      Infelizmente tudo que é bom dura pouco, também tô triste com o fim. Agradeço por ter comentado e acompanhado a história. Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2019 - 21:25:08

    AHHHHHHHH, O CHRISTOPHER É UM FOFO! CONTINUA

    • naany Postado em 23/02/2019 - 20:23:17

      Um fofo mesmo rs .... CONTINUANDO FLOR!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais