Fanfic: Mais que um olhar - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Dulce
Só deus sabe o quanto estava sendo difícil contar tudo isso ao Christopher. O medo me consumia, eu tinha medo que ele me visse com outros olhos, que sentisse nojo de mim, que não me queira mais. No momento em que disse o que meu padrasto tentou, ele se levantou e se afastou, seria por isso?
Eu ainda chorava quando ele voltou a se sentar em minha frente " me conte tudo " pede
Engulo a seco " ele tentou me estuprar mas, minha mãe chegou a tempo e impediu, ele acabou fugindo mas, naquela mesma noite ele foi preso, foi justamente ai na delegacia que Pedro me viu "
Pelo seu olhar noto que finalmente compreendeu " então é você, a menina dos olhos triste, é você Dul "
" sim, sou eu. Quando ele me viu na delegacia eu estava bem abalada ainda, e ele foi bem legal comigo, me fez sorri no meio de todo aquele pesadelo " comento, Christopher assente calado " meu padrasto foi morto um tempo depois na cadeia, os presos descobriam que ele tinha tentado abusar de uma criança e abusaram dele até a morte "
" não posso dizer que sinto muito, ele teve o que mereceu e se fosse vivo com certeza eu o mataria " diz modo sombrio
Assinto, por que também me sentia do mesmo modo " acredite, eu també não sinto nem um pouco pela morte dele " suspiro " só que o filho dele nunca aceitou bem perder o pai, durante todos os anos seguintes ele me culpou pelo ocorrido, disse que eu me exibia pro pai dele, que eu tinha provocado tudo aquilo "
" como ele pode dizer isso ? você era uma criança " Christopher diz incrédulo
" Sebastian sempre me detestou, e perder o pai só fez com que esse ódio aumentasse, até o dia em que ele decidisse que precisava me punir pelo o que havia acontecido com o pai dele " digo com a voz entrecortada
O olhar de Christopher endurece e mais uma vez o noto tenso " não, ele não ... " sua voz some
Abaixo o olhar " ele fez, ele fez o que pai não conseguiu, ele me estuprou " fecho os olhos com força, quando volto a abrir-los encontro Christopher chorando " minha mãe chegou na hora, ele ficou assustado e pegou uma tesoura pra fazer ela se afastar me ameaçando, mamãe se aproximou e ele enfiou a tesoura em mim, ela viu tudo, e acho que desmaiou não sei, só que sei é que no momento seguinte caiu da escada, Sebastian petrificou quando viu que mamãe caiu, Paco chegou em seguida, o prendeu e me socorreu "
" não, não precisa dizer mais amor " ele diz com a voz embargada
" eu sei mas, quero continuar " ele assente, segurando minhas mãos trêmulas " quando acordei no hospital recebi a notícia de que minha mãe estava morta, e que meu irmão estava preso. quando te digo que Paco me salvou me refiro a essa noite, não só ele como minha amiga Mai estiveram comigo todo o momento, eu estive no fundo do poço e eles me trouxeram de volta, por isso tenho um grande carinho por eles, eles são meus anjos da guarda, sempre foram "
" eu entendo " ele susurra
" era isso que eu queria esconder, eu não queria que você me visse como uma qualquer, ou que sentisse nojo de mim como eu mesma sinto"
Ele nega com a cabeça " o que esta dizendo ? eu jamais sentiria nojo de você amor, saber de tudo que você já enfrentou só me faz te admirar ainda mais " ele toca meu rosto e limpa minhas lágrimas " você é perfeita, completamente perfeita "
" eu causei a morte da minha mãe "
" não meu amor, você não causou nada, você foi uma vitíma como sua mãe, uma vítima " ele me puxa pra um abraço " obrigado por compartilhar tudo comigo, obrigado "
Fungo " eu precisava contar, não quero esconder nada de você, se vamos ficar juntos você precisava conhecer meu passado " digo num sussurro, me afasto e o encaro " entende que com Paco nunca foi amor não é ? nós namorávamos antes disso tudo acontecer, e eu só gostava dele, depois que tudo isso aconteceu e ele esteve do meu lado eu realmente achei que o amava e decidi me casar " toco seu rosto " mas depois que te conheci eu soube que sempre foi gratidão, eu nunca amei Paco de verdade, nunca "
Christopher segura minha mão e beija delicadamente " eu acredito em você meu amor, comigo foi o mesmo, eu nunca senti o que sinto por você por nenhuma outra mulher, soube disso no estante em que coloquei meus olhos sobre os seus " ele acaricia meu rosto com carinho " não sabe como queria ter estado do seu lado nesses momentos, queria ter acabado com a raça desses dois doentes, queria ter te abraçado, te feito se sentir segura, queria ter te consolado e ter te passado paz meu amor "
Fecho os olhos deixando algumas lágrimas escorrer em meu rosto, respiro fundo, pego sua mão e coloco sobre meu peito " sinta " peço " meu coração esta acelerado, eu estou em paz, estou feliz, estou me sentindo segura e sabe por que ? por que estou com você, por que você me passa isso Christopher, você me passa confiança, me passa amor, me passa tudo de bom e eu amo cada segundo que passamos juntos, eu amo ter você do meu lado " digo sincera
Ele sorri e me puxa pra outro abraço " nunca me deixe por favor " sussurra em meu ouvido
Sorriu entre lágrimas " nunca " afirmo me permitindo relaxar em seus braços.
""
Momento lindo né ...
Alerta Spoiler: Casal vondy dará mais um passo na relação.
Querem mais ? COMENTEM MUITOOO
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher " posso vê ? " pergunto cauteloso " Eu ... eu não acho que ... " ela se cala e então se levanta Dulce parece hesitar por uns minutos, logo depois assente e bem devagar retira seu vestido. Quando fica de calcinha e sutiã ela se aproxima e para em minha frente. Ergo minha mão e toco sua cicatriz na barriga, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:28:46
Muito linda essa fic !! Amei tudinho !
-
Manuzinhaa Postado em 13/03/2019 - 18:34:12
Melhor parte foi os gêmeos nascerem no dia do meu aniversário :3333
naany Postado em 14/03/2019 - 09:26:34
Nossa que incrível, e eu nem tinha como saber heheheh ❤️
-
raylane06 Postado em 25/02/2019 - 01:47:34
Ame o final , apaixonada pela suas fic.
naany Postado em 26/02/2019 - 15:50:02
Fico feliz que tenha amado, obrigado por comentar e acompanhar flor!
-
Tinker Bell🖤 Postado em 24/02/2019 - 18:13:23
Final perfeito esse, nenhum outro final poderia ser mais perfeito do que esse. Amei o casamento da Dulce e do Christopher, ri muito com os dois querendo apressar o casório só para comemorar a gravidez da Dulce. Eu não sou muito fã de cachorro, prefiro gato, mas essas cena deles descobrindo que o Aladim na verdade é Jasmine, foi muito boa kkkkk Christopher desesperado me representa, quando tô eufórica por algo. Ansiosa para o primeiro capítulo da sua próxima história.
naany Postado em 24/02/2019 - 20:46:03
Ah, fico feliz que tenha agradado. Obrigada por comentar e acompanhar flor, te espero na nova historia em rs
-
ana_vondy03 Postado em 24/02/2019 - 17:50:41
AH QUE TRISTE QUE ACABOU, A WEB FICOU ÓTIMA, EU SIMPLESMENTE AMEI! VOU CORRER LA NA SUA NOVA WEB PRA ACOMPANHAR!!
naany Postado em 24/02/2019 - 20:44:59
Obrigada, fico feliz que tenha gostado, qualquer dia faço um capitulo especial pra essa história bonita. Te aguardo na nova história em rs, obrigado por acompanhar flor!
-
BruGomes Postado em 24/02/2019 - 01:01:00
Ai tá acabando q triste :/
naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:49
Tô triste, vou sentir falta de escrever essa história pra voces! 😓
-
BruGomes Postado em 24/02/2019 - 00:59:40
Que Maravilha esse cap mulher *-* q coisa mais linda esse pedido continuaaaaaáa já quero baby vondy tbm rs
naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:03
Lindo pedido mesmo, chorei um pouco admito rs baby Vondy ? Hmmmmm. Obrigada por comentar e acompanhar a fic, continuando lindona !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 23/02/2019 - 22:17:29
Mulher do céu, você só pode estar querendo me fazer chorar, pq caramba, esse pedido de casamento foi maravilhoso, até eu queria um pedido desse da pessoa que eu gosto, mas a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra mim. Nem acredito que só falta 2 capítulos para acabar, vou morrer de saudades da história. Posta mais
naany Postado em 24/02/2019 - 14:38:59
Ah, nem me fale eu sofro do mesmo mal, amar quem não me ama, eu você seríamos boas amigas compartilhando nosso sofrimento hehehe . Esse pedido foi lindo mesmo, tenho que admitir que enquanto escrevi chorei um pouco rs. Obrigada por ter acompanhado a fic e ter comentado, até a próxima história! Continuando!
-
ana_vondy03 Postado em 23/02/2019 - 21:28:14
AHHHHHHHH, não acredito que já vai acabar, tava tão legaaaal! Continua
naany Postado em 24/02/2019 - 14:35:48
Infelizmente tudo que é bom dura pouco, também tô triste com o fim. Agradeço por ter comentado e acompanhado a história. Continuando!
-
ana_vondy03 Postado em 22/02/2019 - 21:25:08
AHHHHHHHH, O CHRISTOPHER É UM FOFO! CONTINUA
naany Postado em 23/02/2019 - 20:23:17
Um fofo mesmo rs .... CONTINUANDO FLOR!