Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Mais que um olhar - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 60

127 visualizações Denunciar


Christopher 


" posso vê ? " pergunto cauteloso 


" Eu ... eu não acho que ... " ela se cala e então se levanta 


Dulce parece hesitar por uns minutos, logo depois assente e bem devagar retira seu vestido. Quando fica de calcinha e sutiã ela se aproxima e para em minha frente. Ergo minha mão e toco sua cicatriz na barriga, ela fecha os olhos deixando algumas lágrimas escorrerem no rosto, aproximo meu rosto e deposito um beijo é o suficiente pra ela chorar. 


" é linda, como você " digo, ela sorri entre o choro, dou outro beijo em sua cicatriz " não tenha vergonha, essa é a marca da sua sobrevivência e eu não minto quando digo que é linda, linda " 


Me levanto e seguro seu rosto entre minhas mãos, com carinho seco suas lágrimas, ela me olhava de um modo tão intenso, eu sentia meu corpo inteiro responder ao seu olhar. esse bendito olhar que tem tanto poder sobre mim. Eu a beijo, não era um beijo comum, era um beijo cheio de sentimentos, um beijo que me deu uma certa paz. 


Dulce saiu do beijo e tirou minha camisa, depois voltou a beijar meus lábios, dessa vez com mais gana. segurei sua nuca aprofundando nosso beijo, era incrível como nossa boca se encontra, parece que fomos feitos um pro outro. Ela retira minha calça, agarro seu rosto e volta a beija-la, era incapaz de não tocar seus lábios aos meus. 


Nos deitamos ainda aos beijos, suas mãos acariciavam minhas costas, e era tão bom sentir seu toque sobre minha pele, eu nunca havia sentido isso com nenhuma outra, nunca. Afastei meu lábios dos dela pra poder olhar bem dentro de seus olhos. Dulce me encarava com um olhar forte e penetrante. 


" você tem certeza disso ? " pergunto ofegante 


Ela sorri " tenho " afirma 


Nego com a cabeça " não quero te machucar " sussurro contra sua boca 


Ela ergue os olhos mais uma vez encarando os meus " você nunca me machucaria não é ? " pergunta 


" nunca " afirmo 


Ela não diz nada, apenas volta a me beijar, enquanto suas mãos ágeis abaixam minha cueca. Aparto do beijo e abaixo sua calcinha, ela é ainda mais linda seminua, abro suas pernas e enterro minha cabeça entre elas, provando seu doce mel, Dulce geme segurando meus cabelos, e então esse vira o meu som favorito, o som dos gemidos da mulher da minha vida. eu a chupo e a lambo com vontade. 


" ah, chris ... juro que se continuar vou chegar lá" ela diz ofegante 


Ergo a cabeça pra vê-la coradinha e suada " não quero que goze na minha boca, quero que goze no meu pau meu amor " digo sorrindo 


" você é tão cruel " ela geme 


Dou uma risada, e deito sobre ela, tiro rapidamente seu sutiã e me contemplo com seus seios perfeitos, abocanho um deles e vou alternando entre os dois, os chupo, lambo e Dulce geme em meu ouvido, parece que ela é bem sensível quando assunto são seus lindos seios. Ergo a cabeça e capturo seus lábos num beijo quente, e delicioso.  


" gostosa " sussurro contra sua boca " você é maravilhosa, maravilhosa " digo 


Ela morde os lábios " e o que esta esperando pra me fazer sua ? "


Dulce não precisvaa dizer mais nada, eu a beijo enquanto me posiciono entre suas pernas, bem devagar meu pau vai entrando em sua bocetinha molhada, parece que fui ao céu e voltei, ela é perfeita, em tudo literalmente. Estar dentro dela, senti-la em mim, isso era tão mágico. E me deu coragem pra admitir o que eu estava tentando esconder durante todo esse tempo. 


" eu te amo " digo encarando ela diretamente em seus olhos brilhantes " eu te amo como nunca pensei que fosse capaz de amar alguém " 


Seus olhos se enchem de lágrimas, e ela abre um sorriso " não sabe o quanto esperei pra ouvir isso de você " ela sussurra " eu também te amo, te amo muito meu amor " 


" nunca nada vai nos separar, eu prometo " afirmo também emocionado 


Ela assente " nunca " assegura 


Eu a beijo, e ela se rende ao nosso beijo com a mesma gana de uns minutos atrás. Quando começo a me mover dentro dela, minha doce Dulce solta uns gemidos contra meus lábios. Aumento o ritmo sentindo a onda de prazer me invadir, tudo só ficava melhor com Dulce arranhando minhas costas e dizendo em todas as letras o quanto me amava, logo nós dois chegamos ao climáx e gozamos juntos, e posso dizer com todas as letras, foi a primeira vez na minha vida que fiz amor, e não sexo. 


Saiu de dentro dela e a puxo pra deitar em meu peito " eu nunca tinha feito isso sabia ? " 


Ela me olha surpresa " você era virgem ? " 


" que ? não amor, claro que não " dou uma risada, e ela ri junto " o que quis dizer é que, eu nunca tinha feito amor, antes eram só transas e sexo dessa vez não, dessa vez foi amor " acaricio seus cabelos 


Dulce se aconchega mais em meu peito " eu sei o que quer dizer, comigo aconteceu o mesmo, nunca senti o que senti com você. " ela ergue o rosto e me encara " eu te amo, e estou alíviada por finalmente dizer isso em voz alta " 


Beijo sua testa " eu também estou aliviado por dizer em voz alta " comento " você Dulce Maria, é o amor da minha vida, e se depender de mim nada nem ninguém vai te machucar ou te fazer chorar de novo ouviu ? é uma promessa " 


" acredito em você " ela diz sorridente, e então volta a deitar no meu peito " não quero que nos separemos nunca, só de pensar em ficar sem você eu ... " 


" não pense " a interrompo " isso nunca vai acontecer meu amor " garanto 


Ela parece relaxar, começoa a acariciar seus cabelos novamente. Depois de uns minutos ouo sua respiração pesada, ela havia dormido. Sorriu e puxo o lençol pra cobrir nossos corpos nus, e quando fecho os olhos me lembro de Natália, agora mais que nunca eu tinha que terminar com ela. Dulce não merece ser enganada, e nem Natália, devo acabar esse noivado pra poder ser feliz ao lado da mullher da minha vida. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Abri os olhos quando senti a claridade sobre meu rosto, olhei pro meu lado e não achei Chistopher, Me sentei na cama e passei a mão no rosto e foi quase impossível evitar o sorriso que pareceu no meu rosto quando me lembrei da noite perfeita que tive com Christopher.  A porta do quarto se abre, e eu puxo o lençol pra me cobrir " ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 275



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 18/02/2019 - 22:21:09

    CONTINUAAA

  • Tinker Bell🖤 Postado em 18/02/2019 - 15:56:54

    Estou surpresa por a Dulce ter falado com a Natália e a mesma ter tratado ela bem. Tô gostando dessa nova Natália, a gravidez mudou ela, ela parece uma nova pessoa agora. Posta mais

  • bdulce Postado em 18/02/2019 - 15:55:20

    continuaaaa

  • BruGomes Postado em 18/02/2019 - 12:29:31

    Adorei meus vondys juntinhos *-* cnt

    • naany Postado em 18/02/2019 - 14:27:01

      Vondy juntos são só amor rs continuando

  • ana_vondy03 Postado em 17/02/2019 - 17:46:07

    Ah que tudooo, continuaa

    • naany Postado em 18/02/2019 - 14:26:02

      Continuandoooo flor

  • Tinker Bell🖤 Postado em 17/02/2019 - 10:18:49

    Finalmente meu Vondy estão juntinhos novamente, isso me deixa muito feliz. Só espero que não tenha ninguém para atrapalhar a felicidade dos dois. Posta mais

    • naany Postado em 18/02/2019 - 14:25:43

      Demorou mais finalmente eles voltaram, agora é ao amor rs continuando

  • BruGomes Postado em 17/02/2019 - 00:50:25

    Adorando!! Natália me surpreendeu e muito achava q ela ia surtar rs , Ale é demais *-* cnt

    • naany Postado em 17/02/2019 - 01:11:35

      Ale é uma mãezona rs. Realmente Natália surpreendeu, chego até a simpatizar com ela heheheh, continuando

  • Tinker Bell🖤 Postado em 16/02/2019 - 17:01:57

    Gente, chocada estou pelo Christopher ter terminado o noivado com a Natália e por ela não ter dado uma de louca e quebrado as coisas tudo, ao descobrir que não ia ter mais casamento. Realmente, a Natália se surpreendeu em suas atitudes, achei que ela ia ficar brava com o Christopher e tudo mais, realmente esse filho veio lara mudar ela. Espero que agora o Christopher vá atrás da Dulce. Posta mais

    • naany Postado em 17/02/2019 - 01:10:37

      Parece que realmente ser mãe mudou ela. Conrinuando

  • Tinker Bell🖤 Postado em 15/02/2019 - 16:13:34

    Melhor conselho de mãe não tem, como sempre a mãe do Christopher arrasou com o conselho que deu para o Christopher. Dulce não poderia ter sogra melhor do que ela. Espero ver o Christopher terminando o noiva do com a Natália nos próximos capítulos. E por favor, poste logo, estou bem curiosa e ansiosa para os próximos capítulos

    • naany Postado em 16/02/2019 - 14:47:23

      Realmente, a mae tem os melhores concelhos, finalmente Christopher acabou seu noivado, Natália surpreendeu bastante, admito deu uma peninha dela. Continuando

  • raylane06 Postado em 15/02/2019 - 14:36:31

    continua..

    • naany Postado em 16/02/2019 - 14:45:35

      Continuaaaaando



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...