Fanfics Brasil - Capítulo 62 Mais que um olhar - Vondy TERMINADA

Fanfic: Mais que um olhar - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 62

940 visualizações Denunciar


Christopher 


" que bom que você veio, por um momento cheguei a pensar que não apareceria " minha mãe diz no estante em que me sento em frente a ela. 


Sorriu " eu nunca te daria um bolo mãe " 


Ela não sorria de volta, e foi o suficiente pra eu saber que seja lá o que ela tenha a me dizer, o assunto era sério. Me endireitei na cadeira e esperei enquanto ela fazia o pedido de café da manhã, depois do garçom sese afast da nossa mesa, ela voltou sua atenção pra mim. 


" o que tenho pra falar com você é muito sério Christopher " ela anuncia o que eu já sabia. 


Suspiro " estou ouvindo mãe " 


" Natália me ligou ontem de noite, pouco depois que você me deixou em frente ao hotel " passo a mão no rosto " ela estava bem chateada por eu ter vindo te vê e não ter comentado nada com ela " 


" Natália não sabia que a senhora viria ? " pergunto 


" claro que não, o único que sabia era Christian, foi a ele que pedi que comprasse a passagem " ela responde " bem, Natália estava muito chateada e parecia um pouco eufórica também " 


Reviro os olhos " qual é a novidade ? ela é eufórica em tudo " resmungo 


" achei curioso ela estar tão feliz, principalmente quando claramente você não a liga, ou manda qualquer mensagem " minha mãe diz dando de ombros em seguida " sabe bem filho, não sou nenhuma hipócrita, você e todos que me conhecem sabe que não vou com a cara da Natália, eu sempre a tolerei por você " 


" eu sei disso mãe " 


" eu respeito suas escolhas, sempre respeitei " ela comenta 


Suspiro " também sei disso mãe " 


" só que, confesso que quando recebi a ligação de Natália, e ela se desmontrou muito feliz pelo casamento fiquei com muito dó dela, mesmo não simpatizando com ela, não acho que ninguém mereça ser tratada da forma como a esta tratand... oh, obrigado " ela agradece ao garçom quando ele trás seu pedido " quer um café ? " 


" não, não, eu estou bem " respondo 


" não queremos mais nada, obrigado " o garçom acena com a cabeça e sai, minha mãe toma um gole de café " do que eu estava falando mesmo ? " 


" falava do quanto Natália não merece ser tratada como eu estou tratando " resmungo 


Ela sorri " sim, exatamente, como eu ia dizendo, ela pode não ser a melhor pessoa do mundo mas, também não é a pior " 


" sim mãe, eu sei de tudo isso, acha que faço isso por que quero ? eu não ligo pra ela por que tenho vergonha, como posso dizer a ela que esta tudo bem, quando não esta ? como posso planejar coisas pra um casamento que não vai acontecer ? " pergunto 


Minha mãe revira os olhos " não estou dizendo pra ligar e planejar o casamento, estou deixando claro o tanto de pena que sinto por essa menina que esta sendo enganada " 


" não fale assim " retruco 


" é a verdade meu filho " ela afirma " e depois que conheci Dulce, tudo só ficou pior " 


" o que ? a senhora disse que gostou dela mãe " relembro 


Ela sorri " e eu gostei, ela é maravilhosa filho, uma menina doce, delicada, simpática e que claramente apoia o seu trabalho, coisa que a Natália nunca foi capaz de fazer " torce o nariz, fazendo uma careta " questão aqui, é que essa moça precisa saber em que esta se metendo, ela tem o direito " 


Coloco o cotovelo sobre a mesa e tampo o meu rosto " acha que não sei disso ? eu estava a poucos minutos pronto pra contar a ela que sou noivo, eu ia fazer isso mãe mas, a senhora mandou me chamarem no quarto e eu não tive como contar " 


" você poderia ter falando com o rapaz que estava ocupado, e ter contado " ela rebate 


" e te deixar na mão ? " pergunto incrédulo 


" a quem esta tentando enganar filho ? eu sou sua mãe, eu te carreguei no meu ventre durante 9 meses, e te cuidei todos os anos depois " reviro os olhos " sei que esta adiando isso ao máximo por que esta com medo de que Dulce te odeie " 


" ela não vai me perdoar " sussurro 


" não, realmente não vai mas, se ela ouvir isso da sua boca talvez a confiança não esteja totalmente perdida e ela te dê uma chance " ela argumenta 


Abaixo a cabeça " e se não der mãe ? o que vai ser de mim sem ela ? " pergunto 


Minha mãe me encara surpresa " oh meu deus, você a ama filho, quero dizer, você realmente a amar " 


Dou um sorriso " como nunca pensei que seria capaz de amar na vida " falo sincero 


Ela coloca as mãos sobre as minhas " então faça a coisa certa, conte a ela toda a verdade, diga sobre Natália, diga que quer deixá-la, diga que a ama e se mesmo assim ela não quiser mais nada com você, não desista, lute por esse amor meu filho, lute pela Dulce " 


" Eu sei que é o certo a se fazer " digo 


" sim meu amor, é o certo " ela diz acenando com a cabeça 


Respiro fundo " vou contar " declaro 


" perfeito, faça isso. Dulce merece a verdade, e se ela te ama o tanto que eu vejo que você a ama, vocês vão ficar juntos, não a Natália que interfira nisso " ela diz séria 


Sorriu, e beijo suas mãos " obrigado mãe, a senhora sempre sabe  o que me dizer, eu te amo " 


Ela sorri de volta " eu também te amo querido, e tenho muito orgulho de você, sei que fará a coisa certa independente do seu medo, você fará o certo " 


" não se preocupe, eu vou ser sincero " afirmo novamente 


" ótimo por que eu adorei demais Dulce, e não quero que a engane, além do mais, se você não contasse eu mesma contaria " diz irônica


Dou uma risada " a senhora é demais " 


" é eu sou " responde, me fazendo ri novamente. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Christopher saiu bem cedo pra se encontrar com a mãe, aproveitei pra chamar Annie pra vim no meu quarto, queria contar o que houve, enquanto ela não aparecia ,fui tomar um bom banho. Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, comecei a cantoralar, estava tão feliz. Depois que contei toda minha história eu me sentia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:28:46

    Muito linda essa fic !! Amei tudinho !

  • Manuzinhaa Postado em 13/03/2019 - 18:34:12

    Melhor parte foi os gêmeos nascerem no dia do meu aniversário :3333

    • naany Postado em 14/03/2019 - 09:26:34

      Nossa que incrível, e eu nem tinha como saber heheheh ❤️

  • raylane06 Postado em 25/02/2019 - 01:47:34

    Ame o final , apaixonada pela suas fic.

    • naany Postado em 26/02/2019 - 15:50:02

      Fico feliz que tenha amado, obrigado por comentar e acompanhar flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 24/02/2019 - 18:13:23

    Final perfeito esse, nenhum outro final poderia ser mais perfeito do que esse. Amei o casamento da Dulce e do Christopher, ri muito com os dois querendo apressar o casório só para comemorar a gravidez da Dulce. Eu não sou muito fã de cachorro, prefiro gato, mas essas cena deles descobrindo que o Aladim na verdade é Jasmine, foi muito boa kkkkk Christopher desesperado me representa, quando tô eufórica por algo. Ansiosa para o primeiro capítulo da sua próxima história.

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:46:03

      Ah, fico feliz que tenha agradado. Obrigada por comentar e acompanhar flor, te espero na nova historia em rs

  • ana_vondy03 Postado em 24/02/2019 - 17:50:41

    AH QUE TRISTE QUE ACABOU, A WEB FICOU ÓTIMA, EU SIMPLESMENTE AMEI! VOU CORRER LA NA SUA NOVA WEB PRA ACOMPANHAR!!

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:44:59

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado, qualquer dia faço um capitulo especial pra essa história bonita. Te aguardo na nova história em rs, obrigado por acompanhar flor!

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 01:01:00

    Ai tá acabando q triste :/

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:49

      Tô triste, vou sentir falta de escrever essa história pra voces! 😓

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 00:59:40

    Que Maravilha esse cap mulher *-* q coisa mais linda esse pedido continuaaaaaáa já quero baby vondy tbm rs

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:03

      Lindo pedido mesmo, chorei um pouco admito rs baby Vondy ? Hmmmmm. Obrigada por comentar e acompanhar a fic, continuando lindona !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 23/02/2019 - 22:17:29

    Mulher do céu, você só pode estar querendo me fazer chorar, pq caramba, esse pedido de casamento foi maravilhoso, até eu queria um pedido desse da pessoa que eu gosto, mas a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra mim. Nem acredito que só falta 2 capítulos para acabar, vou morrer de saudades da história. Posta mais

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:38:59

      Ah, nem me fale eu sofro do mesmo mal, amar quem não me ama, eu você seríamos boas amigas compartilhando nosso sofrimento hehehe . Esse pedido foi lindo mesmo, tenho que admitir que enquanto escrevi chorei um pouco rs. Obrigada por ter acompanhado a fic e ter comentado, até a próxima história! Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 23/02/2019 - 21:28:14

    AHHHHHHHH, não acredito que já vai acabar, tava tão legaaaal! Continua

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:35:48

      Infelizmente tudo que é bom dura pouco, também tô triste com o fim. Agradeço por ter comentado e acompanhado a história. Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2019 - 21:25:08

    AHHHHHHHH, O CHRISTOPHER É UM FOFO! CONTINUA

    • naany Postado em 23/02/2019 - 20:23:17

      Um fofo mesmo rs .... CONTINUANDO FLOR!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais