Fanfics Brasil - Capítulo 70 MARATONA 5/6 Mais que um olhar - Vondy TERMINADA

Fanfic: Mais que um olhar - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 70 MARATONA 5/6

827 visualizações Denunciar


Christopher 


Meu voou pousou em solo mexicano as 10 da manhã. Eu não podia estar mais aliviado, voltar a minha terra ao meu lar era tudo que eu precisava no momento. Deixei minha mãe falando em seu celular, e fui buscar nossas malas. Assim que as peguei, fui novamente até minha mãe. 


" pronto, já peguei tudo " anuncio parando em frente a ela 


Minha mãe desliga o celular e sorri " perfeito " diz guardando a aparelho em sua bolsa 


Estreito os olhos " com quem estava falando mãe ? " pergunto 


" com ninguém em especial " comenta 


" sei " comento desconfiado, ela apenas sorri " bem, já podemos ir não ? " pergunto 


" ah querido, por que não almoçamos antes de irmos pra casa ? " sugere, pegando sua mala de rodinha e a puxando 


Suspiro " ah mãe, eu estou tão cansado, só quero descansar " 


" pense bem querido, quando chegarmos em casa não terá nada pronto, ficaremos com fome, é melhor irmos num bom restaurante e depois irmos pra casa " ela comenta 


" esta bem então, se a senhora faz tante questão " faço uma breve careta 


" é claro que faço questão, só comemos umas coisas sem sustâncias dentro do avião, precisamos de fibras e proteínas pra recompor nossas energias e forças " 


Dou uma risada " esta bem, esta bem, passamos no restaurante então " Me dou por vencido deixando minha mãe sorridente. 


A abracei de lado, e juntos atravessamos o portão de desembargue, o aeroporto estava como sempre lotado, pessoas iam e vinham de diversos lugares com suas malas nas mãos. Dei um sorrisso, agora eu estava ainda mais perto da minha Dulce,  foi quando vi uma mulher muito familiar, acenando pra mim com o maior dos sorrisos em seu rosto, conseguentemente o sorriso que eu tinha no rosto se fechou. 


Minha mãe parece também ter notado, por que ela estreitou os olhos me encarando " aquela é quem eu estou pensando que é ? " pergunta 


" me diz você mamãe " retruco 


Ela me olha surpresa " eu ? como assim eu ? " 


" sim, a senhora " nego com a cabeça " por acaso disse a alguém que chegaríamos hoje ? " pergunto 


Minha mãe pensa e então força um sorriso " apenas ao Christian " 


Tampo o rosto com as mãos " ah mamãe, não acredito nisso " 


" ele é seu melhor amigo filho, pensei que não tivesse problema em dizer quando chegaríamos " ela diz 


Suspiro "  a senhora ao menos disse pra ele guardar segredo ? " 


" eu não sabia que nossa chegada deveria ser segredo " ela diz empinando o nariz, faço uma careta " não faça essa cara e não coloque a culpa em mim, uma hora você teria que enfrentá-la, que seja agora etão " 


Apenas bufo, e volto a caminhar, sendo seguido por ela " Natália " digo seu nome forçando um sorriso 


" Meu amor " ela pula sobre meu colo, me fazendo dar uma cambaleada pra trás " eu senti tantas saudades, te liguei tanto e você não atendeu, imagino que estivesse muito ocupado, oh nem acredito que você esta aqui comigo. Me prometa que nunca mais fára uma viagem de mais de 2 dias, se você for acho que vou morrer de saudades " ela não espera nem eu responder, já vai me beijando. 


" olá, oi Natália, também estou aqui " minha mãe cantarola 


Natália desgruda sua boca da minha e se afasta encarando minha mãe " oh, me desculpe sogrinha, a saudade falou mais alto " ela diz meio sem graça, minha mãe assente " então, como foi a exposição ? vendeu muitos quadros ? " 


Sorriu, só de lembrar do sucesso que foi " sim, vendi quase todos, só sobraram uns 2 ou 3 " 


Pra minha surpresa ela abriu um enorme sorriso " que maravilhoso meu amor, estou feliz que tudo tenha ocorrido bem " 


Minha mãe pigarreia " então, como sabia que chegariamos hoje ? " pergunta, o que eu quis ter perguntado 


" Christian comentou comigo, e eu não podia não vim recepcionar meu noivo e minha sogrinha " ela diz animada " pensei que podiam estar com fome, o que acham de jantar lá em casa ? conversei com Christian e ele preparou algo pra nós " 


Faço uma careta " sabe o que é ? nós estamos cansados, estávamos pensando que era melhor ir ireto pra casa descansar, foram muitas horas no avião, você entende não ? " 


Natália fecha seu sorriso " oh, claro eu entendo sim, bem, eu deveria ter pensado nisso antes de armar um almoço " 


Suspiro " mãe, a senhora se incomodaria de irmos almoçar na casa da Natália ? não podemos fazer ua desfeita dessa com ela e Christian não acha ? " pergunto 


Minha mãe força um sorriso " claro que não me importo querido, você esta certo, não podemos fazer essa desfeita " ela encara Natália " nós iremos " 


" oh, que maravilha, vamos, meu carro esta no estacionamento, assim que almoçarmos eu mesma levarei vocês pra casa, venha amor " ela segura minha mão " posso contar tudo sobre o casamento no caminho " sugere 


Natália pediu pra que eu dirigisse até sua casa, ela morava em um apartamento chique no centro da cidade, então, não demoraria pra que chegassêmos, dei graças a Deus por isso por que não iria aguentar ouvir ela falar do casamento por muito tempo, não quando sei que ele não vai acontecer. Quase meia hora depois, estacionei o carro em frente ao seu prédio, o rapaz pegou a chave pra leva-lo até a vaga, deixei as malas dentro do porta malas, e segui com minha mãe e Natália até a entrada. 


Natália tirou a chave da bolsa " por um momento achei que tivesse deixado aberta " ela sorri, e então gira a chave " prontinho " abre a porta dando passagem pra mim e minha mãe. 


" uau, as coisas por aqui mudaram " comento, ao vê seu apartamento totalmente repaginado 


Ela sorri, fechando a porta " papai insistiu que eu deveria mudar as coisas por aqui, mas, se você quiser podemos mudar de novo depois que nos casarmos " ela sugere dando de ombros " assim o lugar vai ficar com a nossa carinha " 


Forço um sorriso " claro, claro " 


" ouço vozes " Christian grita e então aparece na sala " Christopher, finalmente você voltou " ele vem até mim e me abraça " eu senti sua falta cara " 


Quando saiu do abraço eu dou dois tapas com certa força em suas costas, ele geme de dor " é meu amigo, eu também senti a sua " digo entre os dentes, lhe dou outro tapa forçando uma risada 


Christian faz careta " o que fiz ? " pergunta baixo 


" contou quando eu chegava " respondo no mesmo tom 


" eu não tive culpa, você sabe que eu não sou bom, acabado cedendo a pressão " ele comenta 


Reviro os ohos " você é um idiota " 


" Christian " a voz de Natália faz com que nós dois a olhemos " qual é a cardápio ? " pergunta sorridente 


Christian sorri " eu fiz o meu famoso macarrão ao queijo " ele diz orgulhoso de si mesmo, se aproxima da minha mãe e a abraça " especialmente pra minha tia Ale, que eu morri de saudades " 


Minha mãe sorri pra ele " oh meu querido, eu também morri de saudades " ela beija a bochecha dele, Natália sorriu pra mim e eu forcei um sorriso pra ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  O dia passou rápido, eu curti o máximo que podia curti a minha amiga, depois achei melhor voltar pro meu apartamento, haviam ainda algumas coisas que eu tinha que resolver por lá. Quando cheguei, peguei minha câmera e conectei ao meu velho notebook.  Rapidamente, todas as fotos que eu tirei durante minha viagem passaram pro noteb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:28:46

    Muito linda essa fic !! Amei tudinho !

  • Manuzinhaa Postado em 13/03/2019 - 18:34:12

    Melhor parte foi os gêmeos nascerem no dia do meu aniversário :3333

    • naany Postado em 14/03/2019 - 09:26:34

      Nossa que incrível, e eu nem tinha como saber heheheh ❤️

  • raylane06 Postado em 25/02/2019 - 01:47:34

    Ame o final , apaixonada pela suas fic.

    • naany Postado em 26/02/2019 - 15:50:02

      Fico feliz que tenha amado, obrigado por comentar e acompanhar flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 24/02/2019 - 18:13:23

    Final perfeito esse, nenhum outro final poderia ser mais perfeito do que esse. Amei o casamento da Dulce e do Christopher, ri muito com os dois querendo apressar o casório só para comemorar a gravidez da Dulce. Eu não sou muito fã de cachorro, prefiro gato, mas essas cena deles descobrindo que o Aladim na verdade é Jasmine, foi muito boa kkkkk Christopher desesperado me representa, quando tô eufórica por algo. Ansiosa para o primeiro capítulo da sua próxima história.

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:46:03

      Ah, fico feliz que tenha agradado. Obrigada por comentar e acompanhar flor, te espero na nova historia em rs

  • ana_vondy03 Postado em 24/02/2019 - 17:50:41

    AH QUE TRISTE QUE ACABOU, A WEB FICOU ÓTIMA, EU SIMPLESMENTE AMEI! VOU CORRER LA NA SUA NOVA WEB PRA ACOMPANHAR!!

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:44:59

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado, qualquer dia faço um capitulo especial pra essa história bonita. Te aguardo na nova história em rs, obrigado por acompanhar flor!

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 01:01:00

    Ai tá acabando q triste :/

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:49

      Tô triste, vou sentir falta de escrever essa história pra voces! 😓

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 00:59:40

    Que Maravilha esse cap mulher *-* q coisa mais linda esse pedido continuaaaaaáa já quero baby vondy tbm rs

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:03

      Lindo pedido mesmo, chorei um pouco admito rs baby Vondy ? Hmmmmm. Obrigada por comentar e acompanhar a fic, continuando lindona !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 23/02/2019 - 22:17:29

    Mulher do céu, você só pode estar querendo me fazer chorar, pq caramba, esse pedido de casamento foi maravilhoso, até eu queria um pedido desse da pessoa que eu gosto, mas a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra mim. Nem acredito que só falta 2 capítulos para acabar, vou morrer de saudades da história. Posta mais

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:38:59

      Ah, nem me fale eu sofro do mesmo mal, amar quem não me ama, eu você seríamos boas amigas compartilhando nosso sofrimento hehehe . Esse pedido foi lindo mesmo, tenho que admitir que enquanto escrevi chorei um pouco rs. Obrigada por ter acompanhado a fic e ter comentado, até a próxima história! Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 23/02/2019 - 21:28:14

    AHHHHHHHH, não acredito que já vai acabar, tava tão legaaaal! Continua

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:35:48

      Infelizmente tudo que é bom dura pouco, também tô triste com o fim. Agradeço por ter comentado e acompanhado a história. Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2019 - 21:25:08

    AHHHHHHHH, O CHRISTOPHER É UM FOFO! CONTINUA

    • naany Postado em 23/02/2019 - 20:23:17

      Um fofo mesmo rs .... CONTINUANDO FLOR!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais