Fanfics Brasil - Capítulo 78 Mais que um olhar - Vondy TERMINADA

Fanfic: Mais que um olhar - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 78

882 visualizações Denunciar


Christopher 


Já faziam 2 dias que eu tinha visto Dulce. Desde que ela me disse pra esquece-la e se virou saindo daquele banheiro que não consigo deixar de pensar nela, eu não iria desistir, por mais que agora Natália carregue meu filho, eu não iria seguir em frente com esse casamento. Hoje era sexta, eu estava no meu quarto, sentado em frente a uma tela, a tela a qual eu retratava o rosto dela. 


Sorriu, enquanto pincelo a tela, estava ficando perfeita, Dulce era perfeita, quando me preparo pra outra pincelada, ouço duas batidas na porta " filho ? posso entrar ? " minha mãe pergunta 


" claro mãe, entra " digo, me viro na cadeira vendo ela abrir a porta " aconteceu alguma coisa ? " 


" não querido, não, apenas imaginei que quisesse conversar já que tem evitado isso por esses dias " ela comenta, fechando a porta atrás de si e se sentando em minha cama 


" desculpa por estar fugindo, eu só não queria tocar no assunto naquela hora " explico 


" eu sei querido, e entendo o por que, imagino como sua cabeça deve estar a mil com a novidade de que será pai " ela diz compreensiva " mas, acho que talvez conversar te faça bem, se você escolher se isolar, pode se sentir bem pior " 


Coloco meus pinceis de lado e encaro ela " tem razão, talvez conversar me faça bem " 


Ela sorri, e dá duas batidas ao seu lado " venha, sente-se aqui e converse comigo " me levanto e me sento na cama, ao lado dela " me diga o que esta passando nessa cabecinha " acaricia meus cabelos 


Respiro fundo " tudo, tudo esta passando na minha cabeça, a senhora sabe que sempre sonhei em ser pai, eu só não imaginei que as coisas aconteceriam assim " comento 


" as coisas acontecem quando tem que acontecer filho " ela diz serena 


" eu sei mãe, e não estou infeliz com essa gravidez, juro que não, é meu filho, como eu poderia não amar-lo ? mas, não parece certo entende ? eu queria que Dulce fosse a mãe dele, quando fecho os olhos e imagino meus filhos, ela é a mãe e não Natália " 


Minha mãe sorri " eu te entendo meu amor, juro que entendo " 


" e ainda tem o noivado " passo a mão no rosto " como vou dizer a Natália que não vai ter mais casamento depois disso ? ela vai me odiar ainda mais, e se por causa disso, ela decidir me afastar do meu filho ? " pergunto temeroso " não mãe, ela não pode fazer isso " 


" ela não vai fazer, fique calmo, você tem seus direitos " minha mãe diz tentando me tranquilizar 


Suspiro alto " todos vão me achar um tremendo cafageste por abandonar ela grávida e pra piorar, Dulce não quer saber de mim por causa de tudo isso " bato a mão na testa " que droga mãe, por que tudo isso tinha que acontecer justo comigo ? não é justo " 


" filho, posso agora tratar de te dar as palávras sábias de uma mulher vivida ? " ela pergunta, apenas assinto " olhe pra esse quadro " aponta pro quadro que eu pintava, o quadro de Dulce " veja a beleza desse quadro, veja o modo belo como você a retratou, os detalhes, o brilho no olhar " sussurra " o que acha que é isso ? " 


Sorriu abobado " o quadro mais lindo do mundo " 


" é amor " ela responde sorrindo " você ama a Dulce, não tem como negar e escute o que estou dizendo, você não vai conseguir ser feliz sem ser com ela entende ? por que ela é seu amor, ela é sua metade " 


" nunca tive dúvidas disso mãe " 


" então lute por ela, acabe com todo esse noivado, não tenha medo de nada, siga seu coração " ela aconselha " e quanto ao seu filho, ele ainda será seu filho, não é preciso você se casar com Natália pra estar na vida dele, você sempre estará, nós sempre estaremos presente na vida desse bebê e ele será muito amado, isso eu te garanto " 


Abaixo a cabeça " Dulce deixou claro que não me aceita, ela acha que essa gravidez veio confirmar que não devemos ficar juntos " 


Ela ri " Dulce esta triste, esta magoada e sentida, é normal que fale coisas sem pensar mas, bem no fundo sabe o que ela realmente quer ? " nego com a cabeça " que você lute por ela, e quando você fizer isso, quando demosntrar que esta do lado dela e que sempre estará, ela voltará pra você meu amor, por que assim como você a ama, ela também te ama, e quando se tem amor nada pode contra " 


Ergo a cabeça e dou um enorme sorriso " tem razão mãe, não acredito que cheguei a dúvidar, preciso terminar esse noivado e ir buscar Dulce, ela não vai sair da minha vida nunca " digo 


Minha mãe me abraça " muito bem é assim que se fala " 


" obrigado mãe, a senhora sempre me ajuda quando eu preciso, eu te amo " 


" eu também te amo filho " ela segura minhas mãos " e sabe o que mais ? você será o melhor pai do mundo, assim como seu pai foi pra você " 


" obrigado " ela beija minha testa e se levanta " mãe " ela se vira me encarando " a senhora vai ser a melhor avó do mundo " sussuro 


Ela acena " vou tentar ser querido, não só pra esse bebê que esta a caminho como também pra todos os filhos que você ter futuramente com Dulce " Suas palavras me fazem sorri, ela dá uma piscadela  e sai. 


Me levanto e volto a me aproximar da tela de Dulce, eu a retratei sorridente, na minha tela seu olhar era intenso mas, não era nada comparado a realidade. Admiro seu belo rosto por uns segundos,ainda não estava pronta mas, quando estiver, estará perfeita, assim como a minha Dulce. 


" te amo e não vou desistir da gente, é uma promessa " sussurro sem poder tirar os olhos do meu mais belo quadro 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  " pode entrar " ele diz me oferecendo seu sorriso perfeito  Eu ainda não podia acreditar, William Levy realmente estava na minha frente, ele iria me intrevistar, essa era a chance que que eu sempre quis, dessa entrevista dependia meu sonho, o sonho de trabalhar com a fotografia, eu não podia estar mais nervosa.  Entro e fecho a porta at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:28:46

    Muito linda essa fic !! Amei tudinho !

  • Manuzinhaa Postado em 13/03/2019 - 18:34:12

    Melhor parte foi os gêmeos nascerem no dia do meu aniversário :3333

    • naany Postado em 14/03/2019 - 09:26:34

      Nossa que incrível, e eu nem tinha como saber heheheh ❤️

  • raylane06 Postado em 25/02/2019 - 01:47:34

    Ame o final , apaixonada pela suas fic.

    • naany Postado em 26/02/2019 - 15:50:02

      Fico feliz que tenha amado, obrigado por comentar e acompanhar flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 24/02/2019 - 18:13:23

    Final perfeito esse, nenhum outro final poderia ser mais perfeito do que esse. Amei o casamento da Dulce e do Christopher, ri muito com os dois querendo apressar o casório só para comemorar a gravidez da Dulce. Eu não sou muito fã de cachorro, prefiro gato, mas essas cena deles descobrindo que o Aladim na verdade é Jasmine, foi muito boa kkkkk Christopher desesperado me representa, quando tô eufórica por algo. Ansiosa para o primeiro capítulo da sua próxima história.

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:46:03

      Ah, fico feliz que tenha agradado. Obrigada por comentar e acompanhar flor, te espero na nova historia em rs

  • ana_vondy03 Postado em 24/02/2019 - 17:50:41

    AH QUE TRISTE QUE ACABOU, A WEB FICOU ÓTIMA, EU SIMPLESMENTE AMEI! VOU CORRER LA NA SUA NOVA WEB PRA ACOMPANHAR!!

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:44:59

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado, qualquer dia faço um capitulo especial pra essa história bonita. Te aguardo na nova história em rs, obrigado por acompanhar flor!

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 01:01:00

    Ai tá acabando q triste :/

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:49

      Tô triste, vou sentir falta de escrever essa história pra voces! 😓

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 00:59:40

    Que Maravilha esse cap mulher *-* q coisa mais linda esse pedido continuaaaaaáa já quero baby vondy tbm rs

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:03

      Lindo pedido mesmo, chorei um pouco admito rs baby Vondy ? Hmmmmm. Obrigada por comentar e acompanhar a fic, continuando lindona !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 23/02/2019 - 22:17:29

    Mulher do céu, você só pode estar querendo me fazer chorar, pq caramba, esse pedido de casamento foi maravilhoso, até eu queria um pedido desse da pessoa que eu gosto, mas a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra mim. Nem acredito que só falta 2 capítulos para acabar, vou morrer de saudades da história. Posta mais

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:38:59

      Ah, nem me fale eu sofro do mesmo mal, amar quem não me ama, eu você seríamos boas amigas compartilhando nosso sofrimento hehehe . Esse pedido foi lindo mesmo, tenho que admitir que enquanto escrevi chorei um pouco rs. Obrigada por ter acompanhado a fic e ter comentado, até a próxima história! Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 23/02/2019 - 21:28:14

    AHHHHHHHH, não acredito que já vai acabar, tava tão legaaaal! Continua

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:35:48

      Infelizmente tudo que é bom dura pouco, também tô triste com o fim. Agradeço por ter comentado e acompanhado a história. Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2019 - 21:25:08

    AHHHHHHHH, O CHRISTOPHER É UM FOFO! CONTINUA

    • naany Postado em 23/02/2019 - 20:23:17

      Um fofo mesmo rs .... CONTINUANDO FLOR!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais