Fanfics Brasil - Capítulo 81 Mais que um olhar - Vondy TERMINADA

Fanfic: Mais que um olhar - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 81

950 visualizações Denunciar


Dulce  


Hoje é meu primeiro dia de trabalho, por isso, resolvi madrugar, coloquei meu despertador pra tocar as 5:30, era cedo mais quem se importava ? eu estava animada demais e precisava de descarregar fazendo alguma coisa, arrumaria meu apartamento inteiro. 


Coloquei um som alto, peguei a vassoura e comecei a varrer enquanto dançava como uma louca. Era isso que eu fazia quando estava energizada, uso o cabo da vassoura pra fingir que era um microfone. Pulo de um sofá pra outro, e quando caiu dou uma risada. 


Um tempo depois, seco o último prato, e quando passo pela mesa vejo meu celular vibrar, o pego atendendo " alo ? " faço careta, não ouvia nada " alo ? " vou até o som e abaixo o volume " oi ? " 


" Dul ? eu li sua mensagem de ontem, não sabe como estou feliz por você amiga " Annie dizia histérica no celular 


Dou um sorriso" eu estou eufórica Annie " 


" eu sei, imagino, Poncho esta aqui mandando beijo pra você " 


" mande outro pra ele " 


" eu mando sim, ouça, só liguei pra dizer que você merece isso e muito mais, estou tão feliz que esteja conseguindo o que sempre quis " ela diz, Annie realmente se tornou uma boa amiga. 


Suspiro " nem tudo Annie " comento cabisbaixa 


Ela suspira " quanto a isso, as coisas logo vão se ajeitar, eu tenho certeza "  eu havia contado a ela meu drama com Christopher " o que importa é que você conseguiu, e eu não duvidei disso nunca sabia ? você tem um grande talento garota " 


" obrigado amiga " 


" quem sabe eu não siga seu exemplo e faça da fotografia minha paixão também ? eu ando tirando muitas fotos boas, estou treinando bastante " ela comenta, em seguida bufa " eu estou sim amor, deixa de ser chato " bufa novamente " Poncho as vezes me estressa " 


Dou uma risada " é o amor " cantorolo a fazendo ri " sinto falta de vocês" 


" também sentimos de você, podemos marcar algo, talvez um jantar o que acha ? só não falamos nada antes por que estamos cheios de trabalho, a lua de mel fez com que nos atrasassemos um pouco nas outras coisas mas, quando tivermos um tempo podemos marcar " ela sugere 


Dou um enorme sorriso " claro, quando tiverem tempo me avisem, vou amar vê meu casal favorito " comento 


Conversei mais um tempo com Annie, depois que desligamos voltei a aumentar o volume do som e fui tomar um banho. As 8 eu estava em frente ao espelho, passando batom, dou um sorriso encarando meu reflexo, e então mando um beijinho, hoje eu estava tão alegre que nada me abalaria. 


" surpresa " Mai grita no estante em que abro a porta 


Arregalo os olhos " o que fazem aqui ? " pergunto 


Paco aparece atrás dela com erguendo uma garrafa de campanhe " viemos brindar seu novo emprego, pra trazer boa sorte " diz sorridente 


Mai dá um passo a frente " a propósito obrigado por me avisar que tinha conseguido um emprego na agência do meu ídolo gostoso " 


Suspiro " eu pensei em ir na sua casa mas, aquela hora você estaria no trabalho " comento mordendo os lábios 


" tudo bem, eu sou uma amiga tão boa que dei as costas pra minha mágoa e vim comemorar com você " faço um bico, e ela me puxa pra um abraço " parabéns " 


Sorriu " obrigado, eu te amo você sabe disso não é ? " pergunto me afastando 


" sei que é uma falsa mas, também te amo " rimos 


" vamos logo com isso, imagino que tenha que estar na agência em pouco tempo " Paco diz enquanto empurrava Mai pra dentro 


Aceno com a cabeça " as 9 " respondo 


" ótimo, temos bastante tempo então " ele estoura o champanhe, e Mai corre pra cozinha pra pegar as taças, eles as enchem e depois ergue ao alto " ao sucesso da fotógrafa Dulce Maria " 


" que venham muitas mais conquistas pra você amiga " Mai diz erguendo a mão com a taça 


Dou um sorriso emocionado, e abraço eles de lado enquanto ergo a taça " e que em cada sonho que eu conquistar eu tenha vocês do meu lado pra comemorarmos juntos " 


Paco sorri " sempre terá Dul, te amamos " diz com seu modo fofo 


" eu também amo vocês " digo os abraçando em um abraço em grupo. 


Depois desse pequeno momento lindo com Mai e Paco, fui pra agência, estava nervosa, eu já tinha entrado aqui mas, antes eu era apenas uma garota com um sonho, hoje entro aqui com um emprego. conheci muitas das minhas colegas de trabalho e as adorei. 


O trabalho foi tranquilo, recebi a tarefa de fotografar uma modelo pra um catálogo de roupa,ela fez todas as poses que pedi, e era extremamente linda. Ao fim da sessão, me sentei em uma das cadeiras analisando as fotos na minha câmera, logo depois teria que passar pro computador e enviar as pessoas dos efeitos. 


" então, como esta sendo o primeiro dia ? " me pegunta


Ergo os olhos e vejo William, sorriu " maravilhoso, isso tudo é um sonho, estou muito feliz de estar aqui " falo sincera 


Ele sorri " fico feliz em saber " seu olhar pousa sobre a câmera em minahs mãos " são as fotos do catálogo ? " pergunta 


Me levanto " sim, é meu primeiro trabalho pra sua agência " 


" posso vê ? " mordo os lábios, já ficando nervosa, estendo a câmera pra ele " hum, nossa Dulce, você realmente tem talento " 


Abro um enorme sorriso " obrigado senh ... Will " me corrijo ao vê seu olhar reprovador, ele logo sorri


" eu que agradeço, tirei a sorte grande em te contratar antes que a concorrência te achasse " ele diz divertido, me entregando de volta a câmera " me lembre de agradecer ao Christopher depois " dá uma piscadela já se virando pra sair. 


O seguro pelo braço " perdão " falo sem graça o soltando " disse que deve agradecer ao Christopher ? " pergunto 


" sim " 


" de que Christopher se refere ? " pergunto já sentindo meu coração bater mais forte 


William coloca as mãos no bolso da sua calça social "  a Christopher Uckermann, você são namorados não ? ele comentou comigo " 


" comentou ? esta me dizendo que falou com Christopher ? " 


"sim, ele é meu amigo desde a faculdade, e quando fui tirar as fotos da exposição que ele fez fora do México ele me amostrou algumas fotos suas e me disse que eu não me arrependeria de te dar uma oportunidade " explica " e agora estou devendo uma a ele por que você é uma jóia rara Dul, estou feliz que esteja trabalhando comigo " ele dá um sorriso " bem, tenha um bom dia " 


Quando ele sai, coloco a mão sobre meu peito me sentindo abalada, se eu realizei meu maior sonho foi graças a ele, Christopher me ajudou, meu coração batia descompensado no meu peito, ele fez isso por mim, por que me ama, oh, eu o amo tanto. 


"" 


Gostaram ? Natália surpreendeu ? 


COMENTEEEM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher  Olho o terno do meu casamento sobre a cama, ele havia chegado hoje. Eu tinha terminado o noivado tão em cima que nem ao menos deu tempo de cancelar a encomenda, imagino que neste instante Natália esteja vendo seu vestido de noiva,assim como estou olhando esse terno.  Me sento na cama, e pego o terno em minha mão, quase involunt&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:28:46

    Muito linda essa fic !! Amei tudinho !

  • Manuzinhaa Postado em 13/03/2019 - 18:34:12

    Melhor parte foi os gêmeos nascerem no dia do meu aniversário :3333

    • naany Postado em 14/03/2019 - 09:26:34

      Nossa que incrível, e eu nem tinha como saber heheheh ❤️

  • raylane06 Postado em 25/02/2019 - 01:47:34

    Ame o final , apaixonada pela suas fic.

    • naany Postado em 26/02/2019 - 15:50:02

      Fico feliz que tenha amado, obrigado por comentar e acompanhar flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 24/02/2019 - 18:13:23

    Final perfeito esse, nenhum outro final poderia ser mais perfeito do que esse. Amei o casamento da Dulce e do Christopher, ri muito com os dois querendo apressar o casório só para comemorar a gravidez da Dulce. Eu não sou muito fã de cachorro, prefiro gato, mas essas cena deles descobrindo que o Aladim na verdade é Jasmine, foi muito boa kkkkk Christopher desesperado me representa, quando tô eufórica por algo. Ansiosa para o primeiro capítulo da sua próxima história.

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:46:03

      Ah, fico feliz que tenha agradado. Obrigada por comentar e acompanhar flor, te espero na nova historia em rs

  • ana_vondy03 Postado em 24/02/2019 - 17:50:41

    AH QUE TRISTE QUE ACABOU, A WEB FICOU ÓTIMA, EU SIMPLESMENTE AMEI! VOU CORRER LA NA SUA NOVA WEB PRA ACOMPANHAR!!

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:44:59

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado, qualquer dia faço um capitulo especial pra essa história bonita. Te aguardo na nova história em rs, obrigado por acompanhar flor!

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 01:01:00

    Ai tá acabando q triste :/

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:49

      Tô triste, vou sentir falta de escrever essa história pra voces! 😓

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 00:59:40

    Que Maravilha esse cap mulher *-* q coisa mais linda esse pedido continuaaaaaáa já quero baby vondy tbm rs

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:03

      Lindo pedido mesmo, chorei um pouco admito rs baby Vondy ? Hmmmmm. Obrigada por comentar e acompanhar a fic, continuando lindona !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 23/02/2019 - 22:17:29

    Mulher do céu, você só pode estar querendo me fazer chorar, pq caramba, esse pedido de casamento foi maravilhoso, até eu queria um pedido desse da pessoa que eu gosto, mas a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra mim. Nem acredito que só falta 2 capítulos para acabar, vou morrer de saudades da história. Posta mais

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:38:59

      Ah, nem me fale eu sofro do mesmo mal, amar quem não me ama, eu você seríamos boas amigas compartilhando nosso sofrimento hehehe . Esse pedido foi lindo mesmo, tenho que admitir que enquanto escrevi chorei um pouco rs. Obrigada por ter acompanhado a fic e ter comentado, até a próxima história! Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 23/02/2019 - 21:28:14

    AHHHHHHHH, não acredito que já vai acabar, tava tão legaaaal! Continua

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:35:48

      Infelizmente tudo que é bom dura pouco, também tô triste com o fim. Agradeço por ter comentado e acompanhado a história. Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2019 - 21:25:08

    AHHHHHHHH, O CHRISTOPHER É UM FOFO! CONTINUA

    • naany Postado em 23/02/2019 - 20:23:17

      Um fofo mesmo rs .... CONTINUANDO FLOR!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais