Fanfic: Mais que um olhar - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Dulce
Eu pensei e repensei se deveria ir até ele, até por que se eu escolhesse ir estaria sendo cruel com a noiva dele, isso não estava certo. Eu tinha que me afastar e deixar Christopher seguir sua vida com a nova família que ele esta contruindo mas, meu coração falou mais alto, meu corpo falou mais alto.
No estante em que ele abriu a porta, e eu o vi ali, todo lindo, me olhando com seus olhinhos perfeitos, não consegui formular nenhuma palavra, nada saia da minha boca então, fiz o que estava querendo, fiz o que estava desejando, pulei sobre ele e o beijei, o beijei como se o mundo fosse acabar aquele momento.
Christopher me suspendeu em seu braço, sem desgrudar seus lábios do meu em nenhum momento, com o pé ele fechou a porta e caminhou comigo até um quarto, que eu imagino que seja o seu. Quando entramos ele empurrou algumas roupas e um caixa no chão e me jogou sobre a cama se deitando sobre mim.
" eu te amo " ele diz acariciando meu rosto com delicadeza
Sorriu " eu te amo " repito
Seus lábios capturam os meus, em outro beijo afoito e intenso, suas mãos percorrem meu corpo, ele retira minha calça, e desce seus beijos até minha barriga, sinto meu corpo se arrepiar. Christopher tira delicadamente minha calcinha, e mete a boca na minha boceta, começa a chupa-la, lambe-la, introduz um dedo, enquanto sua lingua brincava com meu clitóris.
Seguro seus cabelos, me esfregando em sua boca " ah, Chris ... to .. pher " digo gemendo
Ele me morde levemente, sinto uma dor gostosa " você tem noção do quanto é deliciosa ? eu amo seu gosto " ele dá um chupada forte em mim, dou um gritinho " eu amo seu cheiro " diz com sua voz enebriada de desejo, se ergue pra cima, me dá um selinho e então retira minha blusa " estava sem sutiã ? " pergunta surpreso ao vê meus seios expostos
Mordo os lábios " não precisa usar com essa blusa "
" você esta probida de sair sem sutiã, não quero pensar nos marmanjos olhando pros seus seios subindo e descendo enquanto você anda e imaginando fazer com eles o que só eu posso " ele diz autóritário, e isso só me deixa ainda mais enlouquecida.
Dou um sorriso " não vou mais sair sem "
" ótimo " responde, ele beija o bico do meu peito " esses bebês aqui só eu posso tocar, chupar, lamber, só eu, entende isso Dulce ? " ele pergunta, acariciando meu seio esquerdo, enquanto sua lingua passeia no meu direito
Arfo " sim, sim, só você mais ninguém " respondo
Ele sorri safado, eu o empurro levemente, e inverto as posições, olho atrevida pra ele enquanto abaixava sua calça, tiro sua cueca e lambo os lábios vendo seu pau duro. Coloco minha mão, e começo a mastuba-lo devagarzinho, Christopher me olhava com desejo explicito em seu rosto, abaixo a cabeça e lambo a cabeça, ele arfa, dou um sorriso e então abocanho seu pau, e começo a chupa-lo com vontade.
" enfia tudo, quero tudo na sua boca " ele manda com a voz rouca
Dou um sorriso, e enfio o pau todo em minha boca, chupando-o, acariciando-o, Christopher agarra meus cabelos me incentivando a continuar, seus gemidos se tornam mais intensos, me afasto,e subo lhe beijando.
" quero você " digo contra seus lábios
Ele me dá um selinho " eu quero você também, preciso de você " ele sussurra, e então inverte as posições e penetra seu pau em minha boceta, gemo alto, e ele solta um suspiro " meu deus, você é tão gostosa, eu te amo, te amo " diz beijando meus seios
Seguro seus cabelos, ele começa suas investidas duras e firmes dentro de mim " ah, mais , mais Christo ... pher " grito seu nome ofegando
" eu amo quando diz meu nome, vamos amor, diga de novo, peça, peça " ele dizia ofegando
Arfo, e então mordo os lábios " me fode com força Christopher " peço
Ele entra e sai de mim com mais rapidez, deixando meu corpo em brasa. após muitas caricias, eu e ele gozamos juntos, soltando um gemido rouco. Christopher deixa seu corpo descansar sobre o meu, e fecho os olhos tentando normalizar minha respiração enquanto sinto seu coração bater acelerado, Ele sai de dentro de mim me fazendo suspirar, e se deita ao meu lado me puxando pra deitar em seu peito.
" vai me contar coomo soube onde eu morava ? " ele sussurra, enquanto acariciava meus cabelos
Me aconhego mais em seu corpo " William me deu o endereço " respondo
" então, presumo que veio pra cá falar sobre ele "
" sim, na verdade vim agradecer pelo o que fez por mim " faço um carinho em sua barriga " graças a você eu consegui um emprego na agência dele "
" não me agradeça amor, é mérito seu, todo seu, eu só dei um empurrãozinho nada demais " ele beija minha cabeça
Ergo minha cabeça o olhando " você me ajudou, por que ? " pergunto
Ele sorri " por que te amo, e quero te vê feliz sempre meu amor, por isso " ele dá um breve selinho em mim " não sabe como estou feliz e orgulhoso de você "
Sorriu " eu te amo " quando aproximo meu rosto ao dele, vejo um terno ao canto da cama, me afasto bruscamente e me levanto " vou embora " anuncio recolhendo minhas roupas pelo chão
Christopher se levanta alarmado " que ? por que ? "
" como por que Christopher ? não é óbvio ? " aponto pro terno, ele devia estar em cima da cama e foi jogado junto com as outras roupas " isso esta errado, você tem que estar com sua família, eu não vou e não quero ser a outra " digo irritada " fique com ela, ela vai ser mãe do seu filho, ela que vai ser sua esposa e eu não vou ser a vilã dessa história entendeu ? "
Ele cruza os braços e dá uma risadinha me deixando com mais raiva " sabia que você é ainda mais linda bravinha ? "
" esta achando graça de mim ? é isso ? meu sofrimento é engraçado pra você ? " pergunto entre os dentes
" amor, não tem mais casamento, eu terminei tudo com Natália " diz dando de ombros
" claro por que não é você que vai ter que viver sabendo que o amor da sua ... " me calo quando assimilo o que ele disse " que ? como assim não vai ter casamento ? "
" não vai " ele caminha até mim e me agarra pela cintura " esse terno chegou hoje, por que não deu tempo de cancelarmos a encomenda mas, a mais pura verdade é que sou um homem livre e solteiro, claro, isso se você dizer não ao meu pedido " ele agarra meu rosto entre as mãos " Dulce Maria, você quer ser minha namorada, dessa vez do jeito certo, sem mentiras ? " o puxo pra um beijo, quando nos afastamos ele ri " isso é um sim ? "
" é claro que é um sim, eu te amo, te amo " digo emocionada, e então o abraço apertado " isso é real ? "
" muito real " ele sussurra, dando um beijo em minha cabeça " nada vai nos separar " afirma, e de novo meu coração volta a sorri.
""
Enfim Vondy Juntinhos, gostaram ?
COMENTEM
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu estava mais que feliz, estava nas nuvens, Dulce era minha novamente e se depende-se de mim, ela jamais se afastaria de novo, o melhor de tudo isso é que eu estava me sentindo mais leve, não era como da primeira vez que a todo momento a culpa me consumia, dessa vez era diferente, nosso namoro seria melhor. " boa tarde senhora Telles ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:28:46
Muito linda essa fic !! Amei tudinho !
-
Manuzinhaa Postado em 13/03/2019 - 18:34:12
Melhor parte foi os gêmeos nascerem no dia do meu aniversário :3333
naany Postado em 14/03/2019 - 09:26:34
Nossa que incrível, e eu nem tinha como saber heheheh ❤️
-
raylane06 Postado em 25/02/2019 - 01:47:34
Ame o final , apaixonada pela suas fic.
naany Postado em 26/02/2019 - 15:50:02
Fico feliz que tenha amado, obrigado por comentar e acompanhar flor!
-
Tinker Bell🖤 Postado em 24/02/2019 - 18:13:23
Final perfeito esse, nenhum outro final poderia ser mais perfeito do que esse. Amei o casamento da Dulce e do Christopher, ri muito com os dois querendo apressar o casório só para comemorar a gravidez da Dulce. Eu não sou muito fã de cachorro, prefiro gato, mas essas cena deles descobrindo que o Aladim na verdade é Jasmine, foi muito boa kkkkk Christopher desesperado me representa, quando tô eufórica por algo. Ansiosa para o primeiro capítulo da sua próxima história.
naany Postado em 24/02/2019 - 20:46:03
Ah, fico feliz que tenha agradado. Obrigada por comentar e acompanhar flor, te espero na nova historia em rs
-
ana_vondy03 Postado em 24/02/2019 - 17:50:41
AH QUE TRISTE QUE ACABOU, A WEB FICOU ÓTIMA, EU SIMPLESMENTE AMEI! VOU CORRER LA NA SUA NOVA WEB PRA ACOMPANHAR!!
naany Postado em 24/02/2019 - 20:44:59
Obrigada, fico feliz que tenha gostado, qualquer dia faço um capitulo especial pra essa história bonita. Te aguardo na nova história em rs, obrigado por acompanhar flor!
-
BruGomes Postado em 24/02/2019 - 01:01:00
Ai tá acabando q triste :/
naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:49
Tô triste, vou sentir falta de escrever essa história pra voces! 😓
-
BruGomes Postado em 24/02/2019 - 00:59:40
Que Maravilha esse cap mulher *-* q coisa mais linda esse pedido continuaaaaaáa já quero baby vondy tbm rs
naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:03
Lindo pedido mesmo, chorei um pouco admito rs baby Vondy ? Hmmmmm. Obrigada por comentar e acompanhar a fic, continuando lindona !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 23/02/2019 - 22:17:29
Mulher do céu, você só pode estar querendo me fazer chorar, pq caramba, esse pedido de casamento foi maravilhoso, até eu queria um pedido desse da pessoa que eu gosto, mas a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra mim. Nem acredito que só falta 2 capítulos para acabar, vou morrer de saudades da história. Posta mais
naany Postado em 24/02/2019 - 14:38:59
Ah, nem me fale eu sofro do mesmo mal, amar quem não me ama, eu você seríamos boas amigas compartilhando nosso sofrimento hehehe . Esse pedido foi lindo mesmo, tenho que admitir que enquanto escrevi chorei um pouco rs. Obrigada por ter acompanhado a fic e ter comentado, até a próxima história! Continuando!
-
ana_vondy03 Postado em 23/02/2019 - 21:28:14
AHHHHHHHH, não acredito que já vai acabar, tava tão legaaaal! Continua
naany Postado em 24/02/2019 - 14:35:48
Infelizmente tudo que é bom dura pouco, também tô triste com o fim. Agradeço por ter comentado e acompanhado a história. Continuando!
-
ana_vondy03 Postado em 22/02/2019 - 21:25:08
AHHHHHHHH, O CHRISTOPHER É UM FOFO! CONTINUA
naany Postado em 23/02/2019 - 20:23:17
Um fofo mesmo rs .... CONTINUANDO FLOR!