Fanfics Brasil - Capítulo 84 Mais que um olhar - Vondy TERMINADA

Fanfic: Mais que um olhar - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 84

1077 visualizações Denunciar


Christopher 


Eu estava mais que feliz, estava nas nuvens, Dulce era minha novamente e se depende-se de mim, ela jamais se afastaria de novo, o melhor de tudo isso é que eu estava me sentindo mais leve, não era como da primeira vez que a todo momento a culpa me consumia, dessa vez era diferente, nosso namoro seria melhor. 


" boa tarde senhora Telles " digo dando um sorriso, encaro o pai de Natália que se coloca ao lado da esposa " senhor Telles " 


Dona Mônica respira fundo, me encarando " olá Christopher " 


" Natália comentou que eu viria busca-la pra levá-la a consulta ? " pergunto passando por eles 


" sim, ela disse pra nós " o pai dela responde, fechando a porta " escute Christopher, claro que eu e minha esposa não ficamos feliz quando soubemos que você rompeu com nossa filha 3 dias antes do casamento " 


Engulo a seco, então sua esposa se aproxima " mas, ficamos aliviados por que de certa forma, foi melhor ter acontecido tudo antes, do que ela se deixada no altar " 


" eu nunca faria isso senhor Telles, eu realmente gosto da filha de vocês, Natália é e sempre será muito importante pra mim, e eu nunca faria nada que pudesse magoar ela " afirmo 


" você já fez " o pai dela rebate 


Suspiro " e não sabe como me sinto mal por causa disso senhor " 


" acredito em você Christopher, não pense que eu e meu marido estamos contra você, sempre gostamos bastante de você e da sua mãe " ela sorri fraco " só queriamos pedir que não magoe mais a nossa filha e que seja um bom pai pro nosso neto " 


" consegue prometer isso Christopher ? quero que meu neto tenha um pai presente, um pai que o ame independente de qualquer coisa  " Senhor Luiz diz sério 


Sorriu " vou amar meu filho não tenha dúvidas disso senhor, e quanto a Natália não se preocupem , eu morro antes de magoa-la de novo " afirmo 


" é muito bom ouvir isso " Natália diz descendo as escadas " eu disse que poderiamos nos encontrar lá Christopher " 


" eu te disse que vinha te buscar " 


"  e eu disse que não precisava " ela rebate dando um meio sorriso " mamãe, papai, obrigado por terem deixado eu dormi aqui essa noite, eu realmente estava cansada demais, nem me lembro como cheguei no quarto " 


A mãe dela sorri " você dormiu no sofá e seu pai a levou pro quarto querida " 


" bem como quando era uma menininha " ele diz dando um sorriso 


" ah papai " Natália vai até seu pai e o abraça rapidamente 


" vocês deviam já estar no caminho, tem hora marcada e não podem se atrasar " a mãe dela diz, aceno com a cabeça concordando " filha, depois quero saber como esta nosso netinho ou netinha " 


" pode deixar mãe, eu ligo pra vocês assim que chegar em casa " ela a abraça, e então me encara "  vamos ? " 


Sorriu " vamos, até senhor e senhora Telles " dou um abraço rapido em cada um e sigo com Natália até a porta. 


Dentro do carro, o silêncio predominou, Natália olhava pra paisagem com um grande sorriso, enquanto suas mãos estavam sobre a barriga, a olho de rabo de olho e dou um sorriso, a gravidez realmente a fez bem, até seu olhar estava diferente. Estacionei em frente a clínica, descemos, e quando entramos fomos falar com a recepcionista. 


" ola, sou Natália Telles e tenho uma consulta com a doutora Antônia " ela diz colocando a bolsa sobre o balcão 


A recepcionista ergue os olhos pra ela " tem hora marcada ? " 


" tenho " Natália responde 


Ela tecla algo no computador " claro, estou vendo, pode entrar senhora Telles, a doutora já esta te aguardando " 


" obrigado " agradece, ela acena pra mim e eu a sigo até a sala da doutora " olá doutora " 


" Natália querida, estava mesmo te esperando " ela se levanta e dá um abraço rapido em Natália " e você deve ser o papai " 


" sim, sou eu " estendo a mão, que ela logo aperta " Christopher Uckermann " 


" é um prazer Christopher sou Antônia Lima e estou encarregada de cuidar do seu bebê, e trazê-lo ao mundo quando for a hora " ela diz simpática, sorriu pra ela " então, me diga Natália, tem tomado as vitaminas que receitei ? " 


" todas " ela dia prontamente 


Antônia sorri " ótimo, isso vai fortelecer ainda mais seu bebê" ela pega um tipo de camisola, sei lá o que é aquilo " tome, se troque, vamos vê como esta esse nenê " 


" claro " ela se vira e me encara " iremos vê nosso filho " ao vê meu sorriso ela se afasta. 


Logo quando Natália saiu do banheiro já vestindo o vestido dado pela doutora, ela se deitou, e a doutora sentou ao seu lado, a vi pegar um tipo de gel e passar sobre a barriga de Natália, pelo pulinho que ela deu quando a doutora colocou, com certeza deve ser gelado, a doutora então esfrega e depois passa a maquina sobre sua barriga e começa a movimentar. 


" ai esta " Antônia diz dando um meio sorriso " ai esta o bebê de vocês e pelo o que vejo esta crescendo muito saudável, parabéns papais " 


Natália olhava encantada pra pequena tela " oh meu deus, esta vendo Chris ? é nosso bebê " 


Me emociono olhando a tela " sim, estou vendo " 


Antônia se levanta " eu vou deixar vocês um pouco a sós, estarei receitando mais algumas vimatinas pra você Natália " ela diz saindo em seguida, eu continuava olhando fixamente pra pequena tela. 


Natália segura minha mão, e seu gesto faz com quem eu a olhe " eu te perdoou Christopher, te perdoo por ter me traido, te perdoou por tudo por que você deu esse bebê e esse é o melhor presente que você poderia ter me dado e serei eternamente grata, obrigado " ela diz emocionada 


Sorriu, e beijo sua mão carinhosamente " obrigado você " 


Ela sorri " estou tão feliz " diz 


Beijo sua testa " eu também estou, seremos bons pais Nati, eu sei disso " 


" confio em nós " ela sussurra, dou um sorriso assentindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Hoje eu faria uma externa. Era uma campanha que tinha o intuito de arrecadar dinheiro pra beneficiar crianças que lutavam contra o câncer, eu teria que tirar foto das crianças que sofriam dessa doença contentes e se divertindo junto a outras crianças, eu estava eufórica com esse trabalho.  Era 1 da tarde, eu ja esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:28:46

    Muito linda essa fic !! Amei tudinho !

  • Manuzinhaa Postado em 13/03/2019 - 18:34:12

    Melhor parte foi os gêmeos nascerem no dia do meu aniversário :3333

    • naany Postado em 14/03/2019 - 09:26:34

      Nossa que incrível, e eu nem tinha como saber heheheh ❤️

  • raylane06 Postado em 25/02/2019 - 01:47:34

    Ame o final , apaixonada pela suas fic.

    • naany Postado em 26/02/2019 - 15:50:02

      Fico feliz que tenha amado, obrigado por comentar e acompanhar flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 24/02/2019 - 18:13:23

    Final perfeito esse, nenhum outro final poderia ser mais perfeito do que esse. Amei o casamento da Dulce e do Christopher, ri muito com os dois querendo apressar o casório só para comemorar a gravidez da Dulce. Eu não sou muito fã de cachorro, prefiro gato, mas essas cena deles descobrindo que o Aladim na verdade é Jasmine, foi muito boa kkkkk Christopher desesperado me representa, quando tô eufórica por algo. Ansiosa para o primeiro capítulo da sua próxima história.

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:46:03

      Ah, fico feliz que tenha agradado. Obrigada por comentar e acompanhar flor, te espero na nova historia em rs

  • ana_vondy03 Postado em 24/02/2019 - 17:50:41

    AH QUE TRISTE QUE ACABOU, A WEB FICOU ÓTIMA, EU SIMPLESMENTE AMEI! VOU CORRER LA NA SUA NOVA WEB PRA ACOMPANHAR!!

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:44:59

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado, qualquer dia faço um capitulo especial pra essa história bonita. Te aguardo na nova história em rs, obrigado por acompanhar flor!

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 01:01:00

    Ai tá acabando q triste :/

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:49

      Tô triste, vou sentir falta de escrever essa história pra voces! 😓

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 00:59:40

    Que Maravilha esse cap mulher *-* q coisa mais linda esse pedido continuaaaaaáa já quero baby vondy tbm rs

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:03

      Lindo pedido mesmo, chorei um pouco admito rs baby Vondy ? Hmmmmm. Obrigada por comentar e acompanhar a fic, continuando lindona !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 23/02/2019 - 22:17:29

    Mulher do céu, você só pode estar querendo me fazer chorar, pq caramba, esse pedido de casamento foi maravilhoso, até eu queria um pedido desse da pessoa que eu gosto, mas a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra mim. Nem acredito que só falta 2 capítulos para acabar, vou morrer de saudades da história. Posta mais

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:38:59

      Ah, nem me fale eu sofro do mesmo mal, amar quem não me ama, eu você seríamos boas amigas compartilhando nosso sofrimento hehehe . Esse pedido foi lindo mesmo, tenho que admitir que enquanto escrevi chorei um pouco rs. Obrigada por ter acompanhado a fic e ter comentado, até a próxima história! Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 23/02/2019 - 21:28:14

    AHHHHHHHH, não acredito que já vai acabar, tava tão legaaaal! Continua

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:35:48

      Infelizmente tudo que é bom dura pouco, também tô triste com o fim. Agradeço por ter comentado e acompanhado a história. Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2019 - 21:25:08

    AHHHHHHHH, O CHRISTOPHER É UM FOFO! CONTINUA

    • naany Postado em 23/02/2019 - 20:23:17

      Um fofo mesmo rs .... CONTINUANDO FLOR!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais