Fanfics Brasil - Capítulo 85 Mais que um olhar - Vondy TERMINADA

Fanfic: Mais que um olhar - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 85

340 visualizações Denunciar


Dulce 


Hoje eu faria uma externa. Era uma campanha que tinha o intuito de arrecadar dinheiro pra beneficiar crianças que lutavam contra o câncer, eu teria que tirar foto das crianças que sofriam dessa doença contentes e se divertindo junto a outras crianças, eu estava eufórica com esse trabalho. 


Era 1 da tarde, eu ja estava no parque, e já havia tirado muitas fotos. Depois de pedir algumas poses e sorrisos pra algumas crianças, me afastei e olhei as fotos, foi quando vi uma mulher que me parecia bastante familiar, ela se aproximou e observava uma das crianças com bastante atenção, ela se aproximou da menina e se abaixou falando algo com ela. 


Me aproximo " algum problema aqui ? " pergunto 


Ela ergue os olhos pra mim e sorri " não, nenhum, eu estava aqui perguntando a essa mocinha por que ela esta tão afastada das outras crianças " 


Encaro a menina, que parecia envergonhada " querida, por que não esta junto com os outros ? você deveria sair nas fotos " digo suavemente 


A garotinha, remexe o lenço que cobria sua cabeça " eu não quero sair na foto tia, sou feia " 


A mulher ao meu lado nega com a cabeça " de onde tirou um absurdo desse querida ? você é linda " 


" não sou " ela abaixa a cabeça " sou careca " 


" como todos seus amigos, veja, eles estão felizes, você não ter cabelos não te faz ser feia, só demonstra que você é uma lutadora que esta seguindo firme pra vencer essa doença " comento " você é linda meu amor, deixe que todos vejam sua beleza, ela merece ser eternizada numa foto " 


Os olhinhos dela brilham " acha mesmo tia ? " 


" tenho certeza " digo 


Ela sorri e me puxa pra um abraço, e depois abraça a mulher ao seu lado " vou com eles " se afasta 


Me levanto, e a mulher também " obrigado por ter falado com ela, eu estava tão intrertida com as outras crianças que nem notei nela " digo 


" não se preocupe, no fim das contas quem fez ela se sentir bem foi você " ela dá um sorriso " alías, foi muito lindo tudo que falou pra ela, tenho certeza que depois disso ela nunca mais vai se sentir insegura " 


" ficarei feliz se isso acontecer " comento, enquanto admiro a crianças brincando e rindo 


A mulher respira fundo " são apenas crianças, elas não deveriam estar enfrentando essa doença, é cruel e me corta o coração pensar em tudo que elas tem que passar " comenta " estou grávida sabe ? e nem consigo imaginar se algo desse tipo acontecesse com meu filho, eu não sei como agiria " 


" seria forte por ele " digo 


Ela assente " é, seria " concorda, e então sorri " bom, eu tenho que ir, mais uma vez parabéns pelas palavras que deu a aquela menininha e principalmente pelo o que esta fazendo aqui por essas crianças " 


" obrigado "  


A mulher me oferece outro sorriso e acena pra garotinha enquanto se afastava, seu rosto era familiar pra mim, foi ai que me lembrei, eu já tinha a visto antes, e foi no dia do restaurante. Ela é a mesma mulher que estava com Christopher, arregalo os olhos quando finalmente entendo, eu havia acabado de falar com Natália, a ex noiva dele. 


" Dul, acho que precisamos de mais algumas fotos " Flávia, a mulher da minha equipe diz 


Eu passei o resto do dia pensando naquele encontro, estava surpresa por ter conversado com ela, e o pior disso tudo é que eu realmente a achei legal. O jeito que ela tratou aquela menininha, como disse sobre seu filho, filho dela e do meu namorado, como esse destino gosta de pregar peças. Quando cheguei em casa, tomei um banho, e fiz meu almoço, em nenhum momento deixei de pensar no que houve mais cedo. 


" já vai " grito, quando ouço a campainha tocar, abro a porta " amor  " sorriu 


Christopher sorri, e me puxa pra um beijo " eu estava morrendo de saudades " diz contra meus lábios 


Riu " nos vimos ontem"


" exatamente, quase uma eternidade" ele diz drámatico, acabo rindo novamente " vim te chamar pra almoçar comigo " 


Faço uma careta " acabei de fazer o almoço " 


" ótimo, então eu almoço com você " ele entra e fecha a porta atrás de si " nossa, seu apartamento é lindo " elogia 


" obrigado " sorri abertamente " você parece animado, aconteceu alguma coisa ? " falo me sentando no sofá 


Christopher se senta ao meu lado e me puxa pra deitar em seu peito " sim, aconteceu, terminei hoje uma tela que é muito especial pra mim, e fiquei muito feliz com o resultado " 


" uma tela ? eu nem sabia que você já estava terminando outra " comento 


" essa é especial demais pra mim " sussurra 


Mordo os lábios " e de quem é ? " 


" na hora certa eu te amostro " beija meus cabelos " e você, como foi o trabalho hoje ? " 


Suspiro " hoje fiz uma externa, era pra uma campanha de doação a um hospital que combate o câncer infantil, foi lindo fotografar aquelas crianças se divertindo " dou um sorriso " e sabe o que aconteceu ? acho que encontrei sua ex noiva " 


Ele se afasta um pouco pra me encarar " encontrou Natália ? " 


" tenho quase certeza que era ela. uma das crianças estava retraída, não queria ir tirar fotos por que se sentia feia, e ela notou e foi conversar com a menina, achei muito legal da parte dela mas, ao mesmo tempo fiquei confusa, ela não parecia em nada com a garota que conversou comigo no celular a um tempo atrás " comento 


Christopher suspira, acariciando meus cabelos " ela não é a mesma, parece que a gravidez a mudou, no começo foi difícil pra mim acreditar nisso mas, quando eu terminei nosso noivado ela me surpreendeu aceitando, e na última consulta que fomos, ela se monstrou bastante emocionada, não há dúvidas, Natália mudou " 


Mordo os lábios " e você passou a admirar ela por isso ? " pergunto 


" eu sempre admirei a Natália, só o que não concordávamos era sobre meu trabalho, fora isso nos davamos bem, ela nunca foi uma má pessoa entende ? " assinto " ela apenas era fútil demais, e essa gravidez mudou isso, então estou feliz por ela e pelo meu filho que terá uma boa mãe " 


" sim, entendo " abaixo o olhar 


Ele ergue meu rosto e cola brevemente seus lábios aos meus " não precisa ficar com ciúmes, sabe disso não sabe ? eu te amo, e é com você que estou, Natália e eu já não temos nada, nossa única ligação é o nosso filho que esta a caminho, mais nada " diz me encarando 


" eu sei disso eu só fico um pouco insegura as vezes " admito 


" por que ? " 


" ah não sei, vocês estão próximos por causa do bebê, podem voltar a se amar .... " engulo a seco " ela vai ter dar um filho Christopher, e eu ... " 


" você vai me dar muitos outros filhos ouviu ? não tem que se sentir insegura amor, quem eu amo é você, só você " ele diz me interrompendo, assinto dando um meio sorriso " sua bobinha, eu te amo " 


" eu também te amo " repito, o puxando pra um beijo quente, e delicioso. 


"" 


Der repente Natália me caiu bem, não sei vocês mas, até que gosto um pouco dela heheheh 


Curtiram ? 


COMENTEEEEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher  Passei as últimas 3 horas acompanhando Christian em todas as lojas de esporte da cidade. No fim ele me convenceu a ir ao shopping, eu fui por que desde que voltei não tive um tempo com meu melhor amigo e me arrependi. Christian parecia empenhado em gastar todo seu dinheiro em qualquer besteira.  " o que acha dessa ? " ele pergunta ergue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:28:46

    Muito linda essa fic !! Amei tudinho !

  • Manuzinhaa Postado em 13/03/2019 - 18:34:12

    Melhor parte foi os gêmeos nascerem no dia do meu aniversário :3333

    • naany Postado em 14/03/2019 - 09:26:34

      Nossa que incrível, e eu nem tinha como saber heheheh ❤️

  • raylane06 Postado em 25/02/2019 - 01:47:34

    Ame o final , apaixonada pela suas fic.

    • naany Postado em 26/02/2019 - 15:50:02

      Fico feliz que tenha amado, obrigado por comentar e acompanhar flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 24/02/2019 - 18:13:23

    Final perfeito esse, nenhum outro final poderia ser mais perfeito do que esse. Amei o casamento da Dulce e do Christopher, ri muito com os dois querendo apressar o casório só para comemorar a gravidez da Dulce. Eu não sou muito fã de cachorro, prefiro gato, mas essas cena deles descobrindo que o Aladim na verdade é Jasmine, foi muito boa kkkkk Christopher desesperado me representa, quando tô eufórica por algo. Ansiosa para o primeiro capítulo da sua próxima história.

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:46:03

      Ah, fico feliz que tenha agradado. Obrigada por comentar e acompanhar flor, te espero na nova historia em rs

  • ana_vondy03 Postado em 24/02/2019 - 17:50:41

    AH QUE TRISTE QUE ACABOU, A WEB FICOU ÓTIMA, EU SIMPLESMENTE AMEI! VOU CORRER LA NA SUA NOVA WEB PRA ACOMPANHAR!!

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:44:59

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado, qualquer dia faço um capitulo especial pra essa história bonita. Te aguardo na nova história em rs, obrigado por acompanhar flor!

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 01:01:00

    Ai tá acabando q triste :/

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:49

      Tô triste, vou sentir falta de escrever essa história pra voces! 😓

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 00:59:40

    Que Maravilha esse cap mulher *-* q coisa mais linda esse pedido continuaaaaaáa já quero baby vondy tbm rs

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:03

      Lindo pedido mesmo, chorei um pouco admito rs baby Vondy ? Hmmmmm. Obrigada por comentar e acompanhar a fic, continuando lindona !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 23/02/2019 - 22:17:29

    Mulher do céu, você só pode estar querendo me fazer chorar, pq caramba, esse pedido de casamento foi maravilhoso, até eu queria um pedido desse da pessoa que eu gosto, mas a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra mim. Nem acredito que só falta 2 capítulos para acabar, vou morrer de saudades da história. Posta mais

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:38:59

      Ah, nem me fale eu sofro do mesmo mal, amar quem não me ama, eu você seríamos boas amigas compartilhando nosso sofrimento hehehe . Esse pedido foi lindo mesmo, tenho que admitir que enquanto escrevi chorei um pouco rs. Obrigada por ter acompanhado a fic e ter comentado, até a próxima história! Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 23/02/2019 - 21:28:14

    AHHHHHHHH, não acredito que já vai acabar, tava tão legaaaal! Continua

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:35:48

      Infelizmente tudo que é bom dura pouco, também tô triste com o fim. Agradeço por ter comentado e acompanhado a história. Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2019 - 21:25:08

    AHHHHHHHH, O CHRISTOPHER É UM FOFO! CONTINUA

    • naany Postado em 23/02/2019 - 20:23:17

      Um fofo mesmo rs .... CONTINUANDO FLOR!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais