Fanfics Brasil - Capítulo 99 Mais que um olhar - Vondy TERMINADA

Fanfic: Mais que um olhar - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 99

49 visualizações Denunciar


Dulce 


Naquela manhã foi maravilhoso acordar nos braços de Christopher, a noite passada foi a melhor da minha vida. Logo cedo ele me chamou pra passear na praia. Eu sempre gostei de documentar o amor e a felicidade dos casais mas, nunca parei pra pensar que eu poderia fazer parte daquilo, pelo menos uma vez eu seria a inspiração pra uma jovem fotógrafa que queira eternizar o amor, pela primeira vez eu estaria do outro lado da história vivendo aquilo. 


Christopher estava lindo, ele estava sem camisa, usava apenas um bermudão e em suas mãos estavam seu chinelo, seus cabelos voavam conforme o vento batia, eu sorri estendendo a mão pro meu amado, eu estava de cabelos soltos, e usava um biquini que estava coberta pela saída de praia, na mão livre carregava meu chinelo. Christopher agarrou minha mão e caminhamos sorridentes pela praia. 


" o que acha de um mergulho ? " ele pergunta quando deito a cabeça em seu peito 


Suspiro " ah amor, esta tão bom assim " 


" vamos amor, eu acho que vai ser bom pra nós, vamos " faz um bico 


 " a água deve estar gelada amor " faço manhosa 


Ele para de caminhar e me puxa pra sua frente, suas mãos agarram minha cintura " ótimo, assim eu te esquento " e beija a pontinha do meu nariz 


Sorriu " estou começando a gostar disso " 


" é um sim pra minha pergunta ? " ele pergunta sorridente 


" é um sim pra sua pergunta " afirmo, ele retira a bermuda ficando de sunga, mordo os lábios admirando seu corpo de cima a baixo 


Christopher ri " é melhor parar de me olhar assim se não juro por deus que te levo pro hotel e você não vai sair daquela cama até a hora de irmos ao aeroporto " ele ameaça 


" eu adoraria isso " 


" amor, não isso, podemos aproveitar a noite agora eu quero um mergulho com você " ele vem até mim e abre minha saída de praia a jogando ao lado de sua bermuda " vamos ? " 


Reviro os olhos " vamos seu chato, já que não tem outro jeito " 


" você quer que eu sei " ele diz rindo, então me pega no colo e corre comigo em direção ao mar. 


Quando ele entra no mar comigo no colo solto um grito, a água realmente estava gelada, ele me solta e me agarra pela cintura, entrelaço minhas pernas em sua cintura e o puxo pra um beijo intenso, sem nem me preocupar se as pessoas olhavam. Christopher aperta mais seus braços em volta da minha cintura, e então se afasta ofegante. 


" que foi ? " pergunto dando um sorrisinho 


" você quer me matar mulher " ele geme 


Faço minha cara de inocente " te matar ? mas, o que estou fazendo ? " 


Ele revira os olhos " você sabe o que esta fazendo Dulce, oh deus, não faça isso " alerta 


" eu quero e você também quer " sussurro, beijo seu pescoço e mordo levemente sua orelha, ele geme " ah como eu te amo Christopher " 


" eu também te amo, e amaria mais se você parasse com isso " ele diz com a voz baixa, retiro seu pau da sunga, e afasto meu biquini o colocando dentro da minha boceta, Christopher arregala os olhos " oh não, você não fez isso " 


Mordo os lábios " a pode apostar que eu fiz " 


" Dul, por favor, tem gente na praia "  diz baixo 


" ninguém vai vê, estamos na água, é escura o suficiente, além do mais desse modo parecemos apenas abraçados " digo dando de ombros " vamos Christopher, sempre tive a fantasia de transar no mar, realiza pra mim " 


Ele fecha os olhos, e suspira " Dul " diz em sinal de alerta 


Aproximo minha boca da sua orelha " me fode amor " digo sedutora 


Ela range os dentes e então me encara " foda-se " diz começando a meter em mim com força, arqueio a cabeça pra trás gemendo baixo pra não ser ouvida, ele aperta meus seios e me isso me causa uma pequena dor prezerosa. 


" vai amor, estou perto " digo ofegante 


Ele geme " eu também " minutos depois, eu e ele gozamos juntos, deito a cabeça em seu ombro procurando controlar a repiração " você é doida, alguém podia ter visto " ele sussurra 


Sorriu " bem,  que culpa tenho eu de te desejar quase sempre ? acho que você se tornou meu vício Christopher Uckermann " digo acariciando seu rosto 


Ele sorri " assim como você se tornou o meu Dulce Saviñon " ele diz e me beija em seguida, um beijo salgado e gostoso. 


Passamos quase o dia inteiro na praia, eu até tentei convencer ele a ir pro hotel mais cedo mas, Christopher insistiu que deveria curti a praia. Quando já era umas 23 da noite, ele decidiu que deveriamos voltar, eu já estava mais que bronzeada, assim como ele, na praia haviam apenas casais apaixonados, o abrecei durante todo o caminho pro hotel, enquanto admiravamos a noite bonita do Havaí. 


" onde esta suas chaves ? " pergunto, enquanto via ele tatear o bolso da bermuda 


Christopher faz uma careta " acho que deixei no quarto, você tem a sua  ? " pergunta 


" pra sua sorte sim " pego a chave, e coloco na porta " você também em Christopher, só não esquece a cabeça por que ta colada no corpo " resmungo abrindo a porta , ele ri me seguindo. 


A primeira coisa que vejo são as petálas de rosa espalhadas pelo chão, ergo o olhar confuso pra Christopher, ele apenas faz sinal pra que eu siga em frente. Caminho lentamente, vejo diversos balões em formato de coração, que diziam " eu te amo ", meu coração acelera quando vejo ao pé da cama um quadro meu, me aproximo e o toco com cuidado, e abaixo tocando em meu rosto detalhadamente pintado quando ergo o corpo, sinto minhas pernas fraquejarem, em minha frente estava a cama com algumas petálas de rosa escrito " Quer casar comigo ? " 


Fico boquiaberta, então as lágrimas começam a acumular em meus olhos, coloco a mão no peito sentindo que a qualquer momento meu coração iria saltar, quando me viro pra encarar Christopher o encontro ajoelhado com uma caixinha aberta nas mãos, a qual tinha um anel perfeito, é o que preciso pra chorar feito uma criança. 


" você não é uma intrusa Dul, você não uma cadjuvante, uma figurante, você é minha protagonista, é a protagonista da minha vida, é com você que quero viver os restos dos meus dias, é você que eu quero vê entrando na igreja, é você que eu quero pra ser minha esposa, pra eu amar, pra eu cuidar todos os dias, enquanto eu for vivo por que é você que me trás paz, por que foi você que me ensinou o que é amar de verdade, é você que eu amo hoje, é você que vou amar amanhã, e é você que vou amar eternamente " ele sorri entre lágrimas " por isso eu te pergunto, você aceita se casar comigo ? aceita deixar eu te amar todos os dias, todas as noites, todos os momentos como você merece ? " 


Tampo a boca com as mãos pra abafar os soluços " é claro que eu aceito meu amor " 


Ele sorri, estendo minha mãe trêmula e ele desliza a aliança em meu dedo, dando um beijo em seguida em minha mão, depois se levanta e me puxa pela cintura " eu te amo " diz 


" eu te amo, hoje amanhã e sempre " digo ainda emocionada, nossas bocas se chocam, e nos beijamos com desespero, caímos sobre a cabeça ainda aos beijos, eu só podia estar vivendo um sonho, e se for nunca mais quero acordar. 


"" 


Melhor pedido de casamento, Sim ou claro ? 


2 últimos capítulos amanhã, e já to em clima de saudadades rs 


COMENTEEEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher  Paro em frente ao espelho, e passo a mão em meu terno branco. Enquanto olho meu reflexo dou um sorriso, foi difícil chegar até aqui mas, o que importa é que eu consegui ou melhor, nós conseguimos. 2 meses depois do meu pedido de casamento, eu iria casar, casar com a mulher da minha vida. Nos casariamos  num lindo s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 28/04/2019 - 22:28:46

    Muito linda essa fic !! Amei tudinho !

  • Manuzinhaa Postado em 13/03/2019 - 18:34:12

    Melhor parte foi os gêmeos nascerem no dia do meu aniversário :3333

    • naany Postado em 14/03/2019 - 09:26:34

      Nossa que incrível, e eu nem tinha como saber heheheh ❤️

  • raylane06 Postado em 25/02/2019 - 01:47:34

    Ame o final , apaixonada pela suas fic.

    • naany Postado em 26/02/2019 - 15:50:02

      Fico feliz que tenha amado, obrigado por comentar e acompanhar flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 24/02/2019 - 18:13:23

    Final perfeito esse, nenhum outro final poderia ser mais perfeito do que esse. Amei o casamento da Dulce e do Christopher, ri muito com os dois querendo apressar o casório só para comemorar a gravidez da Dulce. Eu não sou muito fã de cachorro, prefiro gato, mas essas cena deles descobrindo que o Aladim na verdade é Jasmine, foi muito boa kkkkk Christopher desesperado me representa, quando tô eufórica por algo. Ansiosa para o primeiro capítulo da sua próxima história.

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:46:03

      Ah, fico feliz que tenha agradado. Obrigada por comentar e acompanhar flor, te espero na nova historia em rs

  • ana_vondy03 Postado em 24/02/2019 - 17:50:41

    AH QUE TRISTE QUE ACABOU, A WEB FICOU ÓTIMA, EU SIMPLESMENTE AMEI! VOU CORRER LA NA SUA NOVA WEB PRA ACOMPANHAR!!

    • naany Postado em 24/02/2019 - 20:44:59

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado, qualquer dia faço um capitulo especial pra essa história bonita. Te aguardo na nova história em rs, obrigado por acompanhar flor!

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 01:01:00

    Ai tá acabando q triste :/

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:49

      Tô triste, vou sentir falta de escrever essa história pra voces! 😓

  • BruGomes Postado em 24/02/2019 - 00:59:40

    Que Maravilha esse cap mulher *-* q coisa mais linda esse pedido continuaaaaaáa já quero baby vondy tbm rs

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:40:03

      Lindo pedido mesmo, chorei um pouco admito rs baby Vondy ? Hmmmmm. Obrigada por comentar e acompanhar a fic, continuando lindona !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 23/02/2019 - 22:17:29

    Mulher do céu, você só pode estar querendo me fazer chorar, pq caramba, esse pedido de casamento foi maravilhoso, até eu queria um pedido desse da pessoa que eu gosto, mas a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra mim. Nem acredito que só falta 2 capítulos para acabar, vou morrer de saudades da história. Posta mais

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:38:59

      Ah, nem me fale eu sofro do mesmo mal, amar quem não me ama, eu você seríamos boas amigas compartilhando nosso sofrimento hehehe . Esse pedido foi lindo mesmo, tenho que admitir que enquanto escrevi chorei um pouco rs. Obrigada por ter acompanhado a fic e ter comentado, até a próxima história! Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 23/02/2019 - 21:28:14

    AHHHHHHHH, não acredito que já vai acabar, tava tão legaaaal! Continua

    • naany Postado em 24/02/2019 - 14:35:48

      Infelizmente tudo que é bom dura pouco, também tô triste com o fim. Agradeço por ter comentado e acompanhado a história. Continuando!

  • ana_vondy03 Postado em 22/02/2019 - 21:25:08

    AHHHHHHHH, O CHRISTOPHER É UM FOFO! CONTINUA

    • naany Postado em 23/02/2019 - 20:23:17

      Um fofo mesmo rs .... CONTINUANDO FLOR!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais