Fanfics Brasil - Cap 1 Minha história Meu anjo e meu demônio

Fanfic: Meu anjo e meu demônio | Tema: Chefe, motorista, Jack, Henry, Mark Ruffalo,


Capítulo: Cap 1 Minha história

24 visualizações Denunciar


MINHA HISTÓRIA


Acordei e limpei minhas lágrimas que cortam como navalha.


Meu nome é X, caso queira saber.


Virei meu rosto e o vi, ele é o meu padrasto desde de que eu nasci..


Não sei muito sua história, mas sei a "nossa"..


Me a-abusar é a nossa história..


Mas tem mais, nem sempre foi assim...


Lembro vagamente que:


---Aniversario de 1 mês:


minha mãe foi assinada em um assalto, levou um tiro a queima roupa, tudo para levarem R$15,65, ela foi até a porta após a campainha ser ativada, e foi..


----------


---Aniversário de 1 ano:


Meu pai e meu padrasto brigavam pela minha guarda, meu pai não estava aguentando a farda que carregava estes últimos anos, ele me levou até a pracinha e eu escutei um tiro..Meu pai havia se matado, eu fiquei ao lado do seu gelado corpo por exatas 3h.


---------


---3 meses após meu aniversário de 5 anos:


Meu padrasto me chamou para seu quarto, propondo uma "brincadeira",  iríamos brincar de ser animais e para isso teríamos que tirar nossas roupas...


Ele disse que eu era o cavalo e ele a pulga, se encaixou em mim e o resto vocês já sabem...     Isso continuou até hoje..


-----


Me levantei e me troquei, hoje era meu primeiro dia no emprego novo... Ou primeiro emprego..argh..


Coloquei uma calça jeans, umq blusa social, e por cima uma blusa de frio bem geca.. mas se não fosse aquela blusa eu nunca sairia de casa.


Passei um gloss.


Peguei meu nokia, e a chave de casa..


Ele apareceu na porta.


-Ei! Faça um agrado ou não vai sair!


-To muito atrasada.. desculpa..


-Ah delícia, vem cá vem!


-Não!


Corri para o portão e o tranquei, deu tempo..


Fui até o ponto de ônibus, e vi meu ônibus sair , fui correndo atrás do mesmo.


Bati na porta e o motorista parou o ônibus e e abriu a porta.


-Obrigada!


-Bom dia.


-Ah, Bom dia e mais uma vez obrigada..


-Não foi nada, só dá próxima vez venha mais cedo o ônibus passa as 4:30.. é que eu me atrasei um pouco hoje..


-4:30, certo, muito obrigada.. 


-Passagem?


-Aqui.


Após pagar fui até um banco atrás do motorista e sentei lá..


Liguei a musica e comecei a cantar.


O ônibus parou no ponto e vi o motorista fazer sinal para eu ir até ele..


Receosa fui.


Tirei um dos fones do ouvido e cheguei ao lado dele.


-Posso?


-O que?


-Escutar música com você?


-Mas.. é rock, você gosta? Não vai te atrapalhar?


-Amo.. e não...


-Então pode.. eu acho..


Ele colocou o fone no ouvido e começamos a cantar juntos:


Welcome to the jungle..


Ficamos conversando, ele até que é um docinho e eu cheguei no meu ponto.


-Obrigada, mas tenho que ir ...


Continua ❤️ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fsobria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 2   -Serio?- respondeu o motorista -Sim, eu trabalho ali, foi bom te conhecer.. -Ah é Jack, olha não se esqueça 4:30 no ponto ou as 20:05, senão vai ter que vir com outro motorista.- ele fez bico -Eu sou X, e o que tem se eu vier com outro motorista?- fui sarcástica -Não irá me ver...-falou m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais