Fanfics Brasil - Prólogo Delicate

Fanfic: Delicate | Tema: Romance, The Originals, The vampire diaries


Capítulo: Prólogo

156 visualizações Denunciar


 


Sara*


Sabe aquele frio na barriga quando você sente quando beija alguém? ou quando esta com uma pessoa que você gosta mais do que um amigo? Essas sensações basicas eu nunca senti antes, sempre achei que por eu ser uma vampira eu nunca sentiria essas coisas simples, até eu conhecer melhor Noah Mikaelson, o cara que mudou minha imortalidade por completo, ele me faz sentir coisas que eu nunca senti antes, me sinto segura com ele, Embora eu tenha sempre achado ele um idiota completo. Nossas familias são rivais e meu pai Damon morreria se descobri que ando me encontrando com o filho de Klaus seu inimigo mortal, eles sempre foram inimigos mais depois que Klaus matou minha mãe surgiu um odio da familia Mikaelson ainda maior, chega a ser assustador. 


Eu sei que é errado e ao mesmo tempo sinto que é o certo a se fazer, Mas se meu pai não pode aceitar isso então acho que ele não pode fazer parte da minha vida.


Para entender melhor como tudo começou, acho melhor começarmos do começo.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candymind

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sara*     Mystic Falls - Colegio de Mystic Falls, 6 meses antes…   Férias, esse momento tão maravilhoso na minha vida acabou, hora de reencontrar as patricinhas, os atletas burros de futebol americano e o imbecil do Noah Mikaelson   - Bom dia pai, tio Stefan - Disse quando cheguei a cozinha aonde meu pai fazia meu caf&e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais