Fanfics Brasil - Capítulo 2 compras Harry Potter sem Mágica

Fanfic: Harry Potter sem Mágica | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 2 compras

8 visualizações Denunciar


- HARRY TIAGO EVANS POTTER DÁ PRA LEVANTAR DESSA CAMA?? VAMOS CHEGAR TARDE NA LOJA E VAI ESTAR LOTADO - Mione grita pela milésima vez entrando no meu quarto.


- Hermione Jean Granger Evans Potter dá pra parar de gritar?? - pergunto sentando na cama e vendo minha "irmã" enfurecida.


- Já parei - diz e cruza os braços - e segundo, você não tem o direito de falar meu nome completo porque quem tá errado aqui é você, terceiro, porque você insiste em colocar Evans Potter no meu nome?? - pergunta sentando do meu lado e rindo na última parte.


- Primeiro porque você é minha irmã do cori - digo à abraçando de lado - segundo porque ainda tenho esperança dos meus pais te adotarem - nós dois rimos - terceiro é porque eu gosto mesmo.


- Hahaha muito bom agora levanta que já tá tarde e temos que comprar nossas coisas - levanta sai do meu quarto - AGORA HARRY - grita do quarto dela quando deito de novo.


- TENHO DÓ DOS SEUS FILHOS HERMIONE - digo e ela ri.


Levantei e fui pro meu guarda roupa, peguei uma bermuda da Hollister, uma blusa branca com meu nome e o número que eu usava no antigo colégio pra jogar basquete e um vans old skool.



Levantei e fui pro meu guarda roupa, peguei uma bermuda da Hollister, uma blusa branca com meu nome e o número que eu usava no antigo colégio pra jogar basquete e um vans old skool







Fui no banheiro, fiz minha higienes e fui em direção a cozinha, quando sai do meu quarto Mione saia do dela com essa roupa



Fui no banheiro, fiz minha higienes e fui em direção a cozinha, quando sai do meu quarto Mione saia do dela com essa roupa.



Fui no banheiro, fiz minha higienes e fui em direção a cozinha, quando sai do meu quarto Mione saia do dela com essa roupa







- Oi irmã emprestada mais linda do mundo que me acordou com toda calma - dou um abraço nela rindo



- Oi irmã emprestada mais linda do mundo que me acordou com toda calma - dou um abraço nela rindo. 


- Oi irmão emprestado chato - retribui o abraço e vamos pra cozinha rindo.


- Se tivéssemos combinado de usar roupas parecidas não dava tão certo - rio enquanto sentamos na mesa ao lado de meus pais.


- Bom dia pai, bom dia mãe. - dissemos juntos.


- Bom dia - dizem juntos e nos olham.


- Combinaram de usar roupas parecidas?? - meu pai pergunta.


- Não - digo rindo - foi totalmente aleatório.


Comemos conversando e rindo quando meu celular e da Mione apitaram. Eu peguei o meu e olhei e ela fez o mesmo, nos olhamos e falamos.


- Gina/Rony - nossos pais riem.


WhatsApp ON


MoreDoCori: Harry que hora vcs vão comprar as coisas??


Harry: Eu e a Mi só tamo acabando de tomar café da manhã e já vamos


Harry: Onde vcs tão??


MoreDoCori: Outlet


Harry: Ok


Harry: Marca 20 que tamo aê.


MoreDoCori: Ok bjos


Harry: Bjos te amo


MoreDoCori: Tb te amo


WhatsApp OFF


- Partiu Outlet?? - levanto da mesa.


- Partiu - Mione levanta também - beijo pai , beijo mãe - dá um beijo na bochecha de cada um.


- Beijo pai, beijo mãe - dou um beijo na bochecha de cada um também - acho que vamos comer no Chipotle - digo e olha pra Mi - vamos??


- Ou no Chipotle ou no Camilla's - diz e fica do meu lado - let's go??


- Let's go - viro de costas pra ela - cavalhinho - abaixo um pouco e ela sobe nas minhas costas passando as pernas pela minha cintura pra não cair e os braços pelo meu pescoço - amamos vocês - dito isso vou pra sala onde pego as nossas chaves e a chave da moto indo pra garagem em seguida - Mi temos que passar na academia né - pergunto colocando ela no chão.


- Sim - pega o capacete - fazer nosso cadastro - diz e eu concordo ligando a moto.


- Pode subir - digo e ela faz oque falei - ei Mi nós dois vamos passar em um lugar antes de ir pro Outlet - digo saindo da garagem.


- Onde??


- Em uma joalheria, vou mandar fazer um par de alianças.


- Really??


- Yes for sure - digo e rimos


10 Minutos depois


- Bom dia - digo pra uma moça que tá no balcão.


- Bom dia - diz sorrindo - em que posso ajudá-lo??


- Tô querendo um par de alianças de compromisso - digo e ela olha pra mim e pra Mione.


- Pra vocês dois?? - pergunta e nós coramos.


- Não... Ela é minha irmã - digo rindo um pouco - é pra minha namorada.


- Ah desculpe...


- Nada não - dissemos juntos e sorrimos.


- Me acompanhem por favor - a moça diz e vai pra outro balcão onde tem umas alianças, pulseiras e uns pingentes - como o senhor deseja as alianças??


- Em prata - digo e ela pega algumas - gostei dessa aqui ó Mione - digo mostrando um par pra ela - moça vocês gravam símbolos ou frases?? - pergunto olhando ela.


- Sim, gravamos na hora se quiser - diz e eu entrego o par de aliança pra ela.


- Vou querer sim, tem como gravar do lado de fora das duas, um óculos igual esse meu e um raio em cima igual minha cicatriz?? - pergunto e ela confirma - e por dentro, na menor coloca "Isso tem dedo do Potter" e na maior "Isso tem dedo da Weasley".


- Ok - diz anotando as frases em um papel - daqui uns 10 minutos tá pronto senhor...


- Harry Potter mas me chama só de Harry - digo sorrindo.


- Ok, 10 minutos e tá pronto Harry, fique a vontade pra olhar mais algumas coisas - diz e leva as alianças pra um cara que tava atrás de uma parede de vidro.


- Harry vão ficar lindas - Mione diz sorrindo.


- Sei disso - digo sorrindo também - hey Mi olha esse colar - digo mostrando um pingente de um jogador de basquete - gostei dele...


- Compra ué - diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.


- Uhum - digo concordando.


Fico olhando uma pulseira que a pessoa pode colocar os pingentes que quiser e alguns pingentes também. Até a moça voltar.


- Aqui está - diz me mostrando as alianças - tá do jeito que o senhor queria??


- Tá sim - digo sorrindo - tão maravilhosas.


- Desculpa a indiscrição mas o senhor é Harry Tiago Evans Potter, filho de um dos fundadores das empresas Patrono e da empresária Lilian Evans Potter??


- Sou sim - digo dando um sorriso envergonhado - mas não gosto muito disso não, é chato ser rico as vezes - digo rindo - menos quando vou comprar coisa pra minha namorada, aí é legal - digo e a moça e a Mione riem de mim - ah eu vou querer esse colar aqui e essa pulseira da Vivara - digo mostrando quais.


- Ok - diz indo pegar - mais alguma coisa??


- Sim, esses pingentes aqui - digo mostrando quais - ah e coloca esse aqui também - digo pegando um pingente meu e entregando pra ela.


- Só isso mesmo?? - pergunta pegando os pingentes, a pulseira, o cordão e os anéis.


- Sim - digo e a mesma sai pra colocar as coisas em caixinhas - bora pagar né Mi - digo e ela concorda rindo.


- Harry o Rony tá perguntando onde nós estamos que falamos quem em 20 minutos estávamos lá e já passaram meia hora - Mione diz rindo.


- Diz que a moto acabou a gasolina, furou o pneu, paramos em uma blitz qualquer coisa - digo rindo - inventa uma desculpa - digo e chega nossa vez - quanto deu??


- $100 das alianças, $50 pulseira, $35 colar, $150 os pingentes da pulseira, $335 no total senhor - a moça diz e eu pego o cartão que meus pais me deram - obrigada pela preferencia volte sempre - diz e me entrega a sacolinha.


- Obrigado você - digo e saio da loja com a Mi - você leva pra mim?? Vai dar menos na cara - digo fazendo carinha de Sirius abandonado.


M- Ok - diz e pega a sacolinha - vamos rápido senão eles nos matam - diz e rimos andando mais rápido até o Outlet que tava perto.


5 minutos depois


- CHEGAMO POVO - gritamos assustando nossos amigos que estavam de costas pra nós dois. 


Quando olhei pro Rony e pra Gina, percebi que eles estavam quase iguais a eu e a Hermione. O Rony tava com essa roupa



 O Rony tava com essa roupa







E a Gina tava com essa



E a Gina tava com essa.



E a Gina tava com essa







- Quer matar de susto testa rachada?? - Draco pergunta fazendo uma falsa cara de raiva e colocando a mão no peito pra normalizar os batimentos



- Quer matar de susto testa rachada?? - Draco pergunta fazendo uma falsa cara de raiva e colocando a mão no peito pra normalizar os batimentos.


- Queeee?? Longe de mim - digo rindo - Oi povo - digo cumprimentando um por um com um abraço e um selinho na Gina.


- POTTER - Rony grita me puxando pelo ombro - longe da minha irmã - diz abraçando Hermione de lado.


- Ah é?? - pergunto e ele confirma - então... WEASLEY - grito e todos nos olham - longe da minha irmã - digo e puxo a Mione pro meu lado passando meu braço pelo pescoço dela em seguida.


- Hermione!! - Rony diz olhando indignado pra namorada.


- Direitos iguais Ronald se o Harry não pode ficar com a sua irmã você não pode ficar com a dele, no caso eu - Mione diz fazendo todos rirem.


- Boa Harry - Gina diz batendo na minha mão - boa Mi - diz repetindo o gesto com a amiga fazendo todos rirem novamente da cara do Rony.


- Aff - Rony revira os olhos - me devolve minha namorada e fica com a sua Potter - diz puxando a Mi pela mão - que sacolinha é essa Mione?? - pergunta pegando a sacola da mão dela.


- Ronald Bílius Weasley pare de ser incherido se fosse da sua conta eu tinha falado oque era - diz pegando a sacolinha de novo - toma Harry é melhor você levar - diz e me entrega a sacola.


- Mas oque é?? - pergunta fazendo a mim e à todos os outros revirarem os olhos.


- Sem querer ser mal educado Rony... Mas realmente não é da sua conta mas vou te dizer porque você é meu amigo - digo e ele sorri - São dois anéis, um colar e uma pulseira que eu comprei pra dar de presente a uma pessoa que vai fazer aniversário - digo e Mione me olha com um olhar de censura e eu respondo com um tipo "fica de boa" - hey Gi eu e a Mi vamo lá na sua casa hoje mais tarde - digo e ela e o Rony me olham.


- Pra que?? - perguntam juntos.


- Segundo a educação que nossos pais deram pra ele - Mione diz fazendo todos olharem pra ela - o Harry deve pedir aos pais pra namorar a única filha deles - diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.


- Exatamente, então nos vamos fazer as compras, almoçar e vamos na casa de vocês - digo e os ruivos concordam.


30 minutos depois


Já andamos muito, compramos nossas mochilas, cadernos e etc. Eu peguei uma mochila da Vans assim como a Gina e a Mione.


Minha mochila.



Minha mochila     



Da Gina



Da Mione



Da Mione



E o Rony pegou uma Nike     



E o Rony pegou uma Nike



O resto da galera pegou mochilas da Adidas, Nike, Vans e Kipling



O resto da galera pegou mochilas da Adidas, Nike, Vans e Kipling


- Vamo comer galera?? - Rony pergunta olhando todos.


- Ronald Weasley só pensa em comer - Mione diz revirando os olhos.


- Pior que dessa vez eu concordo com ele Mi - digo rindo - então galera... Chipotle ou Camilla's - pergunto olhando todos.


Metade da galera (Ast, Draco, Luna e Neville) queriam ir no Camilla's, enquanto a outra metade (eu, Gina, Rony e Hermione) queriamos ir no Chipotle.


- Não vai dar bom isso - digo olhando meus amigos - bora fazer assim, cada metade quer ir em um lugar, então vamos todos no Panda's - digo e todos confirmam.


30 minutos depois


- Tchau galera - digo despedindo dos meus amigos assim como a Mi.


- Falou - dizem e entram nos próprios carros.


- Vamos passar na sua casa e deixar o material escolar lá né?? - Mione pergunta quando sigo o mesmo caminho que o carro dos Weasley's.


- Sim... Tenho que mostrar meus pais oque comprei também - digo acelerando mais pra passar pelo carro deles e buzinando.


20 minutos depois


- Pai, Mãe chegamos - dissemos colocando as coisas em cima da mesinha de centro da sala de estar e sentando no sofá.


- O Harry comprou presente pra Gina - Mione diz e os dois aparecem - tiro e queda - diz rindo e me fazendo rir também.


- Comprou oque pra minha nora?? - meu pai pergunta sentando do meu lado e minha mãe do lado dele.


- Uma pulseira, um cordão e um par de alianças de compromisso - digo e ele me olha.


- Só isso?? - meu pai pergunta e eu afirmo - Lily não é meu filho não - diz olhando minha mãe - onde que eu compraria só uma pulseira, um cordão e uma aliança de compromisso pra te dar??


- Espera o garoto acabar de falar primeiro - diz rindo.


- Obrigado mãe - digo dando um beijinho na bochecha dela - e pra sua informação pai, a pulseira é da Vivara com 8 pingentes, o colar é todo de ouro incluindo o pingente de basquete e a as alianças são de prata e personalizadas - digo e pego a caixinha mostrando os dois anéis pra ele e minha mãe.


- Ainda bem que tirou meu bom gosto porque seu pai - minha mãe diz e olha ele de lado - era terrível - diz nos fazendo rir.


- Bom pais lindo do meu cori viemos só deixar nossas compras aqui mesmo e eu vou lá na casa dos Weasley's enfrentar o Weasley pai e a Weasley mãe - digo fazendo uma careta e os 3 riem de mim.


- Não exagera Harry, o Senhor e a Senhora Weasley não são nada do que você tá pensando - Mione diz levantando.


- Aham, porque você é namorada do filho homem dele e não da filha caçula - digo pegando a sacolinha com as coisas - bora logo Mi antes que eu perca a coragem - digo saindo e eles riem mais.


5 minutos depois


 toc toc (não sei fazer som de porta vai ficar esse mesmo)


- Mione eles vão me comer vivo - digo me referindo aos outros irmãos da Gina e do Rony.


- Fica de boa Harry, eles são legais - diz me dando um sorriso tranquilizador - ah oi senhora Weasley - diz quando a porta abre atrás de mim.


- Oi Hermione querida - diz abraçando ela - você é o...


- Harry, Harry Potter Sra. Weasley - digo pegando a mão da mesma e dando um beijinho.


- Mamãe quem chego...- Gina para de falar assim que nos vê na porta - HARRY - grita me dando um abraço.


- Eita calma ruiva, nos vimos tem nem meia hora ainda - digo retribuindo o abraço.


- Que foi não posso ter saudade do meu... - Gina é interrompida por um senhor que aparece atrás da Sra. Weasley.


- Oque é isso Ginevra?? - pergunta nos olhando.


- PAI - grita o repreendendo - não. me. chama. de. Ginevra - diz ficando vermelha.


- E quem é você rapaz - Sr. Weasley diz me olhando.


- Harry, Harry Potter senhor - digo esticando a mão pra ele - será eu poderia conversar com o senhor um estante?? - pergunto soltando o abraço da Gina e ficando de frente pra ele.


- Pode sim meu garoto - diz me dando espaço pra entrar - me siga até o escritório por favor - diz eu eu afirmo.


Good luck - Gina diz e me dá um selinho rápido sem o pai ver.


Vou andando com o Sr. Weasley até um corredor onde tem uma porta que provavelmente deve ser o escritório dele, já que o mesmo entrou e se sentou do outro lado da mesa.


- Então Harry oque gostaria de falar comigo??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha0705

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais