Fanfic: Por toda Vida. DyU; AyA e MyC. | Tema: RBD
20 anos atrás...
Na Espanha.
Fernando e Blanca viviam no interior da Espanha, era uma família de classe alta e viviam com os dois filhos, Alfonso e Christian. Era uma noite chuvosa e com forte ventania. A chuva caia tão fortemente que o barulho chegava a ser assustador. Blanca estava no quarto brincando com os meninos para distrai-los daquele temporal. Fernando estava na sala lendo um jornal quando ouve fortes batidas na porta. O inesperado estava para acontecer.
Fernando: Quem em sã consciência sai em meio a esse temporal? – Se levanta resmungando e deixa o jornal no sofá.
Assim que abre a porta o vento e a forte chuva vieram com todo pudor, ele olha ao redor para ver se avistava alguém, mas foi em vão. Estava fechando a porta quando olha para baixo e vê uma cesta com um bebê dentro, ele entra com a mesma e grita por sua mulher, que aparece na sala com os meninos.
Blanca: que cesta é essa? – Pergunta, se aproximando. E os garotos viam atrás dela. – Um bebê? – Fala espantada, assim que vê o bebê.
Fernando: Si-sim. – Coçava a cabeça nervoso. – Acabaram de deixar essa criança em nossa porta.
Christian: deixa eu ver, mamãe. Deixa eu ver. – Puxava a saia da mãe com curiosidade. Blanca ainda estava sem acreditar no que via.
Fernando: o que faremos com essa bebê, Blanca? – A criança olhava para eles sem entender nada.
Alfonso: é o nosso irmãozinho? – Pergunta, inocente.
Blanca: para falar a verdade. – Pega o bebê no colo. – É a irmãzinha de vocês! – Abre um sorriso ao ver que era uma linda menina.
Fernando: não, não, Blanca. – Disse, depressa. – Não podemos ficar com ela.
Alfonso: deixa papai, por favor! – Chris concordava com o irmão sorridente.
Blanca: se ninguém vier procura-la, ela será minha filha. – Aninha a menina em seu colo. – Se chamará, Dulce Maria. – Acaricia os poucos cabelos que a menininha tinha. – Minha, Doce Maria.
20 anos depois...
Alfonso: vamos, Dulce! – Disse, receoso. – Atira! Atira!
Dulce segurava o arco-flecha suavemente, olhava Alfonso atentamente e mirava com cautela, ajeita um pouco o corpo e atira sem medo. Alfonso fecha os olhos assim que sente a flecha se aproximar e partir a maça que estava na cabeça dele ao meio. Dulce sorrir orgulhosa. Christian solta uma gargalhada alta e gostava ao lado dela.
Christian: muito bem! – Exclamou em meio ao riso. Alfonso vinha ao encontro deles. – Passou o medo?
Alfonso: nem estava com medo. – Abraça a irmã de lado. – Sabia que ela não erraria. Parabéns! – Beija a testa dela.
Christian: está aprendendo direitinho. – Brinca.
Dulce: obrigada, obrigada. – Disse feliz consigo mesma. – Agora já posso começar a ir em missões com vocês. – Abre um largo sorriso.
Alfonso: não, nem pensar. – Disse balançando a cabeça negativamente e viu o sorriso da irmã se desmancha. – Não quero que se arrisque à toa e muito menos que se machuque.
Dulce: você me prometeu. – Lembrou, se soltando de Alfonso.
Alfonso: eu sei, mas... – Ele foi interrompido.
Dulce: mais nada. – Disse um pouco brava. – Eu já aprendi tudo o que me ensinaram.
Christian: está na hora de darmos um voto de confiança nela. – Tenta convence o irmão. – O que acha? – Dulce olhava Alfonso com esperança. O silêncio reina alguns segundos até que...
Alfonso: Ok! Ok! Vocês me convenceram. – Disse um pouco contrariado. Mas tinha que cumprir com sua promessa.
Os três ficaram treinando por mais um tempo. Alfonso e Christian eram agentes da CIA, agentes secretos. Já trabalhavam pra CIA há cerca de 6 anos. Alfonso estava com 26 anos e se tornou um homem lindo, tinha os cabelos pretos, olhos esverdeados, era forte e muito atraente. Christian também não ficava para trás, era muito sedutor e atraente, tipo de rapaz que fazia as mulheres delirarem, estava com seus 24 anos. Dulce desde o dia que foi encontrada vivia com os irmãos e com os pais, Fernando e Blanca, que nunca falaram a verdade para ela, e nem os irmãos lembrava muito daquele dia em que ela foi “adotada”. Ela estava com 20 anos, era uma moça corajosa e encantadora, além de ser linda. Depois de alguns dias, Dulce também entrou para CIA, Pedro logo anunciaria a missão deles.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No México... Anahí e Maite moravam em uma fazenda na cidade do México junto com os pais, Rodrigo e Marichelo. As duas se davam super bem. Rodrigo era político e vinha sofrendo algumas ameaças por conta de muitas difamações que vinham falando dele, por esse motivo decidiu contratar um advogado. As meninas estavam voltando de ...
Próximo Capítulo