Fanfics Brasil - For all life. 02 Por toda Vida. DyU; AyA e MyC.

Fanfic: Por toda Vida. DyU; AyA e MyC. | Tema: RBD


Capítulo: For all life. 02

18 visualizações Denunciar


No México...


Anahí e Maite moravam em uma fazenda na cidade do México junto com os pais, Rodrigo e Marichelo. As duas se davam super bem. Rodrigo era político e vinha sofrendo algumas ameaças por conta de muitas difamações que vinham falando dele, por esse motivo decidiu contratar um advogado. As meninas estavam voltando de um passeio, ao entrar na sala de visitas avista o pai com um rapaz.


Anahí: boa tarde! – Cumprimenta os dois.


Xx: boa tarde! – Disse, simpático.


Rodrigo: esse é o Sr. Uckermann. – Se levanta e Christopher se levanta também. Estava todo de social e tinha em uma das mãos uma pasta. – Esse é o novo advogado da família, se precisarem de algo pode contar com ele.


Maite: muito prazer, Sr. Uckermann. – Abre um sorriso.


Christopher: o prazer é todo meu. – Sorrir de canto. – Estarei à disposição de vocês, para o que precisarem.


Rodrigo: bom, já falei tudo o que eu queria. – Disse olhando para, Christopher. – Qualquer coisa eu te ligo! – Entrega um envelope a ele.


Christopher: tudo bem. – Guarda o envelope na pasta. – Com licença.


Christopher se despede dos três e sai da fazenda. Christopher tinha 26 anos e era um advogado renomado. Tinha um corpo musculoso e era muito atraente, e muito lindo por sinal. Maite estava com 23 anos, era uma moça meiga e sonhadora, tinha um rosto angelical. Anahí era uma garota linda e sedutora, e tinha um gênio forte, estava com 25 anos.


Na Espanha...


Alfonso: Pedro, isso não é o tipo de missão que estamos acostumados. – Disse, assim que Pedro terminar de falar.


Pedro: eu sei que não. – Se encosta em sua mesa e cruza os braços. – Mas ela não é tão simples quanto aparenta.


Dulce: logo agora que eu entrei não vai ter ação. – Questionou, decepcionada.


Christian: esse cara não tem cara de que cometeu esses crimes.


Pedro: tudo indica que Rodrigo Perroni está envolvido em três assassinatos. – Liga o telão que havia na sala.


Alfonso: e por que desconfiam que ele está por trás desses assassinatos? – Se encosta em sua cadeira.


Pedro: ele é um político, talvez esteja em busca de mais poder, não sei. – Faz uma pausa. – O que vocês terão que fazer é se infiltrar na fazenda e descobrir. – Disse simples.


Christian: interessante. – Disse, olhando as fotos de Rodrigo que aparecia no telão. – Usaremos os mesmos nomes?


Pedro: sim, só que ao invés do primeiro sobrenome de vocês “Herrera”, vocês usaram o segundo sobrenome “Del Junco”.


Dulce: e como nos infiltraremos dentro dessa fazenda?


Pedro: bom, já cuidei de tudo isso. Mandei boas recomendações de vocês. – Desliga a tela que estava atrás de si. – Eles precisam de um motorista, uma pessoa para cuidar dos animais da fazenda e uma pessoa para ajudar na casa. – Olha em direção a Dulce. – Gostaria que ficasse com essa função.


Dulce: que ótimo, serei a empregada. – Revira os olhos.


Pedro: não necessariamente. – Tira os passaportes do bolço e coloca sobre a mesa. – O voo de vocês e daqui a dois dias, terão tempo para se despedirem dos seus pais. Assim que chegaram no aeroporto do México terá um carro à espera de vocês que os levará até a fazenda. Sempre estarei em contanto com vocês, e qualquer informação que eu descobrir vocês saberão. – Ele dá um breve suspiro. – Deem o melhor de vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias se passaram “voando” e os três já estavam no voo rumo ao México. Se despediram dos pais que ficaram apreensivos por saber que dessa vez, Dulce também iria, mas nada a faria mudar de ideia, então, só pediram para eles cuidarem um do outro. Assim que chegaram no México um carro estava à espera deles q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais