Fanfics Brasil - For all life. 03 Por toda Vida. DyU; AyA e MyC.

Fanfic: Por toda Vida. DyU; AyA e MyC. | Tema: RBD


Capítulo: For all life. 03

22 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram “voando” e os três já estavam no voo rumo ao México. Se despediram dos pais que ficaram apreensivos por saber que dessa vez, Dulce também iria, mas nada a faria mudar de ideia, então, só pediram para eles cuidarem um do outro. Assim que chegaram no México um carro estava à espera deles que os levou até a fazenda. O lugar era amplo e muito bonito. Notava-se de longe que aquela família tinha muito dinheiro. Tinha alguns empregados trabalhando no local. Demoraram um pouco para serem atendidos até que Marichelo apareceu.


Marichelo: me desculpe por ter deixado vocês esperando. – Se aproxima deles. – Prazer, Marichelo! – Se apresenta. – Tive boas recomendações de vocês.


Alfonso: que bom saber disso. – Dá um meio sorriso. – Sou Alfonso Del Junco e esses são meus irmãos, Christian e Dulce Maria. – Disse, apontando aos irmãos.


Marichelo: sejam bem-vindos, espero não me decepcionar com vocês. – Disse séria, mas com um tom de voz suave. – Venha comigo, Dulce, quero lhe mostrar a casa e te falar como irá trabalhar. Vocês dois. – Olha para Alfonso e Christian. – Podem dá uma volta para conhecer a fazenda. – Ela se vira e vai em direção a casa, Dulce a acompanha. Os irmãos a observava até a perde totalmente de vista.


Christian: ela não me parece ser má. – Disse, depois de ter observado Marichelo.


Alfonso: não mesmo, mas sabe como as aparências... – Interrompido.


Xxx: o que querem aqui? – Pergunta atrás deles. – Estão procurando alguém? – Alfonso e Chris se viram.


Christian ficou encantado assim que viu aquela morena em sua frente. Ela estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e um vestido simples rosado, que por sinal caiu muito bem nela. Pelas características que Pedro havia falado das meninas, aquela devia ser a Maite. Como era linda!


Alfonso: somos os novos empregados aqui da fazenda. – Disse a observando. – E você, quem é? – Já sabia quem era.


Maite: sou, Maite. Eu moro aqui. – Explica a eles. – Sejam bem-vindos! – Olhava os dois e via o olhar de Chris sobre ela. – Alguém já apresentou o lugar para vocês?


Christian: ainda não. – Disse, sem tirar os olhos dela. – Será que poderia fazer isso?


Maite: claro que sim. – Dá um breve sorriso.


Christian: então vamos. – Abre um sorriso.


Os três foram andando pela fazenda e Mai lhes apresentava cada parte, o lugar era imenso. Tiveram uma conversa agradável, Mai era boa pessoa e de primeira impressão parecia que eles se dariam muito bem. Mas, Alfonso não gostou nada do jeito que o irmão ficou ao ver, Mai, eles não podiam se envolver com ninguém. Marichelo apresentou toda a casa para Dulce também. Os três conheceram os seus respectivos quartos, como chegaram já no fim da tarde o trabalho começaria no dia seguinte. A noite passou depressa e o dia trouxe com ele um sol radiante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: gostei muito deles. – Se referia a Christian e Alfonso. Estava no jardim com Anahí, tomando café. Anahí: ainda não os vi. – Morde um pedaço da maçã que havia em sua mão. – Mudando de assunto, o Daniel vai vim passar alguns dias com a gente. – Daniel era primo das meninas. Maite: quando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais