Fanfics Brasil - For all life. 05 Por toda Vida. DyU; AyA e MyC.

Fanfic: Por toda Vida. DyU; AyA e MyC. | Tema: RBD


Capítulo: For all life. 05

348 visualizações Denunciar


Anahí: você está louco? –Pergunta, exasperada.


Alfonso: eu salvei sua vida. – Disse se soltando dela. – De nada, viu?! – Fala ironicamente, descendo do cavalo. Anahí desce também.


Anahí: eu não precisava de ajuda. – Disse, enquanto amarrava a corda que prendia o cavalo em um tronco. – Eu sei controlar o meu cavalo. – Agora o encara.


Alfonso: ah, eu percebi. – Disse, debochado. Ele a encara também. Seus olhos azuis eram penetrantes, seus cabelos louros caiam perfeitamente em suas costas. Apesar da marra, era uma mulher deslumbrante.


Anahí: olha como você fala comigo. – Se aproxima dele, um pouco brava. – Quem você pensa que é?


Alfonso: eu penso que sou alguém que salvou a sua vida. – Seu tom ainda era debochado. – O cavalo estava a ponto de atira-la no chão. – Anahí revira os olhos e ele começa a se irritar. – Você é muito mal-agradecida. – Alfonso dá as costas para ela e vai caminhando.


Anahí: não dê as costas para mim! – Alfonso se vira entediando e volta a encara-la. – Me respeita. – Disse, autoritária. – Se coloque no seu lugar, você é apenas o empregado da fazenda.


Alfonso: sim. – Se aproxima um pouco mais dela. – E você é uma menina malcriada e mimada. – Anahí levanta a mão para lhe dá um tapa e ele segura a mão dela, interrompendo o ato. – Tenha muito cuidado com as coisas que faz. – Disse sério, enquanto segurava a mão dela.


Anahí: não se atreva a me tocar novamente. – Se solta dele. – Caso contrário eu serei capaz... – Interrompida.


Manuel: algum problema, Anny? – Pergunta, se aproximando dos dois. – Quem é você, e o que quer com ela? – Alfonso o encara.


Alfonso: me chamo, Alfonso. – Responde no mesmo tom que ele.


Anahí: ele é o novo empregado aqui da fazenda. – Anda até, Manuel. – Veio para cuidar dos animais. – Explica. Lembrou de quando Mai disse de Alfonso.


Manuel: e por que está tão nervosa? – Alfonso observava os dois.


Anahí: N-não, é que eu perdi o controle sobre o meu cavalo e ele me ajudou tranquiliza-lo. – Viu o olhar de Alfonso sobre ela. – Vem, meu pai quer vê-lo. – Puxa o braço de Manuel e sai dali.


Os dois saem caminhando sem olhar para trás. Alfonso continuou os observando e sentiu a raiva domina-lo. Como Anahí era ingrata, mas era melhor assim. Estava ali com uma missão, e não foi para arrumar amizades e muito menos se envolver com alguém.


Manuel: calma, que pressa é essa? – Segura a mão dela a fazendo parar. – Não estava com saudades do seu noivo?


Anahí: é, claro. – Força um sorriso. Já fazia tempos que Anahí não suportava mais aquela relação. Só que não encontrava motivos para terminar com aquilo.


Manuel: eu também estava. – Abre um sorriso e puxa pela cintura para beija-la.


São interrompidos quando Rodrigo abre a porta do escritório, Anahí agradeceu aos céus por aquilo. Se sentia aprisionada naquele relacionando, não era com esse tipo de relação que ela sonhava. Os dois entram no escritório e Anahí sobe para seu quarto.


___x___


Obrigada a você que favoritou a fanfic, hahahah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais