Fanfics Brasil - O primeiro encontro com Ellie The Other Side of Ellie

Fanfic: The Other Side of Ellie | Tema: Ellie Goulding


Capítulo: O primeiro encontro com Ellie

396 visualizações Denunciar


Como filha de um empresário famoso do ramo musical, contato com artistas da música nunca me foram raros. Entre coquetéis, festas e eventos, eu sempre topava com alguma cara famosa – e ficava maravilhada. Dentre as várias artistas lindas que já tivera a oportunidade de conhecer, uma delas não saía da minha cabeça desde a primeira vez que a vi. Era uma noite de verão da qual não se espera nada além cerveja bem gelada e boas bebidas. Na realidade eu não estava muito animada para estar entre aquelas pessoas poderosas e famosas mas, como numa explosão, minha ideia para a noite mudara completamente.


                Estava sentada em uma das mesas do tal evento com uma amiga que era filha de um produtor. Conversávamos de maneira distraída e eu ria a cada instante pelo efeito que o álcool começava a causar em minha cabeça. Ia me levantar para ir ao banheiro quando percebi um certo furor entre os convidados, alguns flashes e conversação alta.


                - O que está havendo ali? – perguntei, curiosa.


                - Acho que algum dos artistas. – respondeu minha amiga Marianne, indiferente.


                Tentava achar em meio às pessoas que se amontoavam quem havia chegado, e, diferente de quando via outros artistas, meio que perdi o fôlego ao avistar aqueles cabelos dourados e corpo escultural de Ellie Goulding. Nunca a havia visto pessoalmente antes, e nunca nutrira muito interesse sobre ela. Ellie exibia aquele sorriso largo que faziam surgir covinhas nas bochechas, e eu logo senti meu coração acelerando – de vergonha ou nervosismo. Minha sexualidade nunca fora motivo para me reprimir, muito pelo contrário, sempre soube que era lesbica e nunca me incomodei a respeito. Então talvez fosse exatamente esse o motivo da minha respiração acelerar e o coração bater mais forte: Ellie era exatamente o meu tipo de mulher.


                - Mari... – eu disse. – é a Ellie Goulding.


                - Ah sim. – respondeu Marianne. – Não sabia que ela estaria aqui hoje, ninguém comentou comigo. Mas ela é um amor de pessoa, muito simpática. Você deveria conversar com ela, caso tenha a oportunidade.


                - Nossa. – eu ri – Não sei se eu teria coragem. Ela é muito linda.


                - Então você não conversa com pessoas bonitas?


                Rimos, e senti meu rosto corando. Não desviava os olhos de Ellie com medo de perde-la de vista, mas ao mesmo tempo temendo que fosse percebida. A verdade é que eu não parava de imaginar a barriga malhada daquela mulher por baixo de seu moletom da Nike, e aquilo começou a me deixar louca. Como um reflexo, comecei a beber mais, tanto para aliviar o calor que sentia por dentro quanto para alimentar coragem para uma possível conversa com ela.


                - Nossa, o que está havendo com você? – Perguntou Mari.


                - Não entendi. – ri, tímida – Do que está falando?


                - Sei lá, você toda frenética nessa bebida, toda estranha.


                Como o efeito do álcool já me deixara bem falante e com pouco pudor, resolvi contar à minha amiga sobre o desejo que tomara conta do meu corpo. Marianne já sabia sobre minha homossexualidade e não ligava nem um pouco. Ela também já beijara meninas antes, mas se dizia heterossexual.


                - Ok, deixa eu te contar uma coisa... – eu comecei, olhando para os lados para me certificar de que ninguém nos estaria ouvindo. – Aquela Ellie é uma delicia, o que é aquilo?


                Marianne gargalhou, e eu continuei:


                - Nossa, ela é totalmente o meu tipo. Olha aquele corpo, olha aquele rosto, aquele cabelo, aquela voz. A presença dela acabou comigo, amiga!


                - Amiga, eu não ia comentar com você, mas já que vi que está interessada, saiba que já ouvi alguns... boatos sobre ela.


                - Quais? – perguntei, a curiosidade me corroendo.


                - Que ela já comeu umas menininhas.


                - Não pode ser verdade! Será? – perguntei, o calor tomando conta do meu corpo.


                - Foi o que ouvi dizerem. E as fontes foram confiáveis, acredite.


                - Mas ela tem uma namorada? É isso?


             - Não, não é isso. O que me falaram foi apenas sobre ela comer algumas garotas aí, fãs ou sei lá, meninas da equipe de produção ou algo do tipo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lanabanana666

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais