Fanfics Brasil - Dia 1 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 1

27 visualizações Denunciar


Dia 1


Parece que eu fui morto depois de ser esfaqueado pelo perseguidor que eu considerava como uma irmã mais nova, e de alguma forma reencarnado.


Eu não estava brincando quando disse que fui reencarnado. Você poderia dizer que meu atual estado de espírito não se acalmou com toda a confusão, então eu apreciaria se você salvasse seus comentários até depois de eu terminar minha história. Caso contrário, eu posso ficar selvagem se você me interromper. Ahem Deixe-me explicar tudo desde o começo ...


Bem, primeiro vamos começar com o meu nome. Eu costumava ser chamado Tomokui Kanata . No entanto, desde que eu estava reencarnado, vamos deixar como "Nameless" por enquanto.


Eu tenho um lapso na memória aqui; mas lembro-me que depois de um dia duro de trabalho, fui convidado pelo meu colega para ir beber. Aceitei a oferta dela e fomos à taverna pulando.


Desde o dia seguinte foi feriado, ela bebeu até tarde da noite, apesar de ser fraca contra o álcool. Acabei levando- a para a minha casa desde que ela não conseguia nem andar. Ela tinha adormecido e eu não queria acordá-la, então a deixei na cama. Minha constituição e amor ao álcool eram muito maiores que os dela; Naquela época, eu tinha vontade de beber enquanto assistia a lua cheia, ou assim pensei enquanto abria a geladeira.


Então percebi que a prateleira de baixo que deveria estar cheia de cerveja, chuhai e todo tipo de bebida estava vazia.


Ontem, terminei todas as minhas bebidas e planejei reabastecer hoje se não fosse o convite do meu colega mais cedo.


E eu esqueci completamente disso.


É isso mesmo, foi o maior fracasso da minha vida ter terminado de beber as ações ontem.


Se eu tivesse salvo pelo menos um.


Eu não, não ... vamos acelerar a explicação um pouco antes.


Eu, que queria beber álcool por todos os meios, fui a uma loja de conveniência nas proximidades, que estava aberta vinte e quatro horas por dia. Eu comprei cinco cervejas e fui para casa.


O verão estava se aproximando, mas a noite ainda estava fria. A lua cheia suspensa no céu claro estava muito bonita.


As nuvens, que escondiam levemente a lua, também eram agradáveis. De fato, beber álcool com a lua prateada brilhando no céu a tornaria ainda mais deliciosa.


Enquanto pensava no álcool, notei que sob uma luz de rua havia uma garota bonita. Seu rosto era familiar para mim, ela é o que o público em geral chamaria de "stalker". Meu perseguidor é chamado Kirimine Aoi , uma estudante universitária ativa. Ela tem vinte anos, cinco anos mais nova que eu.


Brevemente falando, nosso relacionamento é o seguinte, quando eu estava no meu terceiro ano do ensino médio eu vi um casal de delinquentes de cerca de 15 anos assediando uma garota - a pessoa que eu logo conheceria como Aoi -, ela tinha cerca de doze ou treze anos. anos de idade naquela época, e eu a salvei, e é assim que nosso vínculo se formou.


Bem, embora não seja errado dizer que a salvei, não sei se é a coisa certa a dizer.


Comparado a como estou agora, eu costumava ser uma galinha covarde, e não havia como salvar um completo estranho de um grupo obviamente perigoso.


Apesar de suas ações serem deploráveis, as pessoas ao redor fecharam os olhos para isso.


Mesmo que os delinqüentes fossem mais novos que eu, eu era inexperiente na luta naquela época e minha capacidade ESPer ainda não tinha despertado, então normalmente eu teria fugido rapidamente como sempre.


No entanto, seja por fortuna ou infortúnio que é mais provável, recebi um cassetete de choque militar como presente de aniversário do meu tio recentemente, um entusiasta de armas. Ele trabalhava para uma pequena e média empresa que tinha relações militares, então foi relativamente fácil para ele conseguir isso para mim. A empresa para a qual ele trabalhou era uma das muitas outras sob a influência de uma grande empresa, «Avalon Co, Ltd» .


Avalon, a empresa que fez meu cassetete, espalhou seu nome pelo universo como uma famosa corporação de armas.


Eu estava curioso sobre o poder do cassetete, mas não tive coragem de testá-lo. Então foi adornado no meu quarto sem ser usado até agora. Quanto à razão pela qual eu estava carregando um objeto tão perigoso neste momento, é porque um amigo do meu tio que é um entusiasta de armas como ele disse que queria olhar para o cassetete. Logo depois, ele enviou um e-mail dizendo que estava a caminho para vê-lo.


A mensagem incluía um local onde podíamos nos encontrar, então eu trouxe o cassetete comigo e decidi ir até lá.


O que me trouxe a esta situação.


Eventualmente eu usei o cassetete militar nos delinquentes. Eles não me notaram, e eu tinha uma razão justificada que é "salvar a garota dos delinqüentes", eu ainda me lembro como eu testei o cassetete neles com sentimentos tão leves.


Eu bati os delinqüentes por trás, e depois de alguns golpes eles estavam esparramados no chão, espumando e se contorcendo violentamente, o que eu achei realmente perturbador naquele momento. No entanto, eu rapidamente peguei a mão da garota em pânico e fugi.


Eu era muito jovem naqueles dias. Por causa da minha curiosidade e da situação conveniente, eu fiz esses delinqüentes meus sujeitos experimentais e salvei Aoi enquanto eu estou nisso.


Após esse incidente, com o passar do tempo , a afeição de Aoi em relação a mim cresceu lentamente. Era só uma questão de tempo, mas Aoi acabou se tornando meu perseguidor.


Não foi uma perseguição muito severa até que comecei a trabalhar no meu atual local de trabalho, onde ela continuou me perseguindo. Ela até me seguiu para outros planetas, onde eu ocasionalmente seria enviado em viagens de negócios.


Eu gostaria que ela me encarasse normalmente em vez de me seguir furtivamente, e eu realmente quero dizer para ela não infringir minha vida privada.


Bem, é o suficiente para saber muito sobre esse assunto. Eu poderia explicar mais detalhes sobre isso no futuro, mas, por enquanto, deixe de lado.


De qualquer forma, depois de comprar o álcool, conheci o Aoi a caminho de casa. Em vez disso, seria mais correto dizer que por acaso a encontrei. Ela estava de pé sob a luz da lâmpada da rua enquanto olhava para baixo, e emanava uma aura negra, ao contrário de sua habitual aparência de cachorrinho alegre; então eu só pude responder inclinando minha cabeça em confusão.


Aoi , mesmo como perseguidor, era uma existência parecida com uma irmã mais nova para mim; Por causa disso, eu pude notar a atmosfera estranha em torno dela naquele momento, então eu chamei ela para fora de preocupação.


Não houve resposta e o rosto de Aoi permaneceu abatido.


Naquele momento, senti um grande mal-estar que não podia ser expresso. Ainda assim, eu ainda me aproximei dela para que eu pudesse aprender por que ela está agindo assim. Então eu fui esfaqueado no meu abdômen com uma faca de bainha.


Eu podia sentir a dor severa que vinha da lâmina que estava sendo girada, que visava arrancar meus órgãos internos, mas eu tinha um corpo forte e uma lesão desse grau não deixava nem um arranhão depois de receber um tratamento regenerativo.


Se a faca da bainha usada fosse feita de um pedaço de metal comum, não teria como morrer, mas o que Aoiusou foi o [Nenekaruri] ; uma faca de bainha com ranhuras [B] com propriedade de geração de raio criada por «Sakuma Heavy Industries, Ltd» . Ironicamente, era um dos produtos vendidos pela empresa em que meu tio trabalhava.


Simplificando, é um único cortador molecular com as habilidades de um taser de alta voltagem e outras armas. É uma arma de proximidade que aumenta a nitidez quando as milhares de lâminas minúsculas instaladas em sua lâmina começam a girar como uma motosserra que se move a velocidades muito altas. Uma vez ativada, uma corrente de alta voltagem flui através do corpo da vítima que foi esfaqueada e paralisa temporariamente seu movimento. Também é usado pelos militares.


Eu nem tive tempo de pensar sobre o porquê de Aoi ter tal coisa. No entanto, a realidade é que Aoi tinha, eu fui empurrado para baixo enquanto eu ainda estava paralisado e depois esfaqueado usando a faca de bainha repetidamente. Fui apunhalado implacavelmente e repetidamente, fiquei completamente confuso e não conseguia entender o que estava acontecendo. Eu vomitei uma quantidade extraordinária de sangue enquanto meu corpo estava sendo repetidamente perfurado. Toda vez que a faca penetrava minha pele, eu podia sentir minha carne e ossos sendo esmagados enquanto meu sangue espirrava em todos os lugares.


Antes que eu percebesse, o corpo esbelto de Aoi montado em meu corpo ficou vermelho de sangue.


Eu me tornei um humano reforçado depois de passar por uma operação de reforço e excedeu os humanos comuns, por causa da natureza da minha ocupação, mas inesperadamente eu fui decepcionantemente morto por Aoi, que era um civil comum? Não, eu sei que o desempenho da faca é incrível, mas mesmo que seja um ataque surpresa, é realmente possível para uma pessoa comum quebrar a postura de um humano reforçado? É porque o movimento era impossível devido à corrente de alta tensão que você diz? Mesmo se você levar isso em consideração, é realmente possível para uma pessoa normal matar um humano reforçado?


Porque eu não posso, não posso


Naquela época, a figura de Aoi , que estava manchada de vermelho com o meu sangue, foi muito impactante que não consigo lembrar os detalhes do que exatamente aconteceu.


Ah bem…


De qualquer forma, eu fui morto. Eu fui morto por Aoi .


Uma ferida mortal não pode ser curada mesmo com tratamento médico regenerativo. A última coisa que vi foi a ponta da faca se aproximando do meu globo ocular, o que significaria que estava se aproximando do meu cérebro, o que significava que um órgão unicamente reproduzível seria completamente destruído. Depois que minha cabeça ficou completamente dilacerada, minha consciência finalmente se derreteu na escuridão.


...


No entanto, a história não termina aí. Se acabar, eu não teria falado sobre reencarnação. Minha consciência que deveria ter derretido na escuridão uma vez antes, quando percebi, já existia firmemente como uma presença individual sem a menor mudança. Eu me lembrei da última cena de minha morte antes de perder a consciência, eu não morri? Eu fiquei bêbado e vi um sonho? Eu rejeitei a ideia instantaneamente. A resposta foi reflexiva porque eu podia sentir claramente que era real.


Eu fui morto com certeza. Eu podia lembrar a dor causada pela corrente elétrica que percorria meu corpo e a frieza da lâmina que cortava meu peito. Isso não era absolutamente uma ilusão. Ainda estou vivo. Quanto ao porquê, gostaria de me conhecer. Enquanto pensava nisso, minhas pálpebras pesadas se abriram.


Lá eu vi, um rosto extremamente feio que estava olhando para mim. Esta é a evidência conclusiva que me fez pensar que eu havia reencarnado.


… Oh… desculpe, de repente eu me sinto sonolento, mas não acaba aqui, amanhã continuarei…


Não foi a escuridão da morte, mas minha consciência caiu em um profundo sono como resultado da fadiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

【Eixo de tempo: vida anterior】 A primeira vez que o encontrei foi na época em que me foi confiado proteger uma determinada pessoa do planeta «Andreas» . A empregadora é uma princesa de um determinado país e, apesar de ser uma alienígena, ela era uma mulher linda, da minha perspectiva, do mesmo sexo que ela, de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais