Fanfics Brasil - Dia 9 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 9

162 visualizações Denunciar


Dia 9


Está chovendo hoje. Um aguaceiro.


É por isso que estou usando as matérias-primas que recebi ontem para criar uma nova armadura dentro da caverna. A última vez que eu conversei com ele, Gobujii me contou sobre o tipo de agulha 【Steel Grass】 e o robusto cordão 【Slender Ivy】 que crescem nas proximidades. Eu usei-os para fazer as armaduras da minha e Gobukichi-kun da última vez, no nosso caminho de volta ontem nós juntamos um pouco mais para usar ao costurar com as peles dos tanukis blindados e das víboras da noite .


A primeira coisa que fiz foi minha armadura corporal. Eu fiz uma camiseta usando a pele da armadura Tanukis reforçada com suas conchas nas costas. Não havia problema em usar as munições dos Tanukis blindados para a frente e para trás, mas desta vez vou usá-las apenas nas costas. E eu usei os chifres dos coelhos do chifre usados ​​anteriormente para proteger as costas para eliminar as lacunas na frente.


Com isso, eu finalmente classifiquei minha roupa com a tanga desgastada.


A armadura anterior de antes? Não, esses eram apenas chifres presos com hera; portanto, não pode ser chamado de roupa. By the way, a tanga desgastada ainda está equipado por padrão.


Em seguida fiz um quadrado de madeira e usei as conchas restantes para reforçá-lo.


Embora ainda seja bastante pobre, com este escudo robusto foi completado. Este foi um presente para Gobukichi-kun . Bem, eu uso um estilo dual-wield, e o escudo seria muito grande para eu usar. Então Gobukichi-kun deveria usá-lo, já que ele é a vanguarda. Além disso, ele é capaz de usar o clube com uma das mãos agora, e não usar a outra mão seria um desperdício.


Quando entreguei, ele ficou muito feliz. Gobukichi-kun estava equipado com seu bastão de madeira que era tão grosso quanto seu torso, o escudo de madeira reforçado com as carapaças de Tanukis blindados e a armadura de torso de madeira. Sim, ele parece bem legal.


Em seguida é a armadura de Gobumi-chan .


Peguei um pouco de pele de cobra, as asas do morcego de sete cores e alguns chifres, depois costurei todos juntos, o resultado é uma armadura que parecia um traje étnico. Por ter sido feito usando as asas do Seven Colored , ele é bastante vibrante e as asas provaram ser surpreendentemente robustas e elásticas. Uma vez que os chifres foram organizados para proteger os órgãos vitais, o nível mínimo exigido de defesa é assegurado.


Depois disso, tentei fazer um colar com as presas do morcego de sete cores . Bem, eu senti que eu realmente não tinha nenhuma outra opção para usá-los, então eu fiz isso como um bônus.


O produto final foi apresentado a Gobumi-chan . Ela também estava muito feliz.


Está certo. Da próxima vez, eu invento algo que vou tentar fazer armas para mim, nova armadura para Gobukichi-kun e um arco e um tremor para Gobumi-chan .


Ah, a refeição de hoje foi o que eu comi durante o meu período de infância - foi apenas alguns dias atrás -, os insetos semelhantes a lagarta. Estes poderiam ser reunidos na caverna.


Porque é inesperadamente saboroso, esse bug não pode ser desprezado, embora eu não possa aprender nada com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 10 Hoje saímos caçando. Os espólios da caça eram coelhos Horn , víboras noturnas e tanukis blindados . É um pouco lamentável que nós não pudéssemos caçar nenhum morcego de sete cores . Eu senti que estava perto de aprender uma habilidade de com&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais