Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
Dia 10
Hoje saímos caçando.
Os espólios da caça eram coelhos Horn , víboras noturnas e tanukis blindados .
É um pouco lamentável que nós não pudéssemos caçar nenhum morcego de sete cores . Eu senti que estava perto de aprender uma habilidade de comê-los, mas não pode ser ajudado. Essas coisas acontecem.
Ah, a propósito, apesar de termos encontrado várias criaturas, todas pareciam ser muito mais fortes do que nós, então evitávamos e caçávamos com o que estávamos acostumados.
Oh bem, estamos aumentando nossos níveis constantemente , então poderemos caçá-los eventualmente. Ah, desde que a caça terminou hoje, vou explicar o que são os níveis . Níveis , simplesmente falando, são a representação da força de um indivíduo de maneira fácil de entender.
Embora eu não entenda seus princípios, quando você aperta os olhos, um número aparecerá vagamente flutuando em seu campo de visão. O nível máximo que pode ser alcançado é "100" e esse número não pode ser excedido. Aliás, agora meu nível é "86", o que parece ser bastante alto para um duende.
Eu acho que pode ter aumentado muito rapidamente porque eu tenho matado e comendo criaturas de alto nível como Night vipers sem receber uma única lesão.
Além disso, embora possa ser inconsequente, o nível de Gobukichi-kun é "78" e o nível de Gobumi-chan é "55" . Estamos ficando mais fortes a um bom ritmo.
No entanto, mesmo um nível "100" goblin ainda é um peixe pequeno em comparação com outras espécies, de modo que agora os nossos níveis realmente não importa jogo.
No entanto, neste mundo, existem outros fenômenos mais interessantes que os níveis .
De acordo com Gobujii , ao atingir o nível "100" , o crescimento pára por aí. No entanto, aqueles indivíduos com potencial para crescer ainda mais não param por aí, mas podem crescer mais fortes passando por um 【Evolução】 .
Em suma, indivíduos com alto potencial de crescimento podem evoluir para uma corrida mais forte, aumentando ainda mais o poder do indivíduo. Se você assumir que eu continuarei crescendo mesmo depois de atingir o nível "100" , então eu geralmente evoluiria para um 【Hobgoblin】 De um duende , depois para um 【Ogro】 .
Este é o caminho geral.
Seja como for, existem outras rotas que não evoluir para um ogro . Além disso, em que raça você evoluirá dependerá de suas ações.
Por exemplo, aqueles que são ogres, beber o sangue de uma presa viva, possuir um certo nível de inteligência, força e acima de tudo, um forte senso de orgulho, se transformar em 【vampiro】 s .
Aqueles que são ogro , preferem usar armas pesadas como machados e espadas grandes, e têm uma resistência e resistência extraordinariamente altas como 【Minotaurs】 ' .
Aqueles que são hobgoblins , dispostos a comer carne e fluidos corpóreos podres, tornam-se 【Ghouls】 e finalmente começam a comer até mesmo almas.
Aqueles que são duendes , excel em lidar com armas, como espadas e lanças e possuem inteligência e habilidades mais próximos a um ser humano, tornam-se completamente diferentes criaturas conhecidas como 【Half-Lords】 , uma parte dos 【Senhor】 espécie que tem muitas variações, um A possível rota de Half-Lord é um [ Half-Blood Lord ] .
De acordo com este sistema, por Leveling Up , eu provavelmente vou acabar me tornando algo do tipo 【Demônio】 Corrida. [1]
Esta lei da evolução das espécies é, para ser franco, muito estranha. No entanto, como isso realmente acontece, não posso negar, e para mim, quem está morando na floresta, que é um mundo de sobrevivência do mais apto, é bastante útil.
Bem, Gobujii diz que geralmente 【Evolução】 Não acontece cedo. Porque eu queria ver o quão longe eu poderia ir, eu não tive um problema com isso e decidi tratá-lo como um desafio. De qualquer forma, se, por exemplo, eu me tornasse um ogro, eu me pergunto que tipo de caminho de evolução eu terei depois disso.
Eu não acho que vou me transformar em um vampiro, porque eu realmente não tenho um orgulho muito grande.
Provavelmente não é um minotauro, já que eu prefiro armas leves de classe mais do que armas pesadas.
Eu realmente não quero me transformar em um ghoul.
Bem, de acordo com os ghouls Gobujii são mortos-vivos, assim como os vampiros, e parece que existem várias rotas evolutivas de classes de mortos-vivos diferentes, por exemplo, o lançamento de feitiços 【Lich】 , [Dullahan] , Etc. Se você quer se tornar um tipo de mortos-vivos monstro, é mais fácil para se transformar em um vampiro, lich ou um Dullahan que um vampiro, no entanto, perder a carne do seu corpo é uma fraqueza definitiva.
A rota evolução que parecia mais adequado para mim de sua explicação parecia ser o senhor rota espécie, que se especializa em usar vários tipos de armas.
Oh, bem, eu ainda tenho um longo caminho a percorrer e isso não está acontecendo tão cedo.
Como estava cansado de pensar em tudo isso e a noite já havia caído, fui dormir.
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 11 Embora os resultados da caça de hoje sejam apenas um tipo de espécie, o morcego de sete cores , captamos um grande número deles, chegando a trinta. Hoje entramos em uma das cavernas que descobrimos enquanto explorávamos, pois estava curioso para saber se havia algo nela. A caverna abriu-se em uma sala grande e mal iluminada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo