Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
Dia 11
Embora os resultados da caça de hoje sejam apenas um tipo de espécie, o morcego de sete cores , captamos um grande número deles, chegando a trinta.
Hoje entramos em uma das cavernas que descobrimos enquanto explorávamos, pois estava curioso para saber se havia algo nela. A caverna abriu-se em uma sala grande e mal iluminada que tinha um grande número de morcegos aglomerados em seus tetos, quando ...
... Sim, nós fomos realmente salvos por ambas as habilidades, 【Sense Presence】 e 【Evil Eye which, que eu obtive ao comer as víboras da Noite .
Se eu não tivesse antecipado os movimentos dos morcegos de sete cores com 【Sense Presence】 e limitado sua mobilidade com 【Evil Eye】 , tenho certeza de que teríamos morrido, como eu não teria tido tempo para dar instruções para Gobumi-chan e Gobukichi-kun .
Mesmo que eles fossem mais fracos do que nós, eu estava preparado para a morte porque seus números eram muito mais do que dez vezes nossos números. Eu reafirmei que os números são importantes no combate, afinal.
No entanto, nós três conseguimos sobreviver sem sofrer grandes lesões, como a perda de um membro, apesar das inúmeras pequenas lesões que recebemos. Nós sobrevivemos por causa da nova armadura que Gobumi-chan e eu estávamos vestindo, bem como o escudo sólido que Gobukichi-kun estava carregando.
Bem, eu acho que é importante que nós atualizemos nossos braços, afinal.
Colocando a conversa sobre tais dificuldades de lado, enquanto a maioria era capaz de fugir, eu desmontei os trinta morcegos de sete cores que nós éramos capazes de matar, e seguramos suas asas e presas. Uma vez que isso foi feito, nós comemos a carne que sobrou.
A carne estava deliciosa, e parecia derreter na minha boca enquanto comia.
Cada goblin recebeu dez morcegos de sete cores e a quantidade de carne fez nossos estômagos incharem enquanto os comíamos.
Habilidade 【Ecolocalização】 aprendido
Capacidade 【Pump Up】 aprendeu
Habilidade 【Vampirephilia】 aprendeu
Como resultado, consegui obter três habilidades. Bem, eu acho que conseguiria algo se comesse muitos deles.
Com isso, adquiri todas as habilidades que posso obter dos morcegos de sete cores . Como não posso mais reforçar meu corpo e minhas habilidades comendo, parece que eles só podem ser usados para ajudar a encher meu estômago a partir de agora.
Dado que o reforço do corpo ea taxa de nivelamento da habilidade foi ruim porque os morcegos de sete cores são muito fracos, eu acho que não é necessário sair do meu caminho para caçá-los apenas para fortalecer meu corpo e habilidades no futuro. Dito isto, vou comê-los quando quiser, já que eles são deliciosos.
Enfim, é ótimo que descobrimos o ninho deles no nível em que estamos. Parece que todas as suas habilidades serão úteis.
【Ecolocalização】 é uma habilidade adequada para entender o terreno circundante e mover-se através dele, além de usar o meu sentido de visão. Parece que também será uma boa maneira de evitar ataques surpresa.
Na floresta que é um mundo de sobrevivência do mais forte, a luta pela sobrevivência é intensa, então espero que seja uma habilidade muito útil.
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 12 Como de costume, fomos caçar para obter comida para comer. Hoje nós caçamos víboras noturnas , coelhos chifres e alguns tanukis blindados . Depois, desde que o sol começou a se pôr, voltamos para a caverna da mesma forma que sempre fazemos. Ao contrário dos humanos , o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo