Fanfics Brasil - Dia 12 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 12

167 visualizações Denunciar


Dia 12


Como de costume, fomos caçar para obter comida para comer.


Hoje nós caçamos víboras noturnas , coelhos chifres e alguns tanukis blindados . Depois, desde que o sol começou a se pôr, voltamos para a caverna da mesma forma que sempre fazemos.


Ao contrário dos humanos , os goblins nascem com uma habilidade inerente chamada "Visão Noturna" , então a escuridão em si não é uma ameaça. Por essa razão, eu quero caçar à noite, se pudéssemos, já que podemos mais ou menos ver. [1]


No entanto, existem muitas criaturas que são mais fortes e mais ferozes do que os goblins que estão ativos à noite, então é muito perigoso. Bem, goblins são basicamente uma espécie fraca.


Estes incluem o seguinte:



  • Urso Vermelho que se assemelha a um urso pardo com pêlo vermelho.

  • Triple Horned Horse que tem uma construção semelhante à de um cavalo. Seu corpo inteiro é coberto por escamas marrom-claras e tem três chifres alinhados na testa.

  • Aranha Demoníaca que é uma aranha de aproximadamente sessenta centímetros de comprimento. Tem linhas amarelas características esculpidas em sua carapaça preta, que parece ser mais forte que o aço. [2]

  • Green Slime】, que é um peixe pequeno, assim como goblins , mas parece possuir uma habilidade similar a Physical Nullify Physical Attacks for por algum motivo.

  • E assim por diante...


Eu não sinto que eu possa matar qualquer um deles, porque a partir de sua descrição e da diferença de poder entre eles e um goblin, normalmente eu serei morto. E com o nível atual de Resistência a veneno , provavelmente ficaria incapacitado em pouco tempo se fosse atingido por um veneno de alta toxicidade.


Bem, é por isso que voltamos para casa e não saímos à noite.


Dito isto, voltamos para a caverna, que parece estar em um local seguro. Por estar cansada, fui imediatamente para a cama e dormi.


Mais tarde, à noite, fui atacado durante o sono. No entanto, eu fui capaz de evitar o ataque no último momento enquanto estava deitado na minha cama, então eu não estava ferida. Isso se deveu à minha habilidade 【Sense Presence,, que está sempre ativa.


Os principais ofensores eram goblins da minha geração. Havia seis deles, e eles tinham alguma inteligência, uma vez que haviam copiado recentemente o meu grupo e começaram a usar galhos de árvores como armas.


Em um mundo de sobrevivência dos mais aptos, se você for atacado durante o sono, não deve perdoar os atacantes, mesmo que eles sejam da sua própria espécie. Enquanto eles ficaram surpresos que seu ataque surpresa em mim havia falhado, eu não perdi a chance de lançar um contra-ataque. Quando eu vou dormir, eu sempre coloco minhas armas - as buzinas - ao meu lado, então eu rapidamente segurei uma na minha mão e contra-ataquei.


O resultado, naturalmente, eu virei a mesa para eles.


Eu acabei matando um dos goblins porque cometi um erro na criação e uso do veneno que estava pingando da ponta da minha arma quando eu usei a minha habilidade de ' Venom' , mas isso não poderia ser ajudado. Desde que eles foram a causa da situação, eles não podem reclamar sobre isso.


Para o resto dos atacantes, criei e apliquei com sucesso um veneno relaxante muscular e usei-o para simplesmente parar seus movimentos. Então, como naquele tempo com Gobukichi-kun , eu os venci de cima a baixo com um galho de árvore, mas não os matei. Depois que terminei, eles estavam se contorcendo no chão.


Eu vou ouvir as circunstâncias por trás do ataque deles amanhã. Uma vez que eles foram injetados com um veneno não fatal, eles devem ser melhores até então, então eu vou descobrir por que eles me atacaram naquele momento. Além disso, as habilidades de autorrecuperação de um goblin são altas, então elas podem se recuperar completamente até amanhã.


Já é tarde demais para um deles. Eu vou dizer isso de novo, mas isso não pode ser ajudado.


Por causa da comoção, os goblins que estavam dormindo acordaram profundamente. É natural que toda a caverna tenha começado a ficar barulhenta como resultado. Eu pensei que os velhos duendes diriam alguma coisa, mas os goblins idosos e Gobujii , a cabeça dos goblins idosos não diziam nada em particular. Eles simplesmente se viraram para o corpo com um olhar levemente piedoso em seus olhos.


Desde que eu pensei que seria punido por matar um membro do mesmo tipo, eu estava agradecido por eles não me culparem por isso.


No entanto, Gobumi-chan não estava satisfeito com o resultado e se tornou assustador. Naquela época, eu gritei coisas como "Não! A estrutura esquelética de um goblin não vai deixar o braço virar dessa maneira! Vai quebrar!" e "O pescoço deles não vai mais se virar! Você vai arrancar a cabeça deles!" enquanto a continha por trás. Não é nem engraçado que a coisa com a qual eu mais tive problemas foi salvar as vidas dos goblins que me atacaram de Gobumi-chan .


Ah, a propósito, Gobukichi estava dormindo profundamente o tempo todo. Bem, diz-se que o sono ajuda a criança a crescer. Na verdade, ele é fisicamente maior que a maioria dos outros goblins de nossa geração. Ele é cerca de 10 cm mais alto que eu.


Porque eu posso confiar nele como nossa vanguarda, acho que vou ignorar o fato de que ele sem vergonha continuou a dormir durante a comoção desta vez. Além disso, eu não aceitaria se o número de goblins agitados aumentasse porque ele acordou.


De qualquer forma, assim, acalmei o agitado Gobumi-chan .


Eu criei um veneno de sono fraco e apliquei sobre ela, liberando-o de uma das unhas afiadas dos meus dedos do pé que eu piquei ligeiramente o pé dela. Depois que ela perdeu a consciência, eu a levei de volta para a cama.


Depois disso, levei o cadáver para fora porque era desagradável deixar um cadáver do mesmo tipo que eu perto da minha cama em uma poça de seu próprio sangue ... e porque vai começar a cheirar depois de algum tempo.


Graças à minha força normal sendo o dobro do que deveria ser no meu nível atual , bem como sendo reforçada pela habilidade 【Pump Up that que eu obtive dos bastões de sete cores ontem, foi inesperadamente fácil para eu terminar de mover um cadáver. que tinha quase o mesmo físico que eu tenho. Gobujii me disse para colocar o cadáver em um local um pouco distante para que outras criaturas viessem comê-lo e fugir logo depois que eu o fizesse.


No entanto, uma vez que eu carreguei o cadáver a certa distância, eu me escondi e comi. Eu fiz isso porque estava interessado.


Meus pensamentos? Sim ... não foi delicioso, mas também não tinha gosto desagradável. Esta foi a primeira vez depois de reencarnar que eu não pensava em algo tão delicioso. Inclinei a cabeça para o lado e pensei sobre isso por um momento. Desde que eu pensei que um braço já era suficiente, deixei o resto como planejado.


Bem, isso dito, o que aconteceu hoje me esgotou, então eu fui dormir rapidamente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 13 Estávamos explorando uma montanha localizada um pouco mais na floresta hoje, quando descobrimos um demi-humano com cara de porco andando pelas montanhas com uma picareta no ombro. Sua pele era de cor marrom e ele tinha o estômago para fora, mas eu podia dizer pela sua aparência levemente musculosa que ele tinha treinado seu corpo até ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais