Fanfics Brasil - Dia 13 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 13

215 visualizações Denunciar


Dia 13


Estávamos explorando uma montanha localizada um pouco mais na floresta hoje, quando descobrimos um demi-humano com cara de porco andando pelas montanhas com uma picareta no ombro. Sua pele era de cor marrom e ele tinha o estômago para fora, mas eu podia dizer pela sua aparência levemente musculosa que ele tinha treinado seu corpo até certo ponto.


A propósito, as roupas que ele vestia eram um pouco melhores do que as de um goblin e cobriram tanto a parte superior quanto a parte inferior do corpo. Eu me senti um pouco irritado com esse fato. A roupa inicial que um goblin tem é apenas uma tanga, afinal.


O item soberbo que estava descansando em sua virilha era grande demais e estava ligeiramente saliente de suas roupas.


É provável que eu descobri um Orc , uma espécie de monstro cuja fama é igual ao de goblins . No entanto, ao contrário dos duendes que têm o físico de uma criança na escola primária, sua altura era de cento e setenta centímetros ... ou talvez até mais. olhando para ele com minha construção atual com uma diferença de 40 a 50 cm, esse orc parece enorme!


Depois de observá-lo por algum tempo, eu determinei que o orc que encontramos é algo que eu posso derrotar mesmo se eu lançar um ataque frontal e lutar sozinho. No entanto, o problema é os números.


Orcs parecem ser uma espécie mais forte que os goblins , e há uma grande diferença em seus físicos. No entanto, porque eu posso lutar apenas um de cada vez sozinho, eu posso não ser capaz de ajudar Gobukichi-kunGobumi-chan se nós estivermos expostos a vários inimigos. Se há uma grande diferença nos números, até eu não sei o que vai acontecer, e não posso lançar a possibilidade de sermos incapazes de escapar.


No entanto, quando descobrimos este, ele estava andando sozinho, então parece que ele é um orc perdido .


Apenas no caso, eu usei 【Termografia】 para verificar o nosso entorno, mas eu tenho que ter cuidado, porque meus olhos se tornarão inúteis se eu olhar para o sol. É problemático que seja tão difícil de usar durante o dia, então eu usei 【Echolocation】 para pesquisar cuidadosamente a área também.


Como resultado, descobri que não havia outros orcs por perto, então decidimos lançar um ataque feroz contra ele.


Primeiro, fechamos a distância com ele enquanto permanecemos escondidos nos arbustos grossos. Gobumi-chan então usou seu bastão para atirar uma pedra encharcada de veneno no olho do orc . Seu talento em usar armas de longo alcance floresceu recentemente e a pedra atingiu seu alvo com sucesso, com o veneno invadindo o corpo do orc logo após esmagar seu olho.


Se usarmos um veneno mortal de ação rápida, forte o suficiente para matar até Orcs instantaneamente, o veneno será mais difícil de lidar, e eu não posso refinar um veneno tão forte com o nível atual de 【Venom】 em primeiro lugar. No entanto, uma vez que sentiu uma torrente de dor aguda e perdeu um dos seus olhos, não conseguiu manter a compostura.


Depois disso, Gobukichi-kun combinou seu timing com o ataque esmagando seu clube muito grosso na frente do joelho do orc com toda a sua força, fazendo um som sem graça ressoar quando seu joelho torceu em um ângulo que não deveria seja possível. O orc começou a rolar no chão enquanto gritava quando seu rosto de porco feio ficou ainda mais feio.


Como Gobukichi-kun desconsiderou completamente a sabedoria e o intelecto desde que começamos a caçar, seu atual corpo físico reforça suas capacidades ofensivas e defensivas. Isso o fez capaz de esmagar a carne e os ossos do orc .


Gobukichi-kun . Esse cara, ele está produzindo resultados além das minhas expectativas. Mesmo que ele seja um idiota - isso é um elogio -.


Tendo dito isso, eu melhorei a força da minha perna com 【Pump Up】 e pisei na parte de trás do orc que estava rolando no chão de dor, em seguida, prendi-o para baixo, impedindo-o de se mover. Depois disso, eu o esfaqueei com os dois chifres que eu estava segurando em uma área que estaria ao redor dos rins se esta fosse a parte de trás de um humano.


orc respirou enquanto se preparava para pedir ajuda.


No entanto, Gobukichi-kun balançou o taco na cabeça antes que ele pudesse gritar, e um som desagradável pôde ser ouvido, apesar do fato de que ele não podia esmagar seu crânio. Depois disso, ele repetidamente jogou o porrete encharcado de sangue na cabeça do orc sem parar.


No final, ele não foi capaz de gritar.


Quanto a mim, depois de apunhalá-lo, torci os chifres, agitando seus órgãos internos e ao mesmo tempo liberando um veneno relaxante muscular da extremidade pontiaguda com a qual o esfaquei, retirei os chifres e continuei a apunhalá-lo com eles até que ele morresse.


Desta forma, caçamos com sucesso nosso primeiro orc .


Claro, nós o comemos depois disso. Gobumi-chan comeu os braços e a perna esquerda, Gobukichi-kun comeu tudo abaixo da cintura e eu comi tudo o que restava.


Quanto ao sabor, era como um porco depois de tudo. Pelo contrário, era mais como um porco de alta qualidade. Deixe-me dizer isso, os orcs são deliciosos.


Esta carne de porco é seriamente deliciosa!



Habilidade 【Libido】 aprendeu



Capacidade 【Orc Language】 aprendeu



Habilidade 【Detectar Análise】 aprendido



Estas são as habilidades que eu pude aprender com ele.


Foi legal eu ter aprendido 【Orc Language】 e 【Detect Analysis】 , como em 【Libido】 , embora isso me permitisse ter um desempenho excelente se eu o usasse, já que teria que escolher um tempo e um parceiro para fazer o pedido. para fazer isso, eu vou deixar isso sozinho por agora.


Parece que poderei falar com orcs a partir de agora com 【Orc Language】 . Como há esse tipo de habilidade, se eu fosse adquirir um desse sistema para a linguagem humana, então seria capaz de lidar com o problema.


Quanto a 【Detect Analysis】 , parece que me dá uma compreensão dos objetos e suas habilidades quando eu os examino - restrito a mercadorias -, embora isso também dependa do nível da habilidade. Quando eu usei em uma fruta próxima, fiquei bastante surpreso ao ver que era venenoso ou não. Sim, parece que eu obtive uma habilidade muito útil. Foi realmente uma boa sorte poder comer um orc aqui, no entanto, a razão pela qual ele possuía uma habilidade tão conveniente quanto 【Detect Analysis】 é um mistério.


Ah, isso mesmo. Eu não mencionei isso antes, mas também coletamos a picareta que o orc tinha. Podemos ter um uso para isso no futuro.


Depois disso, nós caçamos víboras noturnas , tanukis blindados e coelhos com chifres , como de costume. Quando o sol começou a se pôr, voltamos para a caverna.


Eu me acostumei tanto a desmontar que eu poderia fazê-lo com meus olhos fechados agora, e nós fomos capazes de terminar sem colocar muito tempo nisso. Os resultados da caça de hoje não foram divididos apenas entre Gobukichi-kun , Gobumi-chan e eu. Eu também deixei os duendes na caverna que não podiam se mover bem porque eles estavam morrendo de fome por alguns dias também.


Parece que a principal razão para o ataque de ontem é principalmente devido à situação alimentar dos goblins da minha geração.


De qualquer forma, em relação aos perpetradores diretos do ataque, parece que eles queriam ajudar os goblinsda minha geração que não tinham comido nada decente em vários dias porque eles não tinham a força e a sabedoria para encontrar comida, mesmo se eles se movessem em busca disso, havia mais mulheres que homens entre eles. No entanto, os atacantes mal conseguiam obter comida suficiente para si mesmos, por isso não era possível para eles apoiarem os outros.


Portanto, desde que eu era capaz de desfrutar das refeições mais substanciais, eles queriam me bater e me fazer render. Então, eles planejaram que eu coletasse comida para os outros. Porque eles tinham números, eles pensaram que eles seriam capazes de fazer isso. Eles são muito simples.


Embora eu pudesse ter rido e simplesmente ignorado, seria problemático se isso acontecesse novamente no futuro. Além disso, não faria mal vender favores por enquanto, então eu trouxe comida para eles.


Embora eu queira dizer que eu não me importo com aqueles que não conseguem nem conseguir sua própria comida, pelo que Gobujii me disse depois, parece que a maioria dos duendes em todas as gerações são ineptos como eles, é por isso que a maioria acabar morrendo. No entanto, como um membro do mesmo tipo que eles, acho que eles são lamentáveis ​​demais.


É por isso que este será o primeiro e último ato de compaixão que estou mostrando a eles.


Dito isto, eles expressaram sua gratidão a mim. Eles estavam chorando quando me agradeceram. Porque eu não preciso do agradecimento deles, eu falei para eles me pagarem caçando e me pagando o que eles comeram.


Por enquanto, eu dei aos caras lamentáveis ​​uma palestra sobre como caçar coelhos Horn .


Pedi-lhes que fizessem festas e disseram-lhes para colocar todo o seu peso em seus pés e esmagar sua espinha dorsal depois que eles bloquearam seu chifre, empurrando-o deliberadamente em um galho de árvore. É simples, mas julguei que seria suficiente.


De qualquer forma, este método será testado em combate real amanhã. Em troca disso, eu lhes disse para trazer sua parte da comida que eles comiam dos espólios de hoje para o meu lugar quando eles pudessem.


Esta foi provavelmente a primeira vez que eles comeram carne desde que nasceram. Ensinei-os a caçar também, embora fosse apenas o básico.


Se eu fizer isso e eles retribuírem minha gentileza com ingratidão, não hesitarei em usá-los como peões de sacrifício. Para ser mais específico, posso usá-los como chamarizes para atrair algo para uma armadilha, se não parecer que posso derrotá-lo sem ser prejudicado. Vou esperar por esse momento sem esperar muito deles.


Além disso, os cinco goblins que me atacaram já se tornaram meus servos. Naturalmente, eles são completamente obedientes às minhas ordens, então eu lhes atribui algumas responsabilidades diárias.


A homenagem que me apresentaram para a designação de hoje foi de cinco coelhos da raça Horn que eu distribuí aos duendes famintos.


No entanto, é muito bom quando você é um dos mais aptos no idioma "Survival of the fittest".


O cansaço me atingiu depois que eu terminei de distribuir a comida, então eu fechei os olhos e rolei para a cama, que eu melhorei um pouco usando as asas dos morcegos das Sete-Cores .


A sonolência imediatamente veio sobre mim.


 


【O seu nível excedeu o valor mínimo exigido.


Uma vez que as condições especiais ≪ Ultrapassagem do Movimento Animado ≫ e ≪ Comportamento Único ≫ foram apagadas, é possível sofrer 【 EvoluçãoPromover 】 dentro de 【 HobgoblinDemônio Intermediário / Oni - variante】.



Você gostaria de se submeter? EvoluçãoPromover 】?



≪YES≫ ≪NO≫】



  Tive a sensação de que isso estava sendo exibido na minha cabeça, já que eu estava muito cansado, escolhi ≪YES≫ imediatamente e fui dormir.



Goburou obteve 【A Proteção Divina do Grande Deus que governa ≪ Origem e Morte ≫】. [1]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

【POV: O orc caçado carregando uma picareta】 【Eixo de tempo: Dia 13】 Oink, Oink. Carregando minha amada picareta, eu estava caminhando para o local de trabalho, Oink. Ao sair do assentamento, senti um desejo de urinar, então fiz isso no mato, depois notei que meus colegas me deixaram para trás, Oink. Se eu não chega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais