Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
【POV: O orc caçado carregando uma picareta】
【Eixo de tempo: Dia 13】
Oink, Oink.
Carregando minha amada picareta, eu estava caminhando para o local de trabalho, Oink.
Ao sair do assentamento, senti um desejo de urinar, então fiz isso no mato, depois notei que meus colegas me deixaram para trás, Oink.
Se eu não chegar ao local de trabalho rapidamente, o líder vai ficar com raiva de mim, Oink, isso parece problemático, Oink.
É a falha do site de trabalho estar na montanha, Oink.
Ah, isso é desagradável, Oink.
Eles ficarão com raiva de mim, Oink.
Ahhhhhhh, não há algo que possa ser feito? Oink
Hmm ? algo se moveu no mato agora ... Oiiiiiiiink!
Meus olhos, há uma pedra no meu olho direito. Pigyaaaaaaaah!
Oink, o que está acontecendo? quando olhei para o ambiente com o olho esquerdo, vi um duende correndo para mim! Oink
Além disso, está armado e segurando um escudo! Oink
Ahhhhhhh! você é apenas um mero goblin, não fique cheio de si mesmo! Oink
Quando eu golpeei o goblin com minha picareta usando todas as minhas forças, ele me protegeu com o escudo, Oink.
Não fique cheio de si mesmo, é apenas um escudo de madeira reforçado com conchas, Oink. Então eu vou acabar com você com essa greve .... Oiiiiiiiiink!
Uma torrente de dor me assaltou da mão que estava segurando o pickel desta vez, Oink. Quando olhei de perto para os arredores, vi um goblin fêmea segurando uma ferramenta de arremesso, Oink. Foi o que esmagou meu olho direito! Oink
Don.Não receba ... Gyaaaaaah!
O duende segurando o escudo atingiu um porrete no meu joelho, Oink.
Meu joelho ... meu joelho quebrou, Oiiiiiiiink. Comecei a rolar no chão da dor, Oink. Eu não pude resistir à dor, então era inevitável, Oink.
Eu tenho que fugir ... gyaaah!
Um terceiro goblin pulou nas minhas costas ...
Giiiiiiiii!
Se isso continuar, será perigoso, Oin ... pigyaa. Oiiiiink Giiiiiiii ......
Algo esfaqueou minhas costas e meus órgãos internos foram dilacerados, Oink. Ahh, não, eu não ... quero morrer ... Oink.
· A primeira carne de porco Seu valor é inestimável.
· Na grande floresta, você deve ter cuidado ao agir de forma independente.
· Picareta, pegue!
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 14 Quando acordei, meu corpo mudou tanto que não podia ser comparado a como era antes de dormir e minha cor de pele mudou para preto. As mudanças no meu corpo me chocaram. Eu pensei muito sobre o que ouvi ontem antes de ir para a cama. Eu vejo, então isso é um 【EvoluçãoPromover】 , Huh. Os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo