Fanfics Brasil - Dia 14 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 14

14 visualizações Denunciar


Dia 14


Quando acordei, meu corpo mudou tanto que não podia ser comparado a como era antes de dormir e minha cor de pele mudou para preto.


As mudanças no meu corpo me chocaram. Eu pensei muito sobre o que ouvi ontem antes de ir para a cama. Eu vejo, então isso é um EvoluçãoPromover , Huh. Os mistérios deste mundo me fazem estremecer.


Bem, depois de experimentá-lo, eu confirmei que algo assim é realmente possível neste mundo, no entanto, as leis naturais deste mundo são tão surpreendentes que é além do assustador.


Agora eu tenho uma altura a par com o orc que matamos ontem, isso significa que eu fui do corpo físico de uma criança humana para o tamanho de um humano de tamanho médio em uma noite. Minha força física, visão, audição e outras especificações do meu corpo aumentaram dramaticamente. Até mesmo as habilidades que ganhei antes de dormir ontem se tornaram mais poderosas.


Isso é assustador. Mesmo que o meu corpo tenha crescido a um nível ridículo, eu não senti qualquer sensação de desconforto em tudo da minha nova forma. Mesmo que normalmente uma mudança tão grande tenha me causado um grande sentimento de desorientação por causa da diferença no sentido da distância e do movimento do corpo, nada disso aconteceu.


Meu corpo cresceu tanto, mas eu não senti nenhuma dor muscular. Em vez disso, sinto uma sensação de poder avassalador - um sentimento temporário de onipotência - fluindo em meu corpo. Estranho, certo? A sério.


Se eu fosse um cara comum, provavelmente ficaria tão feliz que faria coisas estúpidas até que o sentimento passasse. No entanto, a realidade é que eu não estou nem um pouco perto de ser tão poderoso quanto eu senti, e aí está uma armadilha.


É por isso que as regras deste mundo são assustadoras.


Colocando isso de lado, foi engraçado ver Gobukichi-kun, que tinha crescido ainda mais em pé com um olhar confuso em seu rosto na minha frente.


Parece que ele também alcançou o nível "100" após a batalha com o orc ontem, fazendo com que ele passasse por um EvoluçãoPromover . No entanto, ao contrário do meu, sua pele não ficou preta. Na verdade, eu não conseguia ver nenhuma diferença em sua cor de pele, ele ainda era o mesmo verde antigo.


Bem, vamos deixar isso de lado também. O que mais me interessou foi o rosto dele.


Ele não mais parecia um duende feio como costumava ser. Ele tinha um olhar ingênuo que mantinha a atratividade em alguns aspectos. Suas orelhas ainda estavam pontudas e seu nariz parecia um pouco viciado. No entanto, ele parecia muito mais humano do que antes. Ter pele verde pode não ser muito parecida com um humano; no entanto, sua aparência definitivamente estava se aproximando de uma.


Então, e eu? Enquanto me perguntava isso, chequei a faca de obsidiana para o meu reflexo.


O que eu vi refletiu que havia uma versão mais jovem do meu rosto antes de eu reencarnar com a pele negra. … Sim, como seria de esperar, fiquei completamente atordoado até que se instalou.


Por enquanto, fui até a parede perto do nosso local de dormir, peguei um inseto misterioso parecido com uma lagarta e comecei a mastigá-lo da cabeça.


Depois que me acalmei , agarrei Gobukichi-kun e fui procurar por Gobujii.


Isso porque, se eu não fizer uso de Gobujii em momentos como este, sua existência não teria nenhum sentido.


Apenas por precaução, porque me senti arriscado, não mencionei 【a Proteção Divina do Grande Deus Governante «Origem e Morte»】 que recebi.


O que eu aprendi foi:



  1. Ao se transformar em um hobgoblin , o corpo e a aparência de um goblin se tornam mais próximos de um ser humano. A razão para isto é desconhecida. É um dos mistérios deste mundo. Aparentemente, porque os hobgoblins se parecem muito com humanos, eles podem até viver em cidades humanas. No entanto, há uma longa história de escravidão hobgoblin, e a maioria dos que coexistem com humanos são antigos ou ainda escravos. Eu também ouvi dizer que aqueles com boa aparência se tornam escravos sexuais para maníacos sexuais.

  2. A diferença entre Gobukichi-kun e minha cor de pele é porque eu sou um 【variante】 . 【As variantestêm habilidades especiais e são geralmente mais fortes do que indivíduos comuns de suas espécies e, a menos que condições especiais sejam removidas, você não pode se tornar uma 【Variante】 , e é por isso que raramente são vistas. .

  3. Além disso, minha cor de pele é preta. O preto é a cor simbólica do mais antigo 【Grande Deus】 neste mundo, aquele que governa ≪ Origem e Morte ≫ . Mesmo entre 【Variant】 s, meu 【Divina Proteção】é da classe mais raro e mais forte, com um pouco de prática, eu posso usar o sistema de magia mais forte, o 【Demise】 sistema de magia. Além disso, para os crentes deste " Grande Deus" e seu pilar , eu sou um pouco como um ídolo vivo, um objeto de adoração. Se esse não é o caso, então partes do meu corpo são consideradas materiais usados ​​em rituais para se comunicar com o 【Grande Deus】, então eu tenho que ter cuidado quando é tarde nas cidades e outras coisas. A religião é assustadora, não importa em que mundo você esteja.

  4. Como devo dizer, tornar-se um hobgoblin quando nem mesmo um mês se passou é supostamente muito estranho em primeiro lugar. O velho que ainda é um goblin disse, então é provavelmente verdade. A propósito, dos duendes que saíram para trabalhar fora de casa - aparentemente exatamente 40 Goblins -, apenas 3 conseguiram se classificar em hobgoblins.

  5. Além disso, como Gobukichi-kun e eu nos tornamos hobgoblins antes de sairmos da caverna, nos foi dada permissão para usar as mulheres humanas na caverna como gostaríamos. Também recebemos o direito de levar as coisas do «Armazém do Tesouro» e usá-las como quisermos.

  6. Sério? Eu vejo, então é assim que é.


Sim, porque ele era meio prolixo, eu ignorei a maior parte do que ele disse, repetindo essas palavras e fingindo ouvir. Particularmente em torno do ponto três, e a razão para isso é óbvia. Como eu disse antes, não importa em que mundo se esteja, a religião é assustadora. Ainda mais agora que obtive a 【Proteção Divina do Grande Deus Governante «Origem e Morte»】 com meu EvoluçãoPromover . Se a notícia for divulgada, pode ser bastante perigoso. Então eu acho que devo escondê-lo o máximo possível.


Como seria de esperar, nem pensámos em caçar hoje. Eu tive uma batalha simulada com Gobukichi-kun para nos acostumarmos com nossos novos corpos, o combate era especialmente intenso. O poder de Gobukichi-kun era demais para ele saber como utilizá-lo, fazendo-o parecer um berserker.


No final, eu que aprendi muitas formas diferentes de artes marciais por causa do meu trabalho na minha vida anterior não perdi. Do spar, eu posso facilmente concluir que o Gobukichi-kun se tornou muito mais forte do que antes. Como esperado, parece que suas habilidades são especializadas no papel de vanguarda.


Ele não era muito inteligente ou rápido, mas seus poderes ofensivos e defensivos aumentaram tremendamente tornando-o um poderoso tanker e dealer de danos, uma build híbrida. Depois que concluímos nossa batalha simulada, a tarde foi dedicada a substituir nossa agora pequena e velha armadura.


Desde que eu cresci, os chifres que eu tenho usado como armas principais até agora se tornaram muito pequenos para eu manejar efetivamente. No entanto, vou ter que suportar com isso por agora. Meu veneno por si só é uma arma adequada, por isso posso superar essa desvantagem por enquanto.


É por isso que hoje vou usar os materiais acumulados dos Tanukis Armored , Night vipers e outros monstros para criar novas armaduras.


Eu usei as conchas dos tanukis blindados e a pele de cobra das víboras da Noite para criar uma nova armadura para mim. Fiquei satisfeito com os resultados. A armadura que criei era leve, flexível e bastante robusta.


Para simplificar, era uma armadura baseada em couro. Eu não fiz uma capa, parecia roupas leves de couro marrom com mangas compridas e calças compridas, elas deveriam ser o suficiente. As bombas foram colocadas em locais estratégicos que aumentaram ainda mais as capacidades defensivas da armadura. Eu pensei sobre a minha liberdade de movimento enquanto o criava, então quando eu experimentei, o desempenho foi satisfatório, quase não me incomodou.


Eu também terminei a armadura de Gobumi-chan que eu não consegui completar da última vez por causa de materiais insuficientes.


Embora desde que é principalmente feito de asas de morcegos de sete cores , parece um pouco berrante. De certa forma, dá a sensação de ser uma fantasia étnica.


A propósito, a refeição de hoje foi coelhos Horn capturados pelos meus servos goblins.


Não estava enchendo o suficiente, mas ainda era melhor do que nada, e porque tinha um gosto bom, eu os perdoei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 15 Hoje estamos caçando pela primeira vez depois da nossa 【EvoluçãoPromoverHob para hobgoblins. Já que vamos testar o desempenho de nossos novos corpos em combate real pela primeira vez, estou um pouco nervoso. Hoje, a primeira presa que encontramos foram humanóides com cabeças de cachorro e pelagem por todo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais