Fanfics Brasil - Dia 15 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 15

211 visualizações Denunciar


Dia 15


Hoje estamos caçando pela primeira vez depois da nossa EvoluçãoPromoverHob para hobgoblins.


Já que vamos testar o desempenho de nossos novos corpos em combate real pela primeira vez, estou um pouco nervoso.


Hoje, a primeira presa que encontramos foram humanóides com cabeças de cachorro e pelagem por todo o corpo, havia dois deles. Não sei de onde os tiraram, mas eles estavam equipando armaduras enferrujadas com longas espadas enferrujadas. Eu decidi nomear esse monstro, 【Kobold】 . Da observação, parece que os kobolds são mais altos do que os goblins e estão mais ou menos no mesmo nível dos orcs.


Se incluirmos o equipamento, em comparação com o orc que comemos, provavelmente eles são de nível ainda mais alto. Em termos de força física, os orcs normalmente vencem, mas os kobolds são superiores em termos de velocidade e agilidade.


Essas duas características são incorporadas nos kobolds.


Se fossem os 'nós' de antes, nós teríamos recuado imediatamente, ou mais precisamente, usado minhas habilidades para evitar a luta completamente.


No entanto, desta vez, com as pedras precisas e cobertas de veneno de Gobumi-chan como suporte, Gobukichi-kun e eu atacamos os kobolds da frente.


Excluindo-me, que se tornou uma 【Variante】 , a habilidade de combate de Gobukichi-kun aumentou significativamente graças ao seu equipamento. Seu porrete foi reforçado por conchas feridas em torno dele, seu escudo reforçado com conchas e ele usava uma nova armadura de couro reforçada com conchas. Por outro lado, o kobold tinha apenas uma armadura de peitoral enferrujada e uma longa espada enferrujada. Gobukichi-kunvenceu o Kobold em uma colisão frontal.


【 EvoluçãoPromover É assustador, não é?


Alguém que era fraco apenas ontem se transformou em um grande guerreiro no dia seguinte.


Gobukichi-kun recebeu alguns ferimentos leves, então ele fez com que Gobumi-chan os tratasse usando algumas de nossas ervas medicinais. Depois que Gobujii nos contou sobre essas ervas medicinais anteriormente, nós armazenamos algumas delas.


Nesse meio tempo, aproveitei a oportunidade para desmantelar os kobolds. Na cintura de um deles pendia um pequeno saco com três pedras. Usando minha habilidade [Appraisal] , descobri que eles eram chamados de “ Fire Spirit Stones” . Aparentemente espíritos de fogo de baixo nível não-sencientes habitam dentro das pedras, eu os embalei, então comecei a tirar os kobolds de suas armaduras e pendurei as duas longas espadas enferrujadas na minha cintura.


Dos cadáveres, peguei as cabeças, os corações e os braços certos. Gobukichi-kun e Gobumi-chan dividem o resto entre si uniformemente.


A carne deixou uma impressão, pois tinha uma textura estranha. Embora o sabor fosse sutil, ainda estava delicioso.


Habilidade 【Kobold Language】 aprendeu



Habilidade 【Prever】 aprendido


 



Como eu pensava, os kobolds são mais fortes que o hobgoblin médio. A razão pela qual Gobukichi poderia ganhar foi por causa da diferença na qualidade das marchas. Por outro lado, eu poderia ganhar devido às minhas inúmeras habilidades e experiência de combate.


Além disso, depois de comer as três pedras do espírito do fogo.


Capacidade 【Pyrokinesis】 aprendeu



Eu ganhei a capacidade de produzir e controlar o fogo. No mundo natural, é difícil superar essa vantagem. Com isso, posso finalmente fazer carne grelhada, pensei…


Depois disso, caçamos alguns coelhos do Chifre e voltamos.


Hoje, a homenagem que meus servos goblin me deram foram os coelhos Horn misturados com Tanukis Armored, que me surpreenderam. "Esses caras, eles estão finalmente crescendo ..." eu pensei comigo mesma. Acho que no futuro vou dar escudos reforçados com conchas para os goblins que conseguem caçar tanukis blindados.


Para o jantar, eu grelhei a carne que os outros trouxeram, e fizemos um churrasco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 16 Hoje, os outros goblins de nossa geração me imploraram dizendo "Por favor, ensine-nos mais maneiras de matar coisas" enquanto se prostram para mim. Os duendes dentro da caverna estavam em fila um ao lado do outro enquanto se punham de joelhos para se prostrarem diante de mim. Foi bastante a visão surreal. Você vê, os goblin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais