Fanfics Brasil - Dia 16 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 16

195 visualizações Denunciar


Dia 16


Hoje, os outros goblins de nossa geração me imploraram dizendo "Por favor, ensine-nos mais maneiras de matar coisas" enquanto se prostram para mim. Os duendes dentro da caverna estavam em fila um ao lado do outro enquanto se punham de joelhos para se prostrarem diante de mim. Foi bastante a visão surreal.


Você vê, os goblins que me trouxeram comida conseguiram sobreviver matando coelhos Horn como eu esperava. No entanto, eles também tinham víboras noturnas para lutar como adversários. Desde que nós fomos capazes de matá-los, os goblins nos querem, ou para ser exato, ensiná-los a matar víboras noturnas.


"O que eu ganho com isso?" Eu perguntei, então eles disseram que me dariam uma homenagem por isso.


Bem, não há nada a perder para mim, então eu tive uma sessão de treinamento com os goblins sobreviventes, além de Gobukichi-kun e Gobumi-chan-chan até o sol atingir seu zênite.


No final, eu era o único em pé,


Em um mundo de sobrevivência do mais forte, a força é tudo. Então, desde o começo, usando o corpo deles, vou perfurar completamente em suas mentes que sou superior a eles, independentemente de o formando ser um homem ou uma mulher. Além disso, uma vez que lidar com insurreições é problemático, farei com que me obedeça um instinto, por interminável repetição se for preciso.


Eu parei o treinamento depois que eles atingiram seu limite, garantindo que eles não tivessem energia extra enquanto ao mesmo tempo impediam que seus corpos e mentes desmoronassem.


O resultado foi que todos, incluindo Gobumi-chan e Gobukichi-kun , não tinham forças para se mover.


Para os duendes que treinaram e trabalharam ao ponto de desmoronar, eu disse que fabricaria equipamentos para eles usando alguns dos materiais dos tributos que eles reuniram. Percebendo que eles ficaram motivados ouvindo isso, eu disse a eles: "Não exagere, é o fim quando você morrer".


Gobumi-chan se deitou exausta e tremendo entre as outras mulheres enquanto exibia sua armadura e colar com extremo orgulho, mas fingirei que não vi.


À tarde, fui caçar sozinho pela primeira vez desde a minha reencarnação. Eu não sabia nada sobre isso no começo, mas agora eu posso me mover por essa floresta como se fosse meu lar. Quando, de alguma forma, consegui obter o suficiente para os que não podiam se mover, concluí a caça de hoje.


Naquela noite, eu fui para as partes internas da caverna onde as mulheres humanas estavam presas. Desde que eu me tornei um hobgoblin, eu me tornei mais próximo da aparência de um ser humano, então eu pensei que ter uma conversa com eles seria possível.


Bem, o resultado foi - eu não consegui estabelecer uma conversa com eles. Eles estavam completamente quebrados. Seus olhos estavam totalmente mortos e eles estavam babando incontrolavelmente. Havia até um leve cheiro de morte ao redor deles.


Comparado com a forma como eles foram a última vez que os vi, eles estavam muito piores com esse tempo. Bem, não pode ser ajudado. Além disso, neste curto período de tempo, a mais nova das meninas engravidou. Embora este fosse um resultado inevitável, no entanto, ela parecia muito lamentável.


Não pude deixar de pensar que as garotas fofas teriam se casado em uma boa família e ficariam felizes em circunstâncias normais, mas acabaram aqui apenas para serem violadas repetidamente.


Eu não queria que isso continuasse, então eu perguntei.


"Você quer morrer?"


Se fosse o eu de antes, eu teria apenas pressionado minhas mãos e oferecido uma oração, em seguida, à esquerda, mas agora que eu classifiquei em cima de um hobgoblin, eu perguntei.


Do jeito que eu sou agora, eu seria capaz de matar ou ajudar essas garotas se elas me pedissem. Já que, mesmo que alguém descubra, posso garantir minha segurança.


Minha pergunta foi deixada sem resposta, no entanto, houve algum movimento. Os lábios pequenos e fracos do mais jovem tremeram ligeiramente, e como se ela tivesse se lembrado de como chorar agora, lágrimas caíram de seus olhos.


Tendo entendido as intenções das mulheres, peguei uma pequena garrafa cheia de líquido - algo que consegui depois de caçar os kobolds - da minha bolsa e deixei para trás.


Depois que entreguei a eles, voltei para a minha cama. Eu não olhei para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 17 Acordei cedo e fui para o interior da caverna. As mulheres capturadas estavam todas mortas. Eles estavam deitados no chão sem se mover como se estivessem dormindo. Pelo que parece, eles bebem um veneno e morrem durante o sono. De onde eles pegaram esse veneno? isso é um mistério. Verdadeiramente um mistério. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais