Fanfics Brasil - Day 1 Sidestory: Mayumi's POV Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Day 1 Sidestory: Mayumi's POV

212 visualizações Denunciar


【Eixo de tempo: vida anterior】



A primeira vez que o encontrei foi na época em que me foi confiado proteger uma determinada pessoa do planeta «Andreas» .


A empregadora é uma princesa de um determinado país e, apesar de ser uma alienígena, ela era uma mulher linda, da minha perspectiva, do mesmo sexo que ela, devido a várias circunstâncias, havia uma grande organização terrorista chamada «The Patriotic Alliance » Apontando para sua vida.


Eu não consigo nem entender como os terroristas pensam, então não adianta nem se eu falasse sobre eles. De qualquer forma, recebi o papel do escudo porque posso ir a praticamente qualquer lugar onde a princesa vá, sendo do mesmo sexo. Basicamente eu só tinha que eliminar possíveis assassinos.


Para mim, que é um [ESPer] com a habilidade de classe mais alta [Telekinsis] , a maioria dos ataques pode ser desativada instantaneamente.


Seja uma carapaça de tanques ou um laser de nave espacial, eles são ineficazes contra mim.


É por isso que fui escolhido como escudo, mas é claro que não ficamos passivos e permitimos que o inimigo nos ataque sem contra-atacar.


A espada que foi escolhida para atacar o inimigo em vez de proteger o alvo era 'ele', era Tomokui Kanata .


Equipado com a mais recente armadura reforçada, uma railgun de armadura perfurante, sua proficiência absurda em artes marciais e inúmeros tipos de armas e estilos de combate corpo a corpo. Vendo o próximo movimento do inimigo usando [Clairvoyance] , então indo para o ponto cego com [Teleportation] , sendo atingido por tanques com o corpo nu sem sustentar um arranhão, disparando um laser de nave espacial de sua boca, escaneando a memória de o inimigo para coletar informações etc., basicamente não havia nada que ele não pudesse fazer.


«A Aliança Patriótica» , que visava a vida da Princesa em primeiro lugar foi aniquilada em um único dia, além disso, uma dezena de outras organizações criminosas que tinham conexões com «A Aliança Patriótica»desapareceu para sempre da superfície do planeta «Andreas» . Esta foi mais uma "limpeza do submundo" do que dever de segurança.


Na verdade, foi porque o fato de que havia alguns grandes políticos puxando as cordas por trás das cenas dessa tentativa de assassinato, além de algumas celebridades, grandes organizações criminosas do submundo e até mesmo algumas grandes autoridades do governo estavam expostas, tudo isso foi perfeitamente oculto foi descoberto por ele. Embora tenha sido um bom acompanhamento, como esperado, é um pouco exagerado. Embora isso possa não ser algo que eu, que também exagerei, deveria dizer.


Bem, foi assim que nos conhecemos, eu ainda sinto nostalgia quando me lembro como fiquei estupefato quando descobri o quão absurdas são suas habilidades em nosso primeiro encontro. Ele exagera as coisas, ele também possui algumas falhas, e seu rosto é perfeitamente meu gosto. É isso que eles querem dizer combinando comprimentos de onda?


É divertido quando saímos bebendo juntos.


Vou tirar umas curtas férias em breve, então devo convidá-lo para algum lugar?


Mas, por enquanto, vamos beber juntos. Se você o convidar para beber, ele virá imediatamente.


Ah Estou ansioso por isso.


 


· Ela era uma colega que formou uma boa equipe com Kanata .


· Algo no passado pode ter acontecido? ou pode não ter acontecido?


· Máxima possibilidade de que ela não apareça na história principal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 2 Eu acordei devido aos sons ao meu redor. Quando abri os olhos, tentei coletar informações, no entanto, não consegui mexer a cabeça por algum motivo. Como resultado, não consegui captar muita informação. Ainda assim, consegui entender um fato. Embora seja lamentável, a história sobre a r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais