Fanfics Brasil - Dia 17 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 17

170 visualizações Denunciar


Dia 17


Acordei cedo e fui para o interior da caverna. As mulheres capturadas estavam todas mortas. Eles estavam deitados no chão sem se mover como se estivessem dormindo. Pelo que parece, eles bebem um veneno e morrem durante o sono. De onde eles pegaram esse veneno? isso é um mistério. Verdadeiramente um mistério.


Depois de recuperar a pequena garrafa vazia que estava perto deles como prova e guardá-la dentro da bolsa pendurada na minha cintura, sendo a pessoa que os descobriu, fui me reportar a Gobujii .


Gobujii correu apressadamente, depois desmoronou na frente dos pseudo-duendes moles que derramaram do ventre das lindas garotas e choraram amargamente, lamentando sua morte, no entanto, eu não poderia me importar menos.


Para os cadáveres das meninas, assumi a responsabilidade de sua disposição, e como era uma pena simplesmente deixar que os animais selvagens se alimentassem deles, decidi cremar eles. Como pagamento pelo meu trabalho, peguei os corações, estômagos, seios e útero.


Como a habilidade 【Pyrokinesis I que consegui no outro dia não foi suficiente, colecionei um monte de [Oily Grass] para fazer com que ele queimasse bem e galhos para manter o fogo.


Depois de usar minha 【Pyrokinesis】 para acender o fogo, eu orei pelas almas das garotas enquanto olhava para o pilar de chamas ardentes.


"Namu Amida Butsu", eu rezei.



Entre as meninas, parecia haver aquelas com habilidades de aventureiro. Na verdade, muitos deles.


Este grupo de viajantes pode ter sido inesperadamente forte. Eles provavelmente pareciam fracos apenas porque já estavam capturados.



Habilidade 【Linguagem Humana】 aprendido



Habilidade 【Carta Continental Decifrando】 aprendido



Habilidade 【Mapeamento Mental】 aprendido



Habilidade 【Job - Magician】 learnt



Habilidade 【Job - Light Swordsman】 learnt



Habilidade 【Job - Druid】 learnt



Habilidade 【Trabalho - Artesão】 aprendido


 


É incomum de minha parte, mas não senti a menor inclinação para aprender sobre minhas novas habilidades. Depois do treino matinal, eu mandei Gobukichi-kun e Gobumi-chan caçarem desde que eu não estava de bom humor, então eu tentei fazer escudos, armaduras e espadas baseados em cascas dos materiais acumulados até hoje.


Ultimamente, a elaboração tornou-se um hobby meu.


Ah, parece que minha nova habilidade 【Job-Craftsman】 se tornou útil imediatamente.


As mercadorias que eu criei saíram muito melhor do que antes. A habilidade, como o nome sugere, corrige os erros.


By the way, o escudo e armadura saiu com sucesso, enquanto a espada baseada em shell acabou em fracasso.


Minha refeição para hoje consistiu no que Gobukichi-kun e Gobumi-chan compartilharam comigo dos despojos de sua caça, além do tributo que aumentou devido ao treinamento de ontem.


Ah, isso pode ser um pouco tarde, mas Gobumi-chan também classificou até um hobgoblin esta manhã. Ela ficou muito fofa. a diferença de quando ela era um goblin era intimidante, é simplesmente notável.


Porque seu equipamento antigo agora é muito pequeno para ela, eu lhe emprestei minhas peças de reposição.


Ela fez uma expressão sutil, parecendo feliz e ao mesmo tempo insatisfeita, então eu decidi fazer seu novo equipamento em uma data posterior.


A verdade é que eu teria feito feliz hoje, mas não houve tempo suficiente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 18 Depois de terminar o treino da manhã, nós três encontramos alguns kobolds enquanto caçávamos. Desta vez, havia três deles, dois dos quais foram equipados como os dois primeiros com armadura e longswords e o terceiro tinha um arco curto e um quiver para uma arma. Enquanto pensava “É este o segundo dia consecutivo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais