Fanfics Brasil - Dia 18 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 18

220 visualizações Denunciar


Dia 18


Depois de terminar o treino da manhã, nós três encontramos alguns kobolds enquanto caçávamos.


Desta vez, havia três deles, dois dos quais foram equipados como os dois primeiros com armadura e longswords e o terceiro tinha um arco curto e um quiver para uma arma.


Enquanto pensava “É este o segundo dia consecutivo para fortalecer Gobumi-chan ?”, Verifiquei os arredores em busca de inimigos adicionais para tomar uma decisão.


Com tudo sendo claro, optei por iniciar o ataque.


Com o kobold que poderia atacar de longo alcance usando o arco com um nível de ameaça mais alto comparado com os outros, um ataque furtivo contra ele com uma pedra envenenada da funda de Gobumi-chan era a ação decisiva.


A pedra envenenada atingiu o kobold bem no olho, o que o fez perder a compostura e a visão.


Não querendo desperdiçar a chance de que os outros dois kobolds estivessem em pânico, Gobukichi-kun e eu nos movemos para derrotar os dois kobolds empunhando espadas longas que pareciam ligeiramente melhores que as que eu carrego.


Minhas Espadas longas podem estar gastas, mas para o meu corpo atual, elas são do tamanho certo. Eu também me acostumei com o meu novo corpo, então separar a cabeça do kobold de seu corpo foi relativamente fácil.


A buzina que eu usei para matar o kobold que conhecemos anteriormente é como uma faca para mim agora, é por isso que depois que eu consegui essas espadas eu consegui matar este kobold muito mais fácil que da última vez.


Gobukichi-kun violentamente quebrou todos os ossos do seu oponente. Parecia um pouco grotesco.


Gobumi-chan cortou a garganta do kobold usando uma pseudo-faca - uma das facas que eu fiz usando o minério de obsidiana anteriormente - eu dei a ela mais cedo, dando-lhe o golpe final.


Pelo que parece, a direção da evolução de Gobumi-chan está no cérebro e na velocidade. Para usar as armas inteligentemente, a inteligência é necessária, afinal.


Depois da luta, trabalhamos duro para desmantelar o corpo. Nós coletamos as armaduras, Gobumi-chan pegou o arco curto e o tremor, e eu peguei as espadas longas um pouco melhores para mim.


Porque não havia saque adequado para Gobukichi-kun , ele terá que esperar até a próxima vez.


Enquanto estes kobolds infelizmente não tinham nenhuma pedra de espírito de fogo, minha coleção de bolsas de cintura pequenas aumentou em três.


Um eu mantive para meu próprio uso, e os outros dois eu dei aos outros dois por colocar plantas medicinais dentro deles. Se algo acontecer, tenho certeza de que serão de grande utilidade.


Cada goblin tem um corpo para comer.


Eu não consegui novas habilidades, no entanto, eu senti que com apenas um pouco mais, eu ganharia algo novo e a habilidade que eu já tinha, 【Prever】 , ficou um pouco mais forte. 【Prever】 me deixa ver as trajetórias de ataque dos meus oponentes como linhas vermelhas, então na batalha isso pode ser incrivelmente conveniente.


Depois disso, caçamos o que quer que encontrássemos antes de retornarmos à caverna para dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 19 Depois de terminar o treino matinal, não fui caçar. Em vez disso, fui verificar o depósito nas partes internas da caverna. Uma vez que algumas das mulheres capturadas tinham habilidades parecidas com aventureiros, ocorreu-me que itens que têm alguma relação com essas habilidades podem ter sido saqueados junto com ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais