Fanfics Brasil - Dia 19 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 19

220 visualizações Denunciar


Dia 19


Depois de terminar o treino matinal, não fui caçar. Em vez disso, fui verificar o depósito nas partes internas da caverna. Uma vez que algumas das mulheres capturadas tinham habilidades parecidas com aventureiros, ocorreu-me que itens que têm alguma relação com essas habilidades podem ter sido saqueados junto com eles.


Só de olhar para as coisas lá, até eu não conseguia entender mais do que é lixo e o que é útil, no entanto, graças à habilidade que recebi do orc, 【Análise】 , consigo ver os detalhes dos itens.


Além disso, uma vez que analisar as coisas deu a experiência de habilidade, até mesmo analisar os insucessos não foi uma perda de tempo.


Com um humor tão despreocupado, encontrei um tesouro inesperado. Um bastante grande nisso.


Goburou obteve [[Arma-Staff] stave Iniciante Mago]】



Goburou obteve [[Arma-Staff] Abençoado visco do visco]】



Goburou obteve [[Arma-Espada] Iron Estoc x3]】



Goburou obteve [[Arma-Adaga] Faca Bowie x4]】



Goburou obteve [[Arma-Machado] Ferro Machado de Batalha x2]】



Goburou obteve [[ Besta de Armas] Besta x2]】



Goburou obteve [[Weapon- Consumible ] Iron Tipped Arrow x50]】



Goburou obteve [[escudo de proteção] escudo redondo de ferro x2]】



Goburou obteve [[Protection-Armor] Breastplate danificado]】



Goburou obteve [[mão de proteção] Solid Iron-Wrought Gauntlet]】



Goburou obteve [[Medicina] Saúde Poções (estragadas) x6]】



Goburou obteve [[Medicina] Poção de Mana (estragada) x8]】



Goburou obteve [[Medicina] Garrafa da Água Benta da “Fé Enrique» x3]】



Goburou obteve [[Armazenamento] Mochila x2]】



Goburou obteve [[Armazenamento] Pacote de Campo x3]】



Goburou obteve o [[Livro] World Wandering Journal: Das Capitais Imperiais às Regiões Inexploradas, Vol.1]】



Goburou obteve [[Livro] Introdução à Magia: Fundamentos de Magecraft, Vol 2]】



Goburou obteve [[Livro] Nature of Prayer Oferecido aos Deuses: Como as orações são aceitas]】



Goburou obteve [[Livro] Guia recomendado para o alfabeto de Erietta Continente]】



Ao passar por cima, encontrei um tesouro depois do tesouro.


À primeira vista, parece ser composto quase inteiramente de sucatas inutilizáveis; no entanto, abaixo da camada superior, muita coisa útil foi colocada dormindo. Sim, parece que este lugar é realmente um tesouro. Embora não haja grande diferença entre os estocs que encontrei e as longas espadas que estou carregando agora, os estocs estavam em melhores condições, então decidi trocar.


Em comparação com as facas de obsidiana que eu estava usando até agora, as lâminas das facas de bowie eram mais longas e suas bordas eram mais afiadas. O comprimento da lâmina é de um único gume, apenas a ponta era de dois gumes, provavelmente destinada a ser usada como faca de caça. Eu peguei as facas também.


Quatro facas podem ser muito; mas desde que eu já tinha feito bainhas de facas, não há problema. Espero que, a partir de agora, as facas de bowie tenham um papel ativo no desmantelamento. Depois disso, eu comi o estocado restante e as espadas longas.


Capacidade 【Poder de Corte Aprimorado】 aprendido



Habilidade 【Poder Piercing Aprimorado】 aprendido


 


Eu aprendi 【Poder de Corte Aprimorado】 de comer as espadas longas e 【Poder de Perfuração Aprimorado】 de comer o estoque.


Como você pode ver, usando minha habilidade 【Absorção,, eu posso aprender habilidades de objetos não vivos. No entanto, isso funciona apenas para itens acima de certo grau, a probabilidade de aprender uma habilidade de um item depende de múltiplos fatores, como o poder das habilidades do item, a qualidade dos materiais utilizados e meu histórico com o item. Se não estiver acima do nível mínimo exigido, comer o item seria inútil.


Depois de reencarnar, eu não tentei comer itens até agora. No entanto, como a qualidade das espadas era relativamente boa, pensei "isso pode dar certo, não é?" e os comemos. Mesmo que falhe, não é um grande problema.


No entanto, me senti muito bem depois de ter conseguido.


Depois que eu terminei de comer, Gobukichi-kun e Gobumi-chan vieram. Aparentemente eles pensaram que era estranho que eu não estivesse por perto, então eles começaram a procurar por mim. Eles vieram em um grande momento.


Eu enchi todas as poções e outros itens pequenos dentro dos pacotes de campo. Então, enchi o máximo que consegui de uma das mochilas. Depois disso, pedi a Gobukichi-kun e Gobumi-chan para carregar o resto que eu não cabia nas minhas malas.


 


Gobukichi-kun graduou - se de seu porrete envolto em conchas em um machado de batalha e trocou seu escudo de madeira reforçado com conchas por um escudo redondo de madeira reforçado com ferro. Como havia um buraco no meio do escudo redondo, eu o fixei colocando conchas lá.


Depois disso, eu o fiz equipar uma couraça de ferro em vez da armadura de couro reforçada com conchas, junto com o capacete que eu fiz para ele dois dias atrás. Agora as capacidades defensivas de Gobukichi-kun são as mais altas, de longe, de nós três.


Ele parecia totalmente uma infantaria pesada.


Ele manteve o porrete que ele usou até hoje preso em suas costas como sobressalente.


Eu dei a Gobumi-chan as duas bestas e as cinquenta flechas. Além disso, dei-lhe a faca de obsidiana que tenho usado até agora e uma das facas de bowie, esse era o seu limite quando considerava o peso de todas as coisas que ela carregava.


No entanto, dentre as três de nós, a que tinha as capacidades ofensivas de maior alcance era ela, e com seu manuseio hábil das duas facas, suas capacidades ofensivas de curto alcance não podem ser minimizadas.


Ela deu a impressão de que ela era um caçador ou um arqueiro de como ela parecia.


E finalmente eu. Minhas duas espadas longas foram substituídas pelas duas estocadas, além disso, peguei um escudo redondo reforçado com cascas semelhantes ao que Gobukichi-kun tem. Este escudo foi feito para que pudesse ser fixado no meu braço direito e ainda permitir que eu movesse meu pulso sem problemas.


Para proteger minha mão esquerda, eu preparei uma luva de ferro forjado. A luva possuía menos habilidades defensivas do que o escudo redondo, no entanto, se o objetivo é apenas desviar de ataques, deve ser o suficiente.


Dessa forma, consegui uma defesa razoável sem sacrificar muito a minha facilidade de movimento. Com os efeitos da habilidade 【Job - Light Swordsman】 adicionados, sinto que os meus poderes defensivos aumentaram em outro nível.


Coloquei os cajados e os outros itens perto da minha cama e saí caçando. Não vai ser roubado, você diz? Não, eu já deixei claro o que vai acontecer se alguém roubou alguma coisa antes de sairmos, então não há necessidade de se preocupar com isso.


E também, desde que os goblins coletaram uma quantia inimaginável de tributo para mim hoje, eu devolvi o resto para eles. Eu não posso comer tanto sozinho; foi demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 20 A manhã foi gasta em treinamento de combate. Comparado a quando começamos, as expressões dos goblinshaviam mudado. Como os goblins amadurecem rapidamente, mudanças surpreendentes podem ser vistas mesmo em um curto período de tempo, se o treinamento for feito a sério. Isso pode ser porque se eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais