Fanfics Brasil - Dia 20 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 20

162 visualizações Denunciar


Dia 20


A manhã foi gasta em treinamento de combate. Comparado a quando começamos, as expressões dos goblinshaviam mudado. Como os goblins amadurecem rapidamente, mudanças surpreendentes podem ser vistas mesmo em um curto período de tempo, se o treinamento for feito a sério. Isso pode ser porque se eles não se adaptarem rapidamente ao seu ambiente, eles simplesmente morrerão.


De tarde caçamos. Pegamos dez víboras noturnas , quatorze tanukis blindados e cinco kobolds . Este aumento significativo é provavelmente porque o nosso equipamento melhorou drasticamente.


A combinação mortal das flechas manchadas de veneno de Gobumi-chan disparou de ambos os poderosos e precisos bestas e a curta-flecha de disparo rápido foi brutal, e como Gobukichi-kun e eu agimos como seus escudos, ficou ainda mais brutal.


Gobukichi-kun fez uso de sua alta defesa para se aproximar de seus oponentes e fazer um ataque poderoso com seu machado de batalha para decapitá-los.


Juntamente com minhas habilidades abundantes que eu costumava variar continuamente meu padrão de ataque e a direção da batalha, os oponentes no nível dos kobolds não poderiam representar a menor ameaça para nós. Com o nosso atual nível de força, mesmo se os kobolds aparecessem com o dobro de nossos números, provavelmente não teríamos problemas.


Embora o que eu realmente quisesse comer fosse um orc . Isso é porque eu quero fortalecer as habilidades que recebi do orc que comemos mais cedo. Depois disso, não conseguimos encontrar nem um único orc . Eu queria encontrar rapidamente mais orcs , no entanto, hoje eu voltei para a caverna com antecedência para ler livros.


Bem, ter a habilidade 【Job-Magician】 é legal e tudo, e meu poder mágico sendo aumentado devido ao meu status de 【Variant is também é bom, mas como eu não tinha ideia do que é mágica, eu não podia usar magia nenhuma. É por isso que estou lendo [Introdução à Magia: Fundamentos de Magecraft, Vol . 2] .


Você pode dizer que tive um tempo surpreendentemente difícil de entender. Bem, há um limite para o quanto eu posso entender apenas lendo livros, e o que é mais, eu comecei do segundo volume de três!


Se eu pudesse ver alguém usando magia apenas uma vez! O tempo, sem ouvir minhas reclamações, avançou constantemente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O treino matinal não tem acontecido nem por uma semana, mas os goblins que acabaram sendo úteis estão surgindo aqui e ali. Provavelmente é porque o reino da natureza é um ambiente severo, ou talvez porque pertencemos a uma espécie precoce que eles adaptaram tão rapidamente. A força dos goblins que se submeteram ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais