Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
O treino matinal não tem acontecido nem por uma semana, mas os goblins que acabaram sendo úteis estão surgindo aqui e ali.
Provavelmente é porque o reino da natureza é um ambiente severo, ou talvez porque pertencemos a uma espécie precoce que eles adaptaram tão rapidamente. A força dos goblins que se submeteram ao programa de treinamento de combate aumentou consideravelmente. O programa de treinamento é algo que compus usando algumas informações úteis que recolhi dos servidores da minha empresa em minha vida passada.
Alguns dos meus cinco criados conseguiram matar víboras noturnas recentemente. Agora, até mesmo os goblins mais fracos podem pelo menos matar os coelhos do Chifre sozinhos. Os duendes que não conseguiam nem mesmo ter sua própria comida há alguns dias, agora podem se virar sozinhos. Como mentora deles, sinto-me orgulhosa desse fato.
Gobujii e os duendes antigos também encontraram os resultados realmente surpreendentes, e os olhares que eles me deram foram cheios de admiração e medo. Eu acho que a nova impressão deles é útil, mas é um pouco irritante. Bem, isso não me prejudica muito, então acho que posso simplesmente ignorar isso.
Desde o primeiro dia da manhã, tenho participado pessoalmente do treinamento quando o sol atinge o zênite. Dessa forma, posso ter uma noção das habilidades de cada indivíduo com precisão. Eu também posso pegar quaisquer fraquezas ou maus hábitos que eles desenvolveram e ensiná-los a maneira correta de consertá-lo. Além disso, ser capaz de destacar os indivíduos em destaque é útil e, acima de tudo, também serve como treinamento para mim também. Em um mundo de sobrevivência do mais apto, não há desvantagens em ter um corpo bem treinado e acho que trinta e oito batalhas consecutivas são uma boa prática.
Embora pareça estar em relação direta com o quanto eles contribuem quando em uma festa, criaturas neste mundo podem obter valores de experiência matando outras criaturas, o que aumenta seus níveis . Consequentemente, melhorando as qualidades e a durabilidade de seus corpos através das misteriosas leis deste mundo.
Após o término do treinamento, mais uma vez cheguei à conclusão de que, entre nossa geração, Gobukichi-kun e Gobumi-chan são os indivíduos mais destacados.
Com relação aos resultados do treinamento recente de Gobukichi-kun , parece que ele aprendeu como controlar eficientemente seu poder.
No presente momento, se eu não usar minhas habilidades, ele é um adversário difícil. Se todos os goblins, exceto eu e Gobumi-chan, estivessem alinhados para desafiá-lo em ordem, eles provavelmente não conseguiriam nem mesmo uma vitória.
Gobukichi-kun , no entanto, não iria embora sem incorrer em algum dano.
Gobumi-chan é lento quando comparado a mim, no entanto, os outros goblins não são nem mesmo um jogo para sua velocidade. Desde que ela é um hobgoblin, sua força também é muito melhor do que os goblins, além disso, suas unhas que eu ensinei a ela como usar habilmente são extremamente afiadas. Isso é para que ela seja capaz de lutar bem, mesmo sem uma arma. Ela é rápida e, com suas habilidades, se eu não usar minhas habilidades, ela se tornará uma inimiga formidável.
No entanto, você pode dizer que ela ainda é uma coisinha fofa, quando ambos estão desarmados, Gobukichi-kunainda é mais perigoso em combates próximos.
Depois que terminamos os spars, nós terminamos para caçar. Normalmente, nós iríamos com nossos membros padrão, no entanto, hoje nós tivemos um membro adicional em nosso partido.
Este membro adicional era uma mulher, Gobue-chan . Em nossa geração, ela era a mais forte depois de nós três e quando os goblins estavam ajoelhados na minha frente, ela era a única na frente.
Bem, veja você, enquanto as duas mochilas e três pacotes de campo eram um achado fabuloso, Gobukichi-kunestá carregando um porrete gigante nas costas, enquanto Gobumi-chan está carregando um arco curto, aljava, duas bestas e um pacote de campo, então ela não pode carregar mais do que já é.
Com o fato de eu carregar uma das mochilas, ainda havia uma, e enquanto Gobumi-chan e eu estávamos cada um carregando um pacote de campo, um ainda estava sem uso. É por isso que precisamos de uma portadora, e a Gobue-chan foi escolhida. Ela também mal conseguiria acompanhar nossa caça. Além disso, aumentar nossos membros com mais um companheiro moderadamente forte não é ruim, e é claro que ela também estaria carregando a mochila.
Como presentes de boas-vindas em nosso grupo de caça, Gobukichi-kun deu a ela o escudo de madeira reforçado com conchas que ele usou antes, Gobumi-chan deu a ela a alça que ela usou anteriormente, eu também dei a ela uma armadura de couro reforçada com conchas os órgãos vitais, uma faca de obsidiana e uma faca de bowie. Em comparação com o chifre do coelho Horn que ela vinha usando até agora, a diferença era como o céu e a terra.
Porque ela também carregaria nossa bagagem, carregar mais equipamento do que isso é desnecessário. Ou, como devo dizer, quando estamos caçando, nossas presas vão se tornar sua bagagem, então ter seu equipamento pesado seria realmente estúpido. Apenas o suficiente para se proteger é suficiente.
Seguindo esse raciocínio, a caça desta vez foi muito mais fácil do que o habitual. Porque ao contrário de antes, quando todo mundo tinha que compartilhar o fardo de carregar a presa, agora Gobue-chan estava fazendo a maior parte do arrastar; Nós terminamos de caçar sem nos sentirmos tão fatigados.
Depois de carregar a bagagem pesada, Gobue-chan estava cansado, mas comparado a nós que eram responsáveis pela maior parte da luta, não havia muita diferença. Além disso, desde que Gobue-chan contribuiu com pedras de tiro com a funda, ela conseguiu elevar seu nível juntando valores de experiência . Talvez o dia de classificação de Gobue-chan para um hobgoblin como nós seja próximo.
Nós não encontramos nenhum tipo novo de presa, no entanto, nossos estômagos estavam cheios.
No entanto, a carne é muito deliciosa, não é?
Depois de voltar para a caverna, li antes de dormir.
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 22 Hoje eu esmaguei um goblin que ficou cheio de si mesmo. Claro que não o matei. Ele estava recentemente se tornando confiante demais em sua nova força, ele vai morrer rapidamente se eu não o corrigi assim. Por essa razão, fortaleci meu coração e o castiguei. Eu acho que isso é uma coisa razo&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo