Fanfics Brasil - Dia 22 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 22

178 visualizações Denunciar


Dia 22


Hoje eu esmaguei um goblin que ficou cheio de si mesmo.


Claro que não o matei. Ele estava recentemente se tornando confiante demais em sua nova força, ele vai morrer rapidamente se eu não o corrigi assim. Por essa razão, fortaleci meu coração e o castiguei. Eu acho que isso é uma coisa razoável de se fazer em um ambiente onde o descuido significa a morte.


Bem, mesmo que esse goblin tenha desenvolvido sentimentos rebeldes contra mim, eu posso espancá-lo de novo, sem problemas.


Hoje nós quatro saímos caçando de novo como de costume.


Nós procuramos e encontramos alguns kobolds dos quais eu poderia ganhar novas habilidades. Havia seis deles. É o maior grupo que já encontramos até agora, mas podemos esmagá-los sem problemas como estamos agora. Embora eles tenham números do lado deles, temos habilidades e equipamentos individuais superiores. Então decidimos tentar.


Gobumi-chan , armado com uma besta, apontou para um kobold carregando um arco curto e preparado para puxar o gatilho, mas depois saiu do mato.


Um kobold de pequena estatura usando o que parecia ser um crânio de cavalo com chifres triplos na cabeça, considerando o fato de que havia três chifres na testa do crânio, o kobold também segurava um bastão de madeira torcido e torcido. Ele se aproximou do grupo de kobolds enquanto murmurava algo.


De sua aparência, eu acho que ele é um [Kobold Mage] .


Eu ouvi de Gobujii que duendes, orcs e outras criaturas de baixa classe como os kobolds são geralmente incapazes de usar magia para interferir nas leis do mundo, com a exceção de [Variantes] .


Mas exceções onde os kobolds e duendes comuns podem manejar magia existem, esses são chamados magos kobolds, magos goblins, etc. É uma habilidade altamente valorizada e rara, embora não tão rara quanto uma [Variante] .


Como resultado da minha compreensão incompleta da magia, causada por materiais insuficientes, não consegui ter a sensação de como exercitar magia e desta vez estou diante de um mago kobold acompanhado por seis seguidores do kobold. Isso pode ser difícil.


Mesmo assim, esta é uma boa chance. Se o mago usa magia, eu posso aprender como manejá-lo observando-o e mesmo que falhe, poderei conseguir que as habilidades correspondentes o comam de qualquer maneira.


Pensando nisso, nós seguimos a festa dos kobolds e essa missão um tanto problemática foi um sucesso. Eu pude ver mágica sendo exercitada pela primeira vez, a vítima da magia do mago kobold era um 【Slime Verde】 .


Mesmo com a habilidade 【Imunidade a danos físicos】 , os fluidos corporais do lodo evaporaram antes do rugido de fogo, deixando para trás um núcleo verde. Foi bastante a cena chamativa, mas tendo visto isso, agora tenho uma compreensão aproximada do que é exatamente a mágica. Se eu voltar para a caverna e praticar um pouco, acho que vou conseguir fazer isso sem problemas.


Com este assunto resolvido, nós fomos na ofensiva. Os inimigos foram prontamente aniquilados. O mago kobold morreu instantaneamente de uma flecha envenenada atingindo a parte de trás de sua cabeça, disparada por Gobumi-chan . O resto foram silenciados por mim e Gobukichi-kun com o apoio do Gobue-chan pedras envenenados e de Gobumi-chan fogo rápido.


Não importa o quão fortes eles sejam, eles não podem fazer nada se os esmagarmos antes que eles possam mostrar esse poder.


Tiramos os kobolds comuns de seus equipamentos e os colocamos na mochila de Gobue-chan , depois prendi o cajado do mago kobold. Além disso, encontramos oito [Water Spirit Stones] - pedras estranhas que emitem água quando firmemente agarradas -, seis [pedras espirituais do trovão] - pedras estranhas que descarregam eletricidade quando recebem um forte impacto -, e dez [Fire Spirit Stones] como o aqueles que eu comi antes, todos separados em três pequenos sacos.


Eu peguei o corpo do mago kobold e os seis corações para mim, o resto foi comido pelos outros, dois para cada um deles.


Aliás, também comi o miolo do lodo verde .


Habilidade 【Redução de Danos Físicos】 aprendido



Habilidade 【Controle Interno de Mana】 aprendido



Habilidade 【Conhecimento do Mago】 aprendido



Habilidade 【Rugido Intimidador】 aprendido



Parece que o lodo verde não tinha Im imunidade a dano físico】, mas a versão menor 【redução de dano físico】 , mas isso é bastante notável como é. Dessa forma, agora sabemos como lidar com os slimes verdes se encontrarmos um. Simplesmente queime-os com a habilidade 【Pyrokinesis】 .


Por fim, comi a equipe do mago kobold e os três tipos de pedras espirituais. Comer objetos para ganhar habilidades como essa se tornou uma espécie de hábito meu.


Habilidade 【Mão Hidráulica】 aprendida



Capacidade 【Resistência a Água / Gelo】 aprendido



Habilidade 【Electromaster】 aprendeu



Habilidade 【resistência ao relâmpago】 aprendido



Capacidade 【resistência à chama】 aprendeu



Habilidade 【Operação Mana】



Sim, estas são boas habilidades, praticando-as, finalmente poderei usar magia.


Depois de tudo isso, encontramos alguns tanukis blindados e víboras noturnas no caminho de volta. Eles foram na maioria mortos por Gobue-chan para ganhar valores de experiência para ela, então nós os comemos.


Capacidade 【Suportar】 aprendido



Habilidade 【Resistência aos Olho Maligno】 aprendido



Com isso, parece que aprendi todas as habilidades que posso aprender com as víboras noturnas e os tanukis blindados. Bem, eles provaram bem mesmo assim.


Depois disso, a noite caiu e eu fui praticar a magia sozinho. Foi difícil no começo, mas depois de uma hora eu descobri o truque, embora precisasse de algum tempo de ativação, eu era capaz de fazer isso sem nenhum problema.


A propósito, um lodo verde me atacou sob o manto da noite e, vendo-o como um alvo de boa prática, decidi cuidar dele usando magia. Eu construí uma lança negra usando magia e atirei no lodo Verde, matando-a em um golpe com um poder terrível.


Peguei o núcleo que estava rolando no chão e comi.


Habilidade Man Manipulação de Propriedade Fluida de Auto-Corpo】 aprendido



E com isso, ganhei essa habilidade.


Agora sou capaz de transformar meu suor em um ácido, o que é útil, fiquei satisfeito com essa habilidade.


No entanto, o fato de meu equipamento não ter corroído quando o usei é outro mistério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 23 Choveu hoje, por causa disso não pudemos ir lá fora, então fizemos um festival dentro da caverna. Bem, eu não sei quando exatamente começou, mas os goblins da minha geração começaram a operar como um grupo liderado por mim em algum momento, e este chamado festival é na verdade um evento round-r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais