Fanfics Brasil - Dia 23 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 23

14 visualizações Denunciar


Dia 23


Choveu hoje, por causa disso não pudemos ir lá fora, então fizemos um festival dentro da caverna.


Bem, eu não sei quando exatamente começou, mas os goblins da minha geração começaram a operar como um grupo liderado por mim em algum momento, e este chamado festival é na verdade um evento round-robin que decidirá a classificação dentro do grupo. grupo.



Os resultados são exatamente o que você esperaria.


No topo havia eu, então Gobukichi-kun , seguido por Gobumi-chan , Gobue-chan , etc.


Após o evento, com o ranking estabelecido, eu instruí os goblins sobre rankings, incluindo que os que estão no topo têm certas responsabilidades e que os que estão abaixo deles devem seguir estritamente as ordens dos que estão acima, eu também os instruí sobre mais alguns regras que eu decidi.


Com isso, as ordens podem ser transmitidas de forma eficiente, e enquanto eu estiver nisso, vou estar usando postos militares.


No topo, sou eu como coronel, Gobukichi-kun é tenente-coronel, Gobumi-chan é major e Gobue-chan é capitão; depois disso, havia uma grande lacuna para o sargento para igualar a diferença de poder.


Bem, isso está bem por enquanto devido a nossos pequenos números.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 24 Hoje, depois do treino da manhã, nós quatro fomos caçar e a primeira coisa que encontramos foi uma grande aranha preta de 70 cm de comprimento com linhas amarelas características na carapaça. Eu decidi chamá-lo 【Demon Spider】 (nome temporário). Por ter feito um ninho, eu o queimei com a mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais