Fanfics Brasil - Dia 24 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 24

164 visualizações Denunciar


Dia 24


Hoje, depois do treino da manhã, nós quatro fomos caçar e a primeira coisa que encontramos foi uma grande aranha preta de 70 cm de comprimento com linhas amarelas características na carapaça. Eu decidi chamá-lo Demon Spider (nome temporário).


Por ter feito um ninho, eu o queimei com a minha habilidade 【Pyrokinesis,, graças a isso eu tive alguns problemas para evitar que o fogo se espalhasse para as árvores ao redor. Se tivesse se transformado em uma conflagração, nós também teríamos morrido.


Habilidade 【Criação de Linhas de Aranha】 aprendidas



E assim, eu posso atirar fios de aranha da ponta dos meus dedos agora - sem esperar, não será algo como um fio de duende ? De qualquer forma, estava jorrando da ponta dos meus dedos à minha vontade.


Vendo os fios saírem vigorosamente dos meus dedos com um som parecido com “buryuryuryuryuryu”, pareceu bastante surreal, no entanto, é inquestionavelmente uma habilidade extremamente útil.


Infelizmente, como estou agora, não posso controlá-lo delicadamente. Manipular habilmente o fio como uma aranha é impossível. O melhor que posso fazer é simplesmente imobilizar o alvo. Se eu fizer o menor movimento complexo, acabarei enredado na rede, incapaz de me mexer. Sim, em comparação com costurar, as teias de fiação estão em um nível próprio.


Assim, para poder controlar livremente o fio, decidi procurar mais aranhas Demoníacas .


Depois de algum tempo, encontrei alguns, e desta vez tentei matá-los usando eletricidade antes de comê-los. Em um curto espaço de tempo, peguei três aranhas.


Habilidade 【Artes de Empunhar Linhas】 aprendidas



Com isso, consegui manipular delicadamente os fios. Os fios eram muito duráveis, então estou pensando em usá-los para fazer roupas e coisas assim a partir de agora. Além disso, as carapaças de aranhas do Demôniopareciam resistentes, então eu acho que elas vão fazer bons materiais de armadura.


Depois disso, enquanto caminhamos pela floresta, encontramos um grupo de orcs pela primeira vez depois do último que matamos.


O lugar onde nós os achamos estava perto de onde nós achamos o orco da última vez, porque este lugar estava bastante longe da caverna, nós não exploramos a área, mas agora eu penso que nós deveríamos ter vindo aqui mais cedo.


Os orcs que encontramos estavam em um grupo de seis, e usavam um equipamento muito diferente do que conhecemos da última vez. Esses orcs carregavam armas esplêndidas como alabardas, cajados, facas de caça e espadas longas e usavam couraças ou armaduras completas.


Além disso, acho que o orc com o melhor físico era o comandante do grupo - The Orc Leader.


Decidimos não atacá-los, mas reunir inteligência é importante, então seguimos os orcs e chegamos ao pé de uma montanha depois de caminhar por cerca de uma hora, onde descobrimos a localização da base dos orcs , uma mina.


Lá, vi dezenas de orcs com picaretas, e o som de seus esforços podia ser ouvido até mesmo de onde estávamos observando. Por enquanto, fiquei satisfeito com isso, então saímos de mansinho. Se tentarmos atacar muitos oponentes com nossos números, vamos morrer.


A verdadeira vitória é se nós quatro pudermos escapar com nosso conhecimento e permanecer indetectáveis.


Ou então eu pensei, mas então eu vi três orcs andando na direção da montanha.


Mesmo que eles pedissem ajuda, já que os outros orcs estavam longe, levaria um tempo considerável antes que os reforços chegassem, então decidimos atacá-los rapidamente.


Escondendo-se nos arbustos, esperamos que eles atingissem nosso alcance de tiro. Gobumi-chan e Gobue-chanmataram um orc usando as bestas. O último foi atordoado pelo meu raio, depois do qual eu calmamente andei até ele e cortei sua garganta.


Para transportar os cadáveres, Gobukichi-kun e eu levamos um orc, enquanto Gobumi-chan e Gobue-chanajudaram um ao outro com o terceiro até chegarmos a um lugar que eu considerei seguro onde tomamos nosso tempo para comer.


Habilidade 【Fedor】 aprendido



Sim, isso é claramente uma habilidade que eu não preciso. 【Fedor】 , sério? Bem, porque não vou ativá-lo, não me incomodo com isso, e como a carne orc é realmente deliciosa, eu suportarei. Além disso, se eu fosse encontrar um uso para essa habilidade, por acaso, isso poderia ser considerado um lucro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 25 No treinamento da manhã de hoje, notei que algumas pessoas começaram a desenvolver maus hábitos ao mover seus corpos, então eu os indiquei a eles. Depois que começamos o treino da manhã, ninguém morreu durante a caça, embora alguns tenham se machucado. Sendo este o caso, senti-me aliviada por saber que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais