Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
Dia 25
No treinamento da manhã de hoje, notei que algumas pessoas começaram a desenvolver maus hábitos ao mover seus corpos, então eu os indiquei a eles. Depois que começamos o treino da manhã, ninguém morreu durante a caça, embora alguns tenham se machucado. Sendo este o caso, senti-me aliviada por saber que a minha formação não era sem sentido.
Após o treinamento, fomos caçar. Enquanto caçava o tipo de víboras Night , Tanukis Armored e aranhas Demon , encontramos uma nova presa que, sem dúvida, possuía melhores habilidades individuais do que as aranhas.
Eles eram um bando de lobos cobertos com pêlo preto que pareciam feitos de metal. Decidi chamá-los [ Lobos Negros ] (nome temporário) e, por enquanto, decidi observá-los em silêncio.
O bando é composto por dezesseis lobos negros que atualmente parecem estar absorvidos em comer. Felizmente, estamos de pé a sotavento, então eles ainda não nos notaram; no entanto, se isso mudasse, poderíamos acabar como os kobolds dos lobos negros festejando.
Seus números eram quatro vezes mais numerosos que nós, mas acima de tudo, o Líder dos Lobos Negrosparecia incrivelmente perigoso. Era consideravelmente maior que os outros lobos negros .
Se formos até eles pela frente, provavelmente sofreremos muito dano. Como eles tinham números maiores, a vantagem estava fortemente a favor deles, mas essa vantagem pode ser derrubada por um ataque surpresa.
Gobumi-chan soltou uma flecha de sua besta que perfurou o corpo do líder lobo negro que estava mastigando um pedaço de carne kobold. Ao mesmo tempo, uma flecha de Gobue-chan perfurou o pescoço de um lobo próximo.
Com a vitalidade do líder dos lobos negros, ele não morreria facilmente de uma flecha comum, mas como a ponta da flecha estava coberta de veneno, cambaleou instável depois de vários segundos e depois desmoronou enquanto convulsionava e espumava de sua boca.
Mesmo assim, o líder lobo negro não morreu imediatamente. Estava quase pendurado com sua vida lentamente se esvaindo. By the way, sem qualquer resistência contra o veneno de ação rápida, o lobo negro comum que foi baleado pelo pescoço morreu instantaneamente.
Com isso, conseguimos evitar o rápido trabalho de equipe dos lobos. É necessário um tempo considerável para decidir quem substituirá o membro principal em um pacote. Você podia ver o pânico nas figuras dos lobos quando aconteceu de repente.
Fazendo uso total da bagunça que criamos, Gobukichi-kun e eu nos aproximamos e atacamos .
Embora tenha sido a primeira vez desde que reencarnei que lutei contra um monstro do tipo lobo, eu tinha certeza de que poderia lidar com eles como de costume, desde que eles não tivessem nenhuma habilidade especial. Quando me aproximei de um deles, o lobo mostrou suas presas afiadas para mim e lançou seu ataque mais poderoso 【Bite】, em resposta, eu empurrei meu estuque pingando veneno em direção à sua boca. Com a força da carga de ambos os lados combinados, eu rasguei facilmente a carne, perfurei o osso e destruí o cérebro do lobo.
Travando um vislumbre de um lobo tentando escapar através da confusão, eu carreguei uma lâmina de água de alta pressão com eletricidade e cortei a seus pés.
O machado de guerra que empunhava Gobukichi-kun não podia atravessar os lobos negros de pele dura , mas seus ataques quebraram à força suas espinhas e costelas e, usando seu ímpeto de corrida, ele quebrou à força o pescoço de um lobo negro que colidiu de frente. com seu escudo.
No meio de tudo isso, os disparos de Gobumi-chan e Gobue-chan reduziram ainda mais os números dos inimigos.
Depois de um tempo, o bando de lobos negros que perderam sua maior arma, seu trabalho em equipe e a eficácia de suas mordidas foram anulados, foram aniquilados sem poupar sequer um único.
Quando a batalha terminou, nós três, exceto Gobukichi-kun, começamos a desmantelar os corpos dos lobos. O pêlo dos lobos, para uso posterior, tinha que ser mantido nas condições mais puras, tanto para a função quanto para a estética, portanto, o desajeitado Gobukichi-kun tinha que ser excluído e não poderia ser confiado a tal tarefa.
Por causa disso, coloquei Gobukichi-kun no serviço de vigia. Devido à minha habilidade 【Sense Presence ,, ter Gobukichi-kun na vigia era desnecessário. No entanto, em um mundo de sobrevivência do mais apto, a experiência adquirida com essa tarefa será importante.
Eu acho que Gobumi-chan e Gobue-chan serão capazes de adquirir a habilidade 【Desmantelar】 em breve, se eu atribuir mais tarefas de desmantelamento para eles, suas mãos já estão se tornando mais habilidosas no desmantelamento.
Depois que terminamos de esfolar a pele, nós comemos a carne, cada um de nós comeu quatro.
Habilidade 【Pack Liderança】 aprendido
Capacidade 【Pack Proficiência em Caça】 aprendido
Habilidade 【Aço Esconder】 aprendeu
Como esperado, o líder dos lobos negros era um excelente comandante.
【Pack Leadership】 e 【Pack Hunting Proficiency】 são um grande bônus para as principais operações.
【Pack Leadership】 me permite identificar rapidamente o subordinado mais adequado para uma tarefa específica, além de fornecer instruções de forma eficiente. Isso aumenta a capacidade geral do grupo também.
【Pack Caça Proficiência】 me dá a capacidade de mover meus subordinados com precisão e eficiência em uma operação de grande escala, permitindo-me mover meus subordinados de forma coordenada com o menor número possível de ordens.
【Steel Hide】 esta habilidade aumenta a defesa de peles e armaduras baseadas em couro, além da própria pele e cabelos. A capacidade de aumentar minhas defesas à vontade é muito útil, tenho certeza de que será útil no futuro.
Depois disso, nós caçamos algumas aranhas Demon e Green slimes antes de voltar. Depois de jantar, fui para a cama.
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 26 Quando nos levantamos pela manhã, Gobue-chan já havia classificado como um hobgoblin . Para parabenizá-la, dei-lhe um presente: um acessório feito de presas que exalava a vibração de uma tribo étnica. Normalmente, quando a prática de combate termina, os goblins acaba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo