Fanfics Brasil - Dia 26 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 26

223 visualizações Denunciar


Dia 26


Quando nos levantamos pela manhã, Gobue-chan já havia classificado como um hobgoblin . Para parabenizá-la, dei-lhe um presente: um acessório feito de presas que exalava a vibração de uma tribo étnica.


Normalmente, quando a prática de combate termina, os goblins acabam se espalhando para a caçada do dia.


No entanto, hoje, todos passaram por uma inspeção de armas. Os equipamentos mais baixos e mais numerosos que os goblins usavam eram lanças primitivas feitas ligando um chifre de coelho de chifre a um bastão, escudos reforçados com conchas e suas roupas comuns. Contei o número de armamentos, depois de cerca de trinta minutos, deixamos a caverna juntos.


Hoje, para aumentar os níveis de todos e aumentar minhas habilidades, lançaremos um ataque surpresa na base de mineração dos orcs . Nós não tivemos um rancor particular contra os orcs , nós simplesmente fizemos o que precisávamos para sobreviver.


Portanto, vamos atacá-los. Ataque e coma. Para sobreviver no futuro.


Quanto aos resultados, nosso acampamento sofreu lesões que variaram de leve a pesada, no entanto, não tivemos uma única baixa. Quanto aos orcs na base de mineração, eles foram aniquilados sem deixar sobreviventes. Isso incluía o líder dos orcs e seus guerreiros. Principalmente porque o conteúdo do treinamento matinal diário se concentrava mais na defesa do que no ataque e também porque eu era severo e implacável durante o combate, graças a isso, os poderes defensivos dos goblins eram bem altos.


Uma grande parte da razão pela qual não sofremos nenhuma casualidade seria porque a força principal dos orcs, como o líder dos orcs e os guerreiros, estava presa em meus fios antes de ser picada até a morte pelos goblins .


O que? Covardemente? Eu não me importo, Na natureza, o mundo da sobrevivência do mais apto, não há nada errado em adotar tal estratégia. Quando você morre, acabou, então não importa o quão covarde você possa agir, aquele que está no final é o vencedor.


Apenas os vencedores decidem o que estava certo e o que estava errado. Para viver e ser um vencedor, eu sempre mantenho minha cautela.


Após a batalha tinha terminado, que apertou as ervas medicinais [Cura Grass] que nós trouxemos connosco, wraps pano embebido no líquido extraído, levou esses envoltórios de pano e aplicou-as às feridas. É um processo muito simples, mas é surpreendentemente eficaz.


Para aqueles que suportaram feridas pesadas, passei a aplicar o feitiço de cura do sistema sagrado que passei a possuir graças ao meu " Trabalho - Druida" , "Regeneração" para curar suas feridas.


Quando eu estava praticando magia mais cedo, pensei que poderia usá-la da mesma maneira que quando criei a lança preta, e depois de experimentar a habilidade por algum tempo consegui lidar com ela.


Mesmo que um de seus braços tenha sido cortado, com algum tempo, é possível recolocá-lo com o meu feitiço de cura. Você terá problemas para tentar movê-lo satisfatoriamente por um tempo, mas comparado a perder um braço, isso não é nada. Além disso, mover o braço sem problemas é possível após a reabilitação. Não posso deixar de pensar que essa capacidade de cura é incrível.


Eu sou verdadeiramente grato por ter essa habilidade.


Para a mulher que era druida, eu realmente sinto sentimentos de gratidão. Isso porque, se eu não tivesse essa capacidade, nossos números teriam diminuído consideravelmente. No passado, eu não teria piscado um olho, não importa quantos desses caras morressem, mas depois de treiná-los, eu comecei a vê-los como meus subordinados e discípulos.


Assim, se puder, vou ajudá-los. Depois de lembrar aquelas meninas que morreram, ofereci-lhes uma oração "Namu Amida Butsu".


Enquanto administrava tratamento médico, sob as minhas ordens, Gobukichi-kun junto com os outros goblinsnão feridos correram ao redor reunindo os orcs e seus equipamentos em um lugar, para que quando o tratamento terminasse, pudéssemos nos mudar imediatamente para a próxima parte.


Parece que os materiais da alabarda do líder orc foram reforçados com magia, o que tornou um item de alta qualidade. Foi apenas o tamanho certo para mim e foi de alta qualidade, então eu decidi fazer a minha nova arma. As espadas são legais, mas eu prefiro usar armas mais longas. Havia muitas outras armas também, e graças a isso todos receberam armas melhores. Mesmo os goblins de menor pontuação passaram de usar chifres de coelho com chifres para usar espadas curtas, o que é uma diferença extremamente significativa.


Acima de tudo, além das grandes quantidades de pedras de espírito de fogo, pedras de espírito de água e pedras espirituais de raio, havia também [Pedras do Vento Espírito] e [Pedras do Espírito da Terra] que eu ainda não comi, sem mencionar que podemos ainda mais da mina.


Depois de tirarmos os orcs do equipamento, nos reunimos para comer a deliciosa carne. Como havia carne mais do que suficiente, a divisão de alimentos seria decidida pela classificação do membro, onde quanto maior o nível do indivíduo, mais carne ele seria capaz de comer. A principal força dos orcs que foi composta pelo orc líder, o Orc Mages] , etc. foram, naturalmente, destinado a acabar no meu estômago.


Habilidade 【Rallying Cry】 aprendeu



Capacidade 【Digestão melhorada】 aprendido



Habilidade 【Proficiência Halberd】 aprendido



Para ser honesto, não tenho certeza se todos serão úteis, no entanto, um momento em que eu preciso deles pode vir. Bem, porque não há mal, quanto mais habilidades eu tenho, melhor.


Enquanto desfrutava do churrasco orc , eu comi algumas pedras de espírito de fogo, pedras de espírito de raio, pedras de espírito de água, as pedras de espírito de vento recentemente descobertas e pedras de espírito de terra por mim mesmo como lanches.


Habilidade 【Aero Master】 aprendeu



Habilidade 【resistência à tempestade】 aprendeu



Habilidade 【Controle da Terra】 aprendido



Habilidade 【Resistência à Terra】 aprendido


 



O churrasco de orcs foi realmente satisfatório.


A carne de Orc tem esse sabor e textura peculiares, tem um gosto especial de carne de porco de alta qualidade, e havia grandes quantidades dela. Não importa o quanto comemos, nunca pareceu haver um fim para isso.


Isso de lado, eu quero um pouco de arroz cozido no vapor e álcool junto com ele. Especialmente álcool, eu quero tanto que não posso suportar. Pensando nisso, eu não bebi uma gota desde que reencarnei.


Eu me pergunto o que aconteceu com as cervejas que eu comprei na loja de conveniência depois que Aoi me apunhalou em meu caminho de volta para casa?


Ah, agora eu quero beber mais álcool.


Depois da festa, voltamos para a caverna para dormir antes de escurecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

【POV: O Orc Leader】 【Eixo de tempo: dia 26】 Recentemente, um dos meus subordinados foi perseguido. Vida e morte são ciclos normais neste mundo. Mesmo eu não sei quando posso morrer. No entanto, como chefe, não posso simplesmente ficar sem fazer nada quando um dos meus subordinados perdeu a vida. Pensando assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais