Fanfics Brasil - Dia 2 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 2

198 visualizações Denunciar


Dia 2


Eu acordei devido aos sons ao meu redor. Quando abri os olhos, tentei coletar informações, no entanto, não consegui mexer a cabeça por algum motivo. Como resultado, não consegui captar muita informação. Ainda assim, consegui entender um fato. Embora seja lamentável, a história sobre a reencarnação não foi um sonho que vi depois que me embriaguei.


Com um pouco mais de esforço e com minha visão limitada, consegui determinar mais alguns fatos. Parece que estou dentro de uma caverna. Sinais de ser feito a mão não estavam presentes, então a possibilidade de ser natural é alta.


A sensação dos trapos que usei como cobertor foi a pior. Sentiam-se rígidos e estavam claramente sujos. O solo nas minhas costas parecia desconfortável, e um seixo estava cavando na minha pele, então doía um pouco, embora tudo isso não importasse.


Mais importante...


Há muitas crianças feias que têm pele verde e orelhas afiadas ao meu redor. Sim, eles sãos. Eles estavam cobertos por panos como eu e dormindo. Havia cerca de trinta deles na minha faixa visível, vinte deles sendo do tamanho de um bebê humano. E os outros eram do mesmo tamanho de uma criança humana; adultos eu presumo.


… Bem, essa foi a prova conclusiva de que reencarnei. Considerando que, se eu mover minhas mãos, posso ver a pele do bebê idêntica à dos goblins ao redor , e em cada um dos meus cinco dedos, as unhas pretas afiadas são claramente visíveis. Se eu não reencarnasse, o que mais poderia ser?



Na minha vida passada eu era um humano evoluído, um [ESPER] , e eu evolui ainda mais para um humano fortalecido depois de passar por uma cirurgia, mas agora parece que eu me classifiquei para um goblin , uma criatura mais fraca do que um ser humano normal. Eu chorei seriamente por um momento. A razão pela qual não posso mexer meu corpo adequadamente é provavelmente porque ainda sou um recém-nascido. Hoje, como qualquer outra criança goblin , passei o dia dormindo.


Eu não estava escapando da realidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 3 Eu parei de fugir da realidade desde que eu já reencarnei, e decidi sobreviver na minha segunda vida o maior tempo possível. No meu trabalho anterior, aprendi que ter a capacidade de mudar rapidamente o pensamento e a adaptação de alguém é uma habilidade indispensável. Eu também aprendi como a vida inju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais